Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ja tenho os cupcakes no forno!!!
    É sempre a abrir hoje!!
    A seguir vou tomar um duche e vestir algo bem levezinho e vou apanhar sol ali para fora a ver se ganho uma cores Quem é mete nojo quem é???
    E não há limonada hoje?!!
    Ia já também... E a parte de andar a fazer bolos também não me importo!! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Ja tenho os cupcakes no forno!!!
      É sempre a abrir hoje!!
      A seguir vou tomar um duche e vestir algo bem levezinho e vou apanhar sol ali para fora a ver se ganho uma cores Quem é mete nojo quem é???
      nojenta :P
      aproveita bem, hoje por aqui não há sol e parece que o fim de semana também vai ser assim...enfim....
      Lá vou eu pros ctt apanhar uma seca!!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        E não há limonada hoje?!!
        Ia já também... E a parte de andar a fazer bolos também não me importo!! LOL
        Ha sim senhora!!!! Mais logo quando chegar uma amiga minha para apanhar sol tb!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          nojenta :P
          aproveita bem, hoje por aqui não há sol e parece que o fim de semana também vai ser assim...enfim....
          Lá vou eu pros ctt apanhar uma seca!!!
          Pois ja ouvi dizer...em compensaçao aqui o fim de semana diz que vai ser memorável!!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • já foram ler o tópico ali ao lado, da educação p tótós?

            aquilo sim, deviam haver mts destes!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Querida lamento dizer mas o Benfica perdeu....foi uma pena...agora resta-me o braga para fazer o porto perder LOL
              Oh filha, não lamentes...tenho tt em q pensar, quero lá saber do braga, benfica e afins; ainda se sobrasse algum p mim
              agora q estás a ver se me estragas o dia lá com a conversa da esplanada, ai isso estás
              deu p perceber a cor do boneco?

              Comentar


              • ola meninas, bom dia!! Hoje( e ontem tb) n ando mt animada, dont know why

                BIBA O MEU PORTO CARAGO..e BIBA o Braga q fez história

                anteve-se uma boa final(assim espero)

                estou de férias esta semana entao ando a aproveitar pra por a casa em ordem, pa dar mimos ao rapazote, pra tratar de mim( NOOOT) lol

                hoje tenho jantar e queima das fitas do Porto..acho q ja n th pedalada ms a ver vamos!! Pra rambóia..

                Tou passada..ha dois dias q me cheira mal ca em casa( e nao, n é culpa minha pk th a casa toda limpa e aspirada)..os vizinhos, q n sei o q fazem la em casa deles(limpezas é q n dv ser) ainda por cima têm um cão e...passamos os dias a sentir o mau cheiro q sai da casa deles, entra no corredor e no corredor do elevador e consequentemente, pra minha casa...fico passada!! Mal acordo, é sentir logo este cheiro nauseabundo..arrrghhr..hoje tou pra bater em alguém!!!

                pra ficar ainda mais fixe o dia, o bambino resolveu tirar as panelas todas do armário e os panos de loiça da gaveta e espalhar tudo pela cozinha q ja havia sido arrumada!
                Como dizia alguém sábio: " a minha vida é um lixo" LOOOOL
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Meninas,

                  que dizem destes snickers caseiros?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    ola meninas, bom dia!! Hoje( e ontem tb) n ando mt animada, dont know why

                    BIBA O MEU PORTO CARAGO..e BIBA o Braga q fez história

                    anteve-se uma boa final(assim espero)

                    estou de férias esta semana entao ando a aproveitar pra por a casa em ordem, pa dar mimos ao rapazote, pra tratar de mim( NOOOT) lol

                    hoje tenho jantar e queima das fitas do Porto..acho q ja n th pedalada ms a ver vamos!! Pra rambóia..

                    Tou passada..ha dois dias q me cheira mal ca em casa( e nao, n é culpa minha pk th a casa toda limpa e aspirada)..os vizinhos, q n sei o q fazem la em casa deles(limpezas é q n dv ser) ainda por cima têm um cão e...passamos os dias a sentir o mau cheiro q sai da casa deles, entra no corredor e no corredor do elevador e consequentemente, pra minha casa...fico passada!! Mal acordo, é sentir logo este cheiro nauseabundo..arrrghhr..hoje tou pra bater em alguém!!!

                    pra ficar ainda mais fixe o dia, o bambino resolveu tirar as panelas todas do armário e os panos de loiça da gaveta e espalhar tudo pela cozinha q ja havia sido arrumada!
                    Como dizia alguém sábio: " a minha vida é um lixo" LOOOOL
                    Que rica vida, de férias ah?!! Sorte!
                    Olha lá, não estará alguém morto no prédio?!! Sabes, há tempos na Maia também andava um cheiro assim pro muito mau num prédio e era um senhor morto no sofá... Nos dias de hoje esses casos não são novidade...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      pra ficar ainda mais fixe o dia, o bambino resolveu tirar as panelas todas do armário e os panos de loiça da gaveta e espalhar tudo pela cozinha q ja havia sido arrumada!
                      Como dizia alguém sábio: " a minha vida é um lixo" LOOOOL
                      deixa lá q a minha hoje, mm na hora de sair (e já superatrasada) dá-me no braço e eu com a cx de anéis na mão e...
                      espalha-se tudo no chão, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

                      ainda apanhei alguns, mas outros lá ficaram oh vida!

                      Comentar


                      • Mio acho muit bem!! Há anos que não como um! Aliás há anos que não como um chocolate desse genero!! Cruzes, se comesse então é que a minha celulite se instalava até aos olhos!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Que rica vida, de férias ah?!! Sorte!
                          Olha lá, não estará alguém morto no prédio?!! Sabes, há tempos na Maia também andava um cheiro assim pro muito mau num prédio e era um senhor morto no sofá... Nos dias de hoje esses casos não são novidade...
                          ai cruzes!!! Será??? Mas pra isso teria de ser alguém mm perto de mim..moro num predio de 11 andares e tou no 5º..hum!! Os vizinhos do lado n sao pk ainda ontem os v,i vivinhos da Silva e santos
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Meninas,

                            que dizem destes snickers caseiros?

                            oh melheri..tu tira-me isto daqui, loool
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              ai cruzes!!! Será??? Mas pra isso teria de ser alguém mm perto de mim..moro num predio de 11 andares e tou no 5º..hum!! Os vizinhos do lado n sao pk ainda ontem os v,i vivinhos da Silva e santos
                              Cheiros assim muito maus não são comuns passarem de casas pra casas... A não ser que seja nas fossas, no saneamento que é comum a todas... Olha, ligas pra GNR e dizes que há dias que cheira muitooooo mal no teu predio....






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                                Acho que se aproxima a hora dos disparates! Hoje estou assim um tanto ou quanto inspirada!
                                Então a quantos já deste o teu nº tlm hoje?!! LOL Resultou lá em casa os ciumes? Foi um serão apimentado?!!!
                                "
                                EHEHEHHHE, não foi apimentado não! mas eu ainda estou incrédula! não é suposto a frase "sou casada" afugentar os pretendentes?!!?! é só modernices!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X