Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Subir escadas e correr
    Bem subir escadas é fácil, vivo num duplex posso passar a tarde a fazer isso, agora correr.... Detesto!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Ganda moca!!! Por isso meninas que andam em baixo, façam esta gelatina!! Ficam logo animadas!
      Mas viste como fiz? Pus só 100ml de vinho do porto e o resto sumo de frutos vermelhos do PD. Não pus açucar...
      E ficou boa?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        atrás ou à frente da celulite???
        Muito boa!!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Bem subir escadas é fácil, vivo num duplex posso passar a tarde a fazer isso, agora correr.... Detesto!!
          Eu correr também não gosto e dá-me cabo dos joelhos, mas subir escadas não me custa por aí além. Trabalho num 7º andar e venho quase sempre pelas escadas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            atrás ou à frente da celulite???
            à frente, claro, o objectivo é que ela não nos apanhe, a malandra

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              E ficou boa?
              Provei liquida e estava boa, logo vou provar... Ficou a solidificar de noite. Juntei rodelas de morangos, mas está bonita e bem solida, vi de manhã... Espero que esteja boa!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • anareis, nem me fales em celulite...eu bem ando de manhã como uma desgovernada...hoje até consegui quase ficar sem tacão!
                tá aqui preso por pouco...o q vale é q já pedi ali na manutenção cola p sapatos, a ver se remedeio...senão bem podia esquecer o afoga-máguas pq não ia dar p andar a bater perna na hora de almoço!

                sabem o q mais?
                tou com frio...trouxe uma camisola decotada no pescoço e como era uma vez o sol
                Aiiiiiiiii a minha vida também é um lixo, brrrrrrrrrrrrrrrr

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Ganda moca!!! Por isso meninas que andam em baixo, façam esta gelatina!! Ficam logo animadas!
                  Mas viste como fiz? Pus só 100ml de vinho do porto e o resto sumo de frutos vermelhos do PD. Não pus açucar...
                  não deve é ser mt aconselhavel p sobremesa no trabalho... ))))))

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    anareis, nem me fales em celulite...eu bem ando de manhã como uma desgovernada...hoje até consegui quase ficar sem tacão!
                    tá aqui preso por pouco...o q vale é q já pedi ali na manutenção cola p sapatos, a ver se remedeio...senão bem podia esquecer o afoga-máguas pq não ia dar p andar a bater perna na hora de almoço!

                    sabem o q mais?
                    tou com frio...trouxe uma camisola decotada no pescoço e como era uma vez o sol
                    Aiiiiiiiii a minha vida também é um lixo, brrrrrrrrrrrrrrrr
                    Na semana passada fiquei sem tacão lembras-te?!! Coitada de mim, lá tive de ir comprar umas alpercatas à pressa senão andava tipo Paulo Gonzo o dia todo....
                    Por aqui também estão nuvens... Dão chuva pro fds todinho aqui no norte! vao tar bom pra ficar no sofá a comer gelatina (com 1l de moscatel!) LOL






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      não deve é ser mt aconselhavel p sobremesa no trabalho... ))))))
                      Pelo contrario, acho que é a mais aconselhável, assim os chatos passam todos ao lado!! Nem os ouvia!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        na semana passada fiquei sem tacão lembras-te?!! Coitada de mim, lá tive de ir comprar umas alpercatas à pressa senão andava tipo paulo gonzo o dia todo....
                        Por aqui também estão nuvens... Dão chuva pro fds todinho aqui no norte! Vao tar bom pra ficar no sofá a comer gelatina (com 1l de moscatel!) lol
                        llllllooooooooolllllll

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          llllllooooooooolllllll

                          Acho que se aproxima a hora dos disparates! Hoje estou assim um tanto ou quanto inspirada!
                          Então a quantos já deste o teu nº tlm hoje?!! LOL Resultou lá em casa os ciumes? Foi um serão apimentado?!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Na semana passada fiquei sem tacão lembras-te?!! Coitada de mim, lá tive de ir comprar umas alpercatas à pressa senão andava tipo Paulo Gonzo o dia todo....
                            Por aqui também estão nuvens... Dão chuva pro fds todinho aqui no norte! vao tar bom pra ficar no sofá a comer gelatina (com 1l de moscatel!) LOL
                            LOL!!!!
                            lembro-me de teres ficado sem tacão, sim
                            mas os meus sapatos hoje são daqueles baixinhos, q agora me está a falhar o nome, tipo sabrinha então não é pela altura

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Good morning ladies

                              ontem lá fui eu fazer a reclamação, a senhora q estava no front office até ficou de boca aberta qd lhe contei o motivo da reclamação
                              mas p começar bem o dia, devia ter trazido aquilo p o office p mandar p o correio e esqueci-me; paciência vai 2ª

                              evian - tás assim entusiasmada com o braga porquê? és destas lados?

                              é hoje o dia q vou afogar as máguas lá p'rá hora de almoço...enfio goela abaixo a salada de feijão fradinho e...foste!!!!
                              e pronto lá se foi o sol
                              Querida lamento dizer mas o Benfica perdeu....foi uma pena...agora resta-me o braga para fazer o porto perder LOL
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Ja tenho os cupcakes no forno!!!
                                É sempre a abrir hoje!!
                                A seguir vou tomar um duche e vestir algo bem levezinho e vou apanhar sol ali para fora a ver se ganho uma cores Quem é mete nojo quem é???
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X