Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    anareis, já viste?
    tou melhor um bocadito, sim, obrigada
    be, tb eu tou melhor pq ainda é manhã e eu pioro bastante é com o trabalho, mas adiante
    do amuo é q parece q ainda não melhorei mt, viste?
    hoje tou zangada!
    onde anda o boneco vermelho?
    Cá pra mim precisas de um relax com o marido!! Os amuos passam logo!! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Bom dia!!

      Presidenta, está tudo bem? Não te vi ontem, nem hoje...

      Por aqui as doenças não nos largam Agora é a piolha que apareceu com febre. Passou a noite cheia de febre e muito "rabuja". Estava a planear ir paa fora no fim de semana e estou a ver que vou ter de ficar por casa Tem muita tosse e espero que a febr seja reação das vacinas... mas nunca tinha acontecido...

      Ontem saiu uma salada de grão com bacalhau




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Cá pra mim precisas de um relax com o marido!! Os amuos passam logo!! LOL
        eu bem digo q agora q andas com os treinos, tás cá uma malandra :=)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          Bom dia!!

          Presidenta, está tudo bem? Não te vi ontem, nem hoje...

          Por aqui as doenças não nos largam Agora é a piolha que apareceu com febre. Passou a noite cheia de febre e muito "rabuja". Estava a planear ir paa fora no fim de semana e estou a ver que vou ter de ficar por casa Tem muita tosse e espero que a febr seja reação das vacinas... mas nunca tinha acontecido...

          Ontem saiu uma salada de grão com bacalhau
          Realmente moça, as doenças não vos largam mesmo! Vais ver que ela vai melhorar e que vais a tempo do vosso fim de semana. Nós também vamos pra fora, mas o que me chateia é mesmo este tempo medonho... Com tanta altura para chover e tinha logo de ser agora que vamos pro Algarve... O piolho não se cala com a piscina e a praia, vai ser lindo vai!! O que vale é que me resta a esperança de chegar lá e o sol espreitar, de vez em quando ao menos!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            eu bem digo q agora q andas com os treinos, tás cá uma malandra :=)
            LOL! É a primavera!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • olá meninas..alguém sabe daEvian? E cm terá corrido tdo la pelas Bélgicas com a festinha e tal??

              Ontem ao jantar foi peitinho de peru grelhadinho, com batatas cozidas po marido e espinafres e uma batatinha pra mim

              hoje vou fazer o tal salmão q era pra fazer sexta--feira, mas fui jantar fora e ja n foi preciso, LOL
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Soninha linda tas melhor?!
                Olha isso de girar as hélices nunca me ocorreu, tas a ver?! Até tens ideias de vez em quando!! Eu o que faço é virar a cuba ao contrário e abano... Ele acaba por cair.
                Em relação à massa amassada para a tirares da cuba tens de enfainhar muito bem as mãos e enfarinhar sempre que ela começar a colar. É um bocado peganhento mas tem de ser... E enfarinha também o balcão onde colocares a massa...
                Oh fiiiiiilha, eu sou uma IDIOTA, ainda não tinhas percebido??????
                eu tenho ideias poucas vezes, mas qd tenho...cuidado!!!

                eu tb viro a cuba e abano, e abano, e abano...e abano
                só q tou a ficar farta, e comecei a pensar q o pão de ontem tinha a crosta mais dura e se os outros já eram partos difíceis, este...
                falando nisso, tu neste pão, pões a crosta p ficar mt tostado ou médio?

                a minha mfp vem "programada" p o meio tostado e ficou assim, mas achei pouco, ainda pus no progr cozer mais 7m e + tostado, mas não modificou nada, e achei q não seria suposto ficar assim; mas lá q o sabor é bom é
                mas quem me tira (até agora) o pão de sementes (agora nem sei se compro BN ou Nac, assim de repente, é o pacote verde)

                qt ao peganhento...eu tenciono usar umas luvinhas, minhas amigas, pq já te contei q uso umas gatófias...

                Comentar


                • A Evian estava com a familia em casa e tinha dito que só vinha cá amanhã, acho eu....
                  E como era o salmão Dytocas?! Eu já disse aqui que enjoo salmão, como meia posta e fico agoniada... Gosto de variar receitas para ver se encontro alguma que me satisfaça...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    olá meninas..alguém sabe daEvian? E cm terá corrido tdo la pelas Bélgicas com a festinha e tal??

                    Ontem ao jantar foi peitinho de peru grelhadinho, com batatas cozidas po marido e espinafres e uma batatinha pra mim

                    hoje vou fazer o tal salmão q era pra fazer sexta--feira, mas fui jantar fora e ja n foi preciso, LOL
                    Logo, logo, a evian há-de passar cá p vir contar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Oh fiiiiiilha, eu sou uma IDIOTA, ainda não tinhas percebido??????
                      eu tenho ideias poucas vezes, mas qd tenho...cuidado!!!

                      eu tb viro a cuba e abano, e abano, e abano...e abano
                      só q tou a ficar farta, e comecei a pensar q o pão de ontem tinha a crosta mais dura e se os outros já eram partos difíceis, este...
                      falando nisso, tu neste pão, pões a crosta p ficar mt tostado ou médio?

                      a minha mfp vem "programada" p o meio tostado e ficou assim, mas achei pouco, ainda pus no progr cozer mais 7m e + tostado, mas não modificou nada, e achei q não seria suposto ficar assim; mas lá q o sabor é bom é
                      mas quem me tira (até agora) o pão de sementes (agora nem sei se compro BN ou Nac, assim de repente, é o pacote verde)

                      qt ao peganhento...eu tenciono usar umas luvinhas, minhas amigas, pq já te contei q uso umas gatófias...
                      Eu programo sempre o tostado médio... Gosto assim. Mas se gostas de pão de sementes, experimenta do continente, também é muito bom! E o de soja! Esse de soja também tem sementinhas pelo meio, é mesmo bom!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Eu programo sempre o tostado médio... Gosto assim. Mas se gostas de pão de sementes, experimenta do continente, também é muito bom! E o de soja! Esse de soja também tem sementinhas pelo meio, é mesmo bom!
                        não sou "clienta" do continente...eventualmente modelo
                        mas se entretanto passar por lá, vou comprar p experimentar
                        eu confio em ti...e tu não me costumas falhar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          não sou "clienta" do continente...eventualmente modelo
                          mas se entretanto passar por lá, vou comprar p experimentar
                          eu confio em ti...e tu não me costumas falhar
                          LOL, acho bem que confies!!
                          Eu também mandei o Belmiro à fava, achei que ele estava a "comer-me de cebolada" (és do norte sabes o que isto quer dizer certo?!)
                          Mas costumo ir lá à pesca do pão!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • um apontamento
                            fui agora aos novos tópicos e tenho a dizer q realmente andam por aqui pessoas q parece q andam "sp à procura de lenha p se queimar"
                            virou o disco e toca o mesmo...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              LOL, acho bem que confies!!
                              Eu também mandei o Belmiro à fava, achei que ele estava a "comer-me de cebolada" (és do norte sabes o que isto quer dizer certo?!)
                              Mas costumo ir lá à pesca do pão!
                              por acaso essa não conhecia, e olha q eu conheço muitas
                              mas fico contente q tenhas mais algumas p me ensinar

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                por acaso essa não conhecia, e olha q eu conheço muitas
                                mas fico contente q tenhas mais algumas p me ensinar
                                Falando em portugues correcto significa ser enganada! Acho que eles abusam nos preços e os descontos no cartão são uma chachada... Desisti e vou ao PD e ao mercado tradicional: frutaria, talho e peixaria. A poupança chega aos 50€ mensais!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X