Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    bem, moça jeitosa, ás 6:51 o 1º post...assim ninguém te consegue bater! em baixo?
    nã nã nã! não pode ser! bjocas!

    qto a gelatina e fruta, nunca se pode misturar a dita com ananás natural, não solidifica devido a uma reacção química com as enzimas do ananás e as proteínas da gelatina. (ou Kiwi, ou papaia ou mamão)

    Agora receitas de polpa de outras frutas com gelatina não tenho...
    E se lhe juntares o facto de aqui ser mais uma hora do que aí...ninguém me apanha LOL!! Hoje bem preciso de mimo.....
    PAtroa...nao queres saber de mim...buááááááá...a minha vida é um lixo LOL
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Só vejo meter inveja....vou até ali à marginal passear um bocado e apanhar um solinho...alguém quer vir???

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Bom dia meninas!
        Só vejo meter inveja....vou até ali à marginal passear um bocado e apanhar um solinho...alguém quer vir???
        E eu vou ali para a minha espreguiçadeira espantar as magoas com um copo de limonada com hortelã apanhar sol...Toma!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          E eu vou ali para a minha espreguiçadeira espantar as magoas com um copo de limonada com hortelã apanhar sol...Toma!!
          eu vou ao parque da paz correr a ouvir isto: (a minha nova musica fetiche)
          Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            E eu vou ali para a minha espreguiçadeira espantar as magoas com um copo de limonada com hortelã apanhar sol...Toma!!
            Num gosto de limonada....toma
            Fuiiiiiiiii

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Filhos da mae deles!!!!! E o administrador ja fez alguma coisa??? O nosso e o deles??
              Sim, o nosso admin disse-me que já bloqueou os IP deles. Não conseguem aceder ao fórum. E que eles já perceberam isso.

              Acabam por se cansar e desistem.

              Comentar


              • Bom dia!!!
                Bem eu ando mesmo a leste, não tinha visto msg nenhuma do admin relativamente ao outyro forum... Bem, dei-me ao trabalho de ler as pág do link que deixaste Pipoca* há muita coisa parva, muita mesmo, mas confesso que me ri com uma ou outra, mas principalmente com a do halls que tenho pena de na altura não ter lido aqui no forum essa porque ri-me muito muito!
                Adiante...

                Pocafinha eu fiz a gelatina com polpa de morango... Vou ver se decobro uma receita que vi há tempos num blog, se encontrar posto aqui pras interessadas...

                Evian toca a animar!!!! Se me sentir inspirada eu digo-te uns disparates ok?!!

                Para logo ao jantar saem restos porque o namorido vai a Braga ver o benfica perder então janto sozinha com o cachopo!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Quanto ao terem vindo do outro fórum roubar comentários e até ecografias, só tenho uma coisa a dizer, NOJO! Há pessoas tão tão tão cheias de cáca naquela coisa que têm em cima do pescoço!!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Quanto ao terem vindo do outro fórum roubar comentários e até ecografias, só tenho uma coisa a dizer, NOJO! Há pessoas tão tão tão cheias de cáca naquela coisa que têm em cima do pescoço!!!
                    Tens toda a razão, já pra não falar em fotos... Aparecem lá fotos, será que são daqui?!
                    Mas sabes, no outro dia andavam aqui num outro tópico que agora não interessa a postar msg de outro forum de bebés no gozo com os comentários que lá faziam... Também não acho correcto!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Olá
                      Gostaria de saber se me podem ajudar, já que a Bimby tem sido muito falada por estas bandas.
                      Alguém sabe se há modalidades de pagamentos neste momento sem juros?
                      Sei que há pouco tempo houve...

                      Obrigada!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Tens toda a razão, já pra não falar em fotos... Aparecem lá fotos, será que são daqui?!
                        Mas sabes, no outro dia andavam aqui num outro tópico que agora não interessa a postar msg de outro forum de bebés no gozo com os comentários que lá faziam... Também não acho correcto!
                        Sim Ana, pelo menos o link que abri ( um que a Pipoca* aqui deixou ) tem fotos de ecografias que pelo que dizem, foram retiradas daqui do fórum. E os comentários a tópicos da amamentação, enfim!!!! SEM COMENTÁRIOS!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                          Olá
                          Gostaria de saber se me podem ajudar, já que a Bimby tem sido muito falada por estas bandas.
                          Alguém sabe se há modalidades de pagamentos neste momento sem juros?
                          Sei que há pouco tempo houve...Obrigada!
                          Não sei, mas se fores ao facebook dos bimbólicos fazer a pergunta, não devem demorar muito tempo a dar-te resposta porque já lá vi essa pergunta algumas vezes e a reposta aparece quase de imediato

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Sim Ana, pelo menos o link que abri ( um que a Pipoca* aqui deixou ) tem fotos de ecografias que pelo que dizem, foram retiradas daqui do fórum. E os comentários a tópicos da amamentação, enfim!!!! SEM COMENTÁRIOS!
                            É mesmo enfim... Mas a foto que me chamou a atenção era de alguém a amamentar... Espero que não seja mesmo ninguem daqui...
                            Adiante...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Boa! Obrigada Mãe Pipoca

                              Já agora, como é que mudo a assinatura? Este novo fórum ainda é estranho para mim...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                qto a gelatina e fruta, nunca se pode misturar a dita com ananás natural, não solidifica devido a uma reacção química com as enzimas do ananás e as proteínas da gelatina. (ou Kiwi, ou papaia ou mamão)
                                ...
                                Isto é verdade, aprendi num programa do HSP :')
                                Nestes casos é substituir a gelatina por ágar-ágar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X