Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Tenho uma mini horta na varanda... Tem dado resultado! Tu tens quintal?
    Tou a ver que és das minhas....eu já tinha tido mas com o miudo pequeno desisti. Este ano voltei...então já lá tenho algumas ervas aromáticas e alfaces

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Tenho uma mini horta na varanda... Tem dado resultado! Tu tens quintal?
      Sim tenho fiz casa e tenho terreno estou a viver lá á 2 anos mas ainda não tinha feito nada, só jardim (uma parte) arvores de fruto e morangos, este ano semeei batatas, bróculos, couve flor alface, courgette e amanhã vou plantar couve penca, tomates e pepinos, mas quero semear e plantar outras coisas tipo cenoura, cebolas...mas dá trabalho tenho regado as coisas todos os dias e o tempo é pouco...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Eu saio às 18h, como sempre! Hoje em ponto porque a consulta é as 18h30! Mas agrada-me saber que de hoje a oito por esta hora estarei nos algarves! Sem chuva de preferencia....
        de hoje a oito dias, estarei eu mais o namorido em..adivinhem onde?? Milão..ah pois é.. a minha prenda de aniversário do ano passado =) temos de aproveitar bem!! Milao, Veneza, Florença e dps Pisa..espero q n chova mas q tb n esteje mt quente pq vamos andar mt

        Ja estive em Milao e Veneza, mas fui sozinha na altura..agr, acho q vou em melhor companhia..e vou conhecer Florença, um desejo meu, uma das cidades italianas q quero conhecer nesta bida
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Tou a ver que és das minhas....eu já tinha tido mas com o miudo pequeno desisti. Este ano voltei...então já lá tenho algumas ervas aromáticas e alfaces
          É mesmo viciante, estar a ver se cresce ou não! Tenho alface, broculos, couve flor, couve roxa e salsa!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Vai tudo de fim de semana às 12h30 da tarde de 6ª?!!
            Beijocas as duas e bom fim de semana!!
            epah, eu disse q ia almoçar.. o !bom fim de semana! foi pra menina q nos desejou o mm eu ainda ca tou...
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Sim tenho fiz casa e tenho terreno estou a viver lá á 2 anos mas ainda não tinha feito nada, só jardim (uma parte) arvores de fruto e morangos, este ano semeei batatas, bróculos, couve flor alface, courgette e amanhã vou plantar couve penca, tomates e pepinos, mas quero semear e plantar outras coisas tipo cenoura, cebolas...mas dá trabalho tenho regado as coisas todos os dias e o tempo é pouco...
              Eu faço na varanda para me entreter! Mas estamos sempre a dizer que quando tivermos uma casa tem de ser com espaço para a minha horta e para os baloiços dos miudos!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Ah também tenho phisalis (plantei o ano passado) e semeei salsa este ano está a nascer

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  de hoje a oito dias, estarei eu mais o namorido em..adivinhem onde?? Milão..ah pois é.. a minha prenda de aniversário do ano passado =) temos de aproveitar bem!! Milao, Veneza, Florença e dps Pisa..espero q n chova mas q tb n esteje mt quente pq vamos andar mt

                  Ja estive em Milao e Veneza, mas fui sozinha na altura..agr, acho q vou em melhor companhia..e vou conhecer Florença, um desejo meu, uma das cidades italianas q quero conhecer nesta bida
                  Que bom!! Aproveita bem!!
                  E já vi que ainda não foste de fim de semana!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Ah também tenho phisalis (plantei o ano passado) e semeei salsa este ano está a nascer
                    Isso também tenho (phisalis), está no terraço (é um espaço maior mas que fica virado a norte e não se dá lá quase nada).

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eu faço na varanda para me entreter! Mas estamos sempre a dizer que quando tivermos uma casa tem de ser com espaço para a minha horta e para os baloiços dos miudos!!
                      Acho que fazes bem é tão bom colher as coisas que fomos nós a tratar...uma casa com espaço para tudo isso dá bastante trabalho (eu tb morava num apartamento) mas vale a pena sem duvida eu não voltaria para um apartamento (só em ultimo recurso claro!) a Iara gosta muito de andar na terra e andar por fora a brincar...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Ah pois, tens festança!! O que é a tapa do mar?!
                        É uma receita dum livro da bimba. É uma entrada com delicias do mar, camarões, pimento, e mais coisas que não me ocorrem. É muito bom. Depois ponho cá a receita, é super rápido de fazer.

                        Comentar


                        • meninas, acabei de ver esta receita e parece-me uma delícia---ja alguem aqui fez este tipo de bolo?' Tou tentada a experimentar..so n sei é quando hehe

                          vi outraS, mas esta era a q tinha vídeo (parece q aprendo melhor do q apenas lendo)
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Chocolate branco é o unico que não gosto bhlac, nunca fiz...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Chocolate branco é o unico que não gosto bhlac, nunca fiz...
                              Eu também não sou fã. Acho que a única coisa que fiz com chocolate branco foram bombons e mousse de chocolate bicolor!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Eu também não sou fã. Acho que a única coisa que fiz com chocolate branco foram bombons e mousse de chocolate bicolor!
                                Já não me sinto tão só, eu nunca fiz nada que levasse chocolate branco...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X