Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Vocês nem me falem em ver os garotos crescer. Uma semana antes do Halloween, falei ao meu Irmão da ideia de fazer um jantar assustador, com umas pizzas malucas, umas salsichas como a Lisa fez com ketchup e maionese, etc...
    Respondeu-me que isso é para os garotos... Ok, então fazemos um jantar normal. Fui buscá-lo, fiz o jantar e fomos ver um filme de terror para o sofá.
    A meio diz-me ele "Que Halloween secante..."! Fiquei furiosa! LOL
    LOL!! O meu também anda numa do que seca, que caca, que nojo, enfim! LOL mas para mim é e sempre será o meu pequenino! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Quanto aos bolos de bolacha, eu pessoalmente prefiro o creme de leite condensado cozido. Eu até nem como bolo de bolacha por causa do café, mas faz-me impressão tanta manteiga a barrar o bolo...
      ontem estava a folhear o folheto do Lidl e lebrei-me de ti!! Vão ter uma selecção de chocolates uns com mais de 80% de cacau!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        ontem estava a folhear o folheto do Lidl e lebrei-me de ti!! Vão ter uma selecção de chocolates uns com mais de 80% de cacau!!
        Não me devias dizer essas coisas pá! LOL
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Obrigada Dy o giro dessa massa é que parece que tem porpurina no meio e fica tão direitinha.

          Sem querer ser chata alguém me diz o que são marshemellows (ou qlq coisa do genero) e onde se vende? Obrigada




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
            Obrigada Dy o giro dessa massa é que parece que tem porpurina no meio e fica tão direitinha.

            Sem querer ser chata alguém me diz o que são marshemellows (ou qlq coisa do genero) e onde se vende? Obrigada
            São aquelas gomas muito esponjosas e fofas, também conhecidas como masmelos. Vende-se em todo o lado
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              São aquelas gomas muito esponjosas e fofas, também conhecidas como masmelos. Vende-se em todo o lado
              Nunca tinha ouvido.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                podes crer... Nós aqui a dar-te dicas que poderia ser o monstro das bolachas ou os smufs e esquecemo-nos que eles crescem a passam a gostar de gormitis, beyblades e afins! LOL
                fogo..podes crer, nem me fales!! Nos a falarmos de bonecada fofinha e tal...e vêm estes brutamontes de cabelos duvidosos!!Enfim..

                olhem, anteontem qd fui buscar o Lipe, a educadora dele disse-me q ele anda a bater aos meninos mais velhos
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Nunca tinha ouvido.
                  Aqui na minha zona é muito comum. É a adaptação de marshmallow ao português, LOL.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    São aquelas gomas muito esponjosas e fofas, também conhecidas como masmelos. Vende-se em todo o lado
                    masmelos??? LOL..nc ouvi dizer!!Deve ser gíria aí da malta da Ria nao?? :P
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Aqui na minha zona é muito comum. É a adaptação de marshmallow ao português, LOL.
                      Haaan..lol, tá explicado!!!
                      É isso mesmo Tábita.. são aquelas gomas mt fofas q parecem almofadinhas hehe!!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Nunca tinha ouvido.
                        deve ser lá pros lados dela!! LOL também nunca ouvi! aqui chamamos de esponjas...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          fogo..podes crer, nem me fales!! Nos a falarmos de bonecada fofinha e tal...e vêm estes brutamontes de cabelos duvidosos!!Enfim..

                          olhem, anteontem qd fui buscar o Lipe, a educadora dele disse-me q ele anda a bater aos meninos mais velhos
                          corajoso, não?!! isso são fases... O meu ontem contou que um menino grande de camisola azul (lol) o empurrou no recreio e ele molhou-se num poça e ficou triste...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            corajoso, não?!! isso são fases... O meu ontem contou que um menino grande de camisola azul (lol) o empurrou no recreio e ele molhou-se num poça e ficou triste...
                            Tão querido
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Meninas, confesso que não sou nada adepta de compras nos chineses mas ontem passei-me! O Namorado anda a construir um arranhador de vários andares para o Faísca e precisa de fio de sisal para revestir os tubos para ele poder arranhar.
                              Fomos ao Aki e os rolos de 10m de sisal grosso custavam 18.75€!!! Nos chineses, encontrámos os mesmos 10m por 2.75€!!!

                              Bem, isto para dizer que aproveitei e trouxe umas coisinhas para a cozinha. Umas molas de fechar as embalagens, um saco de pasteleiro com vários bicos (o dispara-biscoitos e a seringa nem sempre dão jeito) e uma garrafa de vidro para azeite com a ponta indicada para fazer fio lindaaaaaa! Com inox na parte de fora com um A desenhado, mesmo gira
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Quanto aos bolos de bolacha, eu pessoalmente prefiro o creme de leite condensado cozido. Eu até nem como bolo de bolacha por causa do café, mas faz-me impressão tanta manteiga a barrar o bolo...
                                pois, eu nem fui por aí...eu tenho manteiga em casa e fazia com esse creme se quisesse
                                mas fiz há uns bons anos, mas ainda me lembro de ter ficado enjoativo, não adorei :/

                                dps ainda cobrir com chocolate e natas...definitivamente não
                                por isso me lembrei de fazer tudo com o mm sabor, mas não sei se a quantidade dá
                                é q dps não tenho tempo de remediar

                                aiiiii q eu meto-me em cada uma

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X