Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Evian, as revistas já vão a caminho da Belgie!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ah, e ana tb me esqueci de dizer q nos entretantos, tb nas pesquisas vi q funcionar mm bem é as pepitas de chocolate da vahiné (não devem derreter mm), mas andei à procura no elefante e acho q não tem

      então resolvi comprar em pasta e vou cortar aos quadrados p ver se aguenta sem derreter, vamos ver

      do resto, viram a pocafinha????
      bem me parecia q eu tinha feito melhor ir correr hohe do q vir trabalhar, ahhhhhhhh
      sortuda!!!!!
      amanda-te mulher!!!


      conseguem imaginar isto com a voz do Marco Horácio?
      pronto, é isso

      Comentar


      • Pocafinha, já me ri com a tua situação!!
        Sabes para que é que essas situações são boas?! Pra apimentar a relação!! Não há nada como um ciumezinho para dar outra chama!! De certeza que o teu marido vai meter-se contigo!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Sónia, vê lá se te animas!!!
          Olha o brioche com chocolate é um bom afoga mágoas! Vais ver que vais gostar!!
          Hoje não comi sandocha! Como tinha andado a tirar coisas do congelador porque não fechava, tinha tirado uma ciaxinha com massa. Juntei peixe esfiado de ontem, mais umas bolinhas de gão de bico e improvisei uma massada de peixe. Aqueci, pus numa termus e comi! Estava boa!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Lol, que parvo.
            Olha, já viste o grupo das prendas feitas por nós? Vai lá dar umas ideias
            Está publico ou privado? Pra cuscar...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Está publico ou privado? Pra cuscar...
              É público. Adere e dá ideias!

              Falando em revistas de culinária, acabei de receber o Continente Magazine e traz uma receita de lasanha verde com cogumelos e requeijão que me parece muito bem.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                É público. Adere e dá ideias!

                Falando em revistas de culinária, acabei de receber o Continente Magazine e traz uma receita de lasanha verde com cogumelos e requeijão que me parece muito bem.
                Como vou lá ter?!! tenho de recomeçar os meus lavores... Agora tenho uns lençois que aproveitei da minha mãe, das camas de solteiro dos meus irmãos, para fazer bainha... Cortei-os para berço, agora só falta isso.

                A lasanha verde é daquela de espinafres?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • MIO!!!!Já fui contribuir para o grupo! http://foruns.pinkblue.com/group.php?groupid=6

                  Comentar


                  • Já encontrei!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Está publico ou privado? Pra cuscar...
                      Entretanto já me apercebi de que os grupos não funcionam como eu pensava
                      Para haver privacidade o grupo tem de ser completamente fechado, penso eu. Digo isto porque eu não pertenço ao grupo das mamãs de julho 2011 e consigo ler os tópicos que lá estão. Por isso acho que a única diferença dos grupos moderados face aos públicos, é que no 1º é preciso pedir acesso para participar (que pode ser aceite, ou não), e no 2º qualquer um pode aderir sem precisar de permissão do moderador.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Como vou lá ter?!! tenho de recomeçar os meus lavores... Agora tenho uns lençois que aproveitei da minha mãe, das camas de solteiro dos meus irmãos, para fazer bainha... Cortei-os para berço, agora só falta isso.

                        A lasanha verde é daquela de espinafres?
                        A lasanha é aquela das placas verdes.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Entretanto já me apercebi de que os grupos não funcionam como eu pensava
                          Para haver privacidade o grupo tem de ser completamente fechado, penso eu. Digo isto porque eu não pertenço ao grupo das mamãs de julho 2011 e consigo ler os tópicos que lá estão. Por isso acho que a única diferença dos grupos moderados face aos públicos, é que no 1º é preciso pedir acesso para participar (que pode ser aceite, ou não), e no 2º qualquer um pode aderir sem precisar de permissão do moderador.
                          Hummm, mas será que essa das mamãs ta privado? Se calhar tá publico por isso é que consegues participar... tenta por esse dos craft em privado e eu tento postar...
                          Coisas giras que tens lá! Adorei os marcadores de livro, vou testar! Tenho uma ideia muito fixe lá pra casa para aproveitar discos antigos, assim que me aventurar eu mostro-te!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            eu já voltei da minha caminhada (hoje nao me apeteceu correr) e estou ainda meio aparvalhada...atão não é q hoje 2 (DOIS) moços q tb costumam lá andar a correr vieram apresentar-se (um assim q cheguei e outro qd me estava a vir embora) e deram-me os numeros de telefone pa eu lhes ligar pa irmos correr juntos, ou beber café ou assim?!??!?! eu fiquei toda tonta, sem saber o q responder, saiu-me logo "eu sou casada" e eles na boa, a dizer pa irmos lanchar ou qq coisa! ui!!
                            vcs sabiam q vestirem as coisas mais ranhosas q tiverem em casa, andarem despenteadas de boné a suar e a cheirar mal, é atraente?
                            Opá....comigo ninguém se meteu...será que era por levar o puto no carrinho??? heeheheheh

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Hummm, mas será que essa das mamãs ta privado? Se calhar tá publico por isso é que consegues participar... tenta por esse dos craft em privado e eu tento postar...
                              Coisas giras que tens lá! Adorei os marcadores de livro, vou testar! Tenho uma ideia muito fixe lá pra casa para aproveitar discos antigos, assim que me aventurar eu mostro-te!
                              Não, o delas é moderado como o meu dos bebés de novembro 2007

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Opá....comigo ninguém se meteu...será que era por levar o puto no carrinho??? heeheheheh
                                Se fosses gajo o bebé era um chamariz de mulheres! Agora como és mulher....






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X