Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Quem é que chamou Like à filha????
    um casal israelita..hahah!!! Mas ha quem chame Apple portanto..

    anareis e restante pessoal, postei isso aqui pk tb me enviaram email(uma conhecida, n a loja) mas sinceramente, uma vez q fui dar uma espreitadela ao site deles, achei td mt caro..prefiro mil vezes a istofazse k tem mta variedade e melhores preços. Mas ha coisas q compensam mais comprar na cenários gulosos pq n existe na istofazse e a pasta americana la é 30centimos mais barata q na istofazse, entre outras coisas. Em amabas, o serviço de envio é excelente. Ha coisas q umas têm e outras nao. Fora a loja online, gosto mt, mas mm mt de ir à pasgelpal..perco-me sempre q la vou e acabo por trazer coisas q n necessito na hora, por isso evito la ir! hihi

    ms kero mm mt experimentar a pasta portuguesa, c aquelas cores marabilhoses
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu também adoro. E lasanha de atum? Ou bolonhesa de atum?
      E agora pouco faço porque o meu filho não gosta. Que desgosto
      Emprestas-me a tua receita da lasanha de atum, please?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Ahhh mas nao tem nada a ver uma coisa com a outra!!!!! Bifes de atum salteados em alho e cebola, com limao....o que ´€ que isso tem que ver com atum de lata mulher??
        Evian e não ficam muito secos? Conta lá se temperas antes e se dá para fazer na Wok e tudo o que pões para dar um saborzinho especial

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          e prontus,
          lá temos um tópico a descambar outra vez...
          isto de quando em vez tem q ser, o pessoal gosta de movimento (riso do mutley)
          eu gosto de me ficar a falar de comidas
          Tu és engraçada, gostas é de falar de comidas mas vens aqui aguçar a curiosidade para os tais tópicos quando eles descambam

          Comentar


          • Mãe Pipoca, eu costumo fazer bifes de atum e não ficam muito secos, faço assim:

            Numa frigideira colocar alho laminado, cebola em meias lua, um fio de azeite. Junto alho francês, cenoura ralada e courgete. Ponho os bifes de atum e rego com vinho branco. Tempero com sal e pimenta e outra especiaria a gosto e deixo refogar. Acompanho com batata cozida...

            O molhinho não seca o atum...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
              Emprestas-me a tua receita da lasanha de atum, please?
              Não empresto, até te dou mas na verdade não tenho uma receita propriamente dita.
              Faço um refogado com alho e cebola e um bocado de pimento, deixo alourar. Junto tomate maduro e deixo apurar. Tempero e junto o atum escorrido e deixo cozinhar uns 5 minutos. Depois faço um bechamel com natas (do livro base) e monto a lasanha normalmente. Às vezes, para além do atum junto milho ou cogumelos.
              A última vez que fiz até foi na versão de lasanha de pão-de-forma que andava por aqui, em que em vez de placas de massa se metem fatias de pão tostadas.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                Tu és engraçada, gostas é de falar de comidas mas vens aqui aguçar a curiosidade para os tais tópicos quando eles descambam
                possas..qd fui la ontem ou anteontem, aquilo n tava assim, lool..mas ha gente q parece q mete veneno na lingua e dps é so cuspir!!Irra..
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  Tu és engraçada, gostas é de falar de comidas mas vens aqui aguçar a curiosidade para os tais tópicos quando eles descambam
                  Ih ih, é daquelas que fica escondida na multidão a picar: Mata! Esfola!

                  Comentar


                  • Tá bonito tá...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Gostei da nossa Lotus! Pra esquentar a cena, vai lá e pimba! Hihihihihi






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Pra quem gosta de falar de comida eu vou fazendo o relato!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Mãe Pipoca, eu costumo fazer bifes de atum e não ficam muito secos, faço assim:
                          Numa frigideira colocar alho laminado, cebola em meias lua, um fio de azeite. Junto alho francês, cenoura ralada e courgete. Ponho os bifes de atum e rego com vinho branco. Tempero com sal e pimenta e outra especiaria a gosto e deixo refogar. Acompanho com batata cozida...
                          O molhinho não seca o atum...
                          Brigada, vou fazer um dia destes para experimentar. Já tinha comido bife de atum grelhado num sítio qq e adorei mas fiz em casa e não gostei porque ficou muito seco, hei-de fazer então assim.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não empresto, até te dou mas na verdade não tenho uma receita propriamente dita.
                            Faço um refogado com alho e cebola e um bocado de pimento, deixo alourar. Junto tomate maduro e deixo apurar. Tempero e junto o atum escorrido e deixo cozinhar uns 5 minutos. Depois faço um bechamel com natas (do livro base) e monto a lasanha normalmente. Às vezes, para além do atum junto milho ou cogumelos.
                            A última vez que fiz até foi na versão de lasanha de pão-de-forma que andava por aqui, em que em vez de placas de massa se metem fatias de pão tostadas.
                            Thank´s ( afinal qual é o tópico da porrada? )

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Thank´s ( afinal qual é o tópico da porrada? )
                              é o das taxas moderadoras

                              e faço na bimba, claro

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Tu és engraçada, gostas é de falar de comidas mas vens aqui aguçar a curiosidade para os tais tópicos quando eles descambam
                                Ai!
                                eu gosto de ler, LOL

                                eu gosto de ler TUDO...livros tb
                                ai se me sobrasse o dinheiro
                                comprava resmas de livros, adoro ler

                                mas aqui no work, tenho q navegar na net e qd aqui não há conversa, vou cuscar nos outros e pronto

                                mas de me meter em confusões já não gosto; gosto de PAZ e mta brincadeira!!!!
                                e acho q há temas q qd se "puxam" p aqui já se deveria saber de antemão q por serem polémicos, têm q terminar assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X