Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Não percebi a tua pergunta, mas se for o que estou a pensar, podes aquecer o forno a 50º durante um tempinho e depois encher os copinhos, metê-los dentro de um saco térmico, abafar com uma manta e enfiar para dentro do forno, que entretanto se desliga.
    Ou então, se eles couberem na iogurteira, faz nela

    (Se não era nada disto que querias saber, passa à frente! LOL )
    Sim, era isso mesmo! Não me expliquei bem! A iogurteira leva 7 copinhos, mas ainda me sobrou um pouco de preparado. A minha questão era os copinhos extras que comprar, como os fermentava.

    E no forno ficam na mesma as 8h, é isso?

    Merci, Novata.

    Comentar


    • Oh anareis,

      tu não ias fazer um pão com maçã ou assim no fds?
      como ficou, não contaste

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        Oh anareis,

        tu não ias fazer um pão com maçã ou assim no fds?
        como ficou, não contaste
        Troquei as ideias! Fiz bolo de maçã e pão de chocolate... Mas no proximo faço o de maçã... É que deram tantos ovos da pascoa ao Mike, daqueles enormes, então resolvi partir um para fazar brioche de chocolate!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Troquei as ideias! Fiz bolo de maçã e pão de chocolate... Mas no proximo faço o de maçã... É que deram tantos ovos da pascoa ao Mike, daqueles enormes, então resolvi partir um para fazar brioche de chocolate!
          fizeste com farinha pré ou com as farinhas normais?

          Comentar


          • Vocês ainda andam com a febre dos iogurtes estou a ver
            O fórum está com uma cara tão fofinha
            Ultima edição por Mãe Pipoca; 03-05-2011, 15:00.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Ora bem, as cerejas. ADORO!!! Sou louca por cerejas, principalmente aquelas enormes e escuras!
              Também estou tentada a fazer docinho disso, mas a ideia de as descaroçar tira-me a coragem! LOL
              Fala com a empregada da Carolina Patrocínio que ela tem experiência em tirar caroços às cerejas, pode ser que te faça o jeitinho

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Fala com a empregada da Carolina Patrocínio que ela tem experiência em tirar caroços às cerejas, pode ser que te faça o jeitinho
                Ah ah ah, as coisas de que tu te lembras. Até isso deu polémica por aqui na altura.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  fizeste com farinha pré ou com as farinhas normais?
                  Fiz com a farinha brioche do continente. Quando a máquina apitou juntei o chocolate!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Meninas urgente, preciso que me contem tudo o que sabem acerca da Mycook!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Meninas urgente, preciso que me contem tudo o que sabem acerca da Mycook!
                      Do que sei é semelhante à Bimby, acho que faz as mesmas coisas mas nunca vi nenhuma ao vivo. Tenho ideia é que a diferença de preço não compensa, custam as duas praticamente o mesmo, ou não?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Do que sei é semelhante à Bimby, acho que faz as mesmas coisas mas nunca vi nenhuma ao vivo. Tenho ideia é que a diferença de preço não compensa, custam as duas praticamente o mesmo, ou não?
                        Pelo que sei é como a miosotis diz é semelhante, mas custa quase o mesmo preço que a Bimby, portanto eu não arriscaria...ainda se fosse pelo preço de quando se vendia nas lojas...

                        Comentar


                        • Ana tens aqui mesmo na nutrição um sub-fórum sobre a dita http://foruns.pinkblue.com/forumdisp...cas-e-Receitas

                          Miosotis, ensina-me lá, passo por passinho, como é que meto o link no "aqui" ou na palavra que quiser, please! Desde que o fórum mudou não consigo. Grata

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Ana tens aqui mesmo na nutrição um sub-fórum sobre a dita http://foruns.pinkblue.com/forumdisp...cas-e-Receitas

                            Miosotis, ensina-me lá, passo por passinho, como é que meto o link no "aqui" ou na palavra que quiser, please! Desde que o fórum mudou não consigo. Grata
                            Pões o link a seguir ao URL= e a palavra ou texto entre os dois conjuntos de parentesis rectos. E não pôes os espaços que eu pus a mais nos parentesis, claro. Em alternativa, escreves o texto qeu queres, seleccionas e clicas no ícon que tem um planeta por cima do campo de mensagem, colas o link e pronto. Deu para perceber?

                            [ URL="http://foruns.pinkblue.com/forumdisplay.php?102-MyCook-Dicas-e-Receitas" ]MYCOOK[ /URL ]

                            MYCOOK

                            Comentar


                            • Miosotis, boa tentativa, thank´s mas ainda não cheguei lá, dahhhh! O que eu não vejo é o URL, precisamente. Se eu for ali inserir link não dá.

                              Comentar


                              • ou uma forma mais simples: escreves a palavra, seleccionas e inseres o link assim, consegues perceber? É cm eu faço
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X