Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Meninas,

    que dizem destes snickers caseiros?

    O que é que eu digo??? Digo :Ó valha-me Deus!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Quanto ao mau cheiro eu tb ligaria para as autoridades... isso nao é normal....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Quanto ao mau cheiro eu tb ligaria para as autoridades... isso nao é normal....

        bem, se continuar assim, vou ter mm de fazer alguma coisa.. :/
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          "
          EHEHEHHHE, não foi apimentado não! mas eu ainda estou incrédula! não é suposto a frase "sou casada" afugentar os pretendentes?!!?! é só modernices!
          Ai isto agora vale tudo!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • as provas do crime do dia

            editei pq era suposto aparecer uma foto de cada mas vieram muitas,lool...apaguei
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Uploaded with ImageShack.us
              Uploaded with ImageShack.us
              olhem q bonito serviço!!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                Uploaded with ImageShack.us
                Uploaded with ImageShack.us
                olhem q bonito serviço!!!
                Tá bonito tá...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Dytocas uma palavra: LINDO!!!!!!!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Questao a ter em conta...tens travao na gaveta das facas certo???? Nao va o puto ter ideias malucas....
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Ora boa tarde

                      Já estou um bocadinho mais animadita. Ontem foi um dia muita mau, e para acabar pior o Benfica ainda me perde. Olha, agora que ganhe o Braga

                      De noite ainda saíram umas coisinhas (bolo de chocolate, arroz doce e tarte de natas) mas já fui oferecer tudo. Não posso comer bolos. Hoje houve uns sortudos que tiveram pequeno almoço de rei à pala da minha pseudo-depressão Tenho andado a correr e a andar de bicicleta para ver se perco uns quilos e uns cms, não posso abusar. A celulite também começa a morar por cá, que raiva. Subir escadas também ajuda? Muito me contam. AnaReis, também vivo num duplex, vou gastar os degraus.

                      Vou fazer qualquer coisa para o almoço, já cá apareço. Acho que vai sair uma salada fria c/ tomate cherry, atum e ovo. Nhami.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Ora boa tarde

                        Já estou um bocadinho mais animadita. Ontem foi um dia muita mau, e para acabar pior o Benfica ainda me perde. Olha, agora que ganhe o Braga

                        De noite ainda saíram umas coisinhas (bolo de chocolate, arroz doce e tarte de natas) mas já fui oferecer tudo. Não posso comer bolos. Hoje houve uns sortudos que tiveram pequeno almoço de rei à pala da minha pseudo-depressão Tenho andado a correr e a andar de bicicleta para ver se perco uns quilos e uns cms, não posso abusar. A celulite também começa a morar por cá, que raiva. Subir escadas também ajuda? Muito me contam. AnaReis, também vivo num duplex, vou gastar os degraus.

                        Vou fazer qualquer coisa para o almoço, já cá apareço. Acho que vai sair uma salada fria c/ tomate cherry, atum e ovo. Nhami.
                        Queres encolher?!!! LOL tou na tanga, percebi o que dizes! Olha eu faço ioga e adoro, porque não experimentas?! Trabalha muito a flexibilidade, musculos, etc, há quem pense que ioga é meditação e não é só isso! Saio de lá toda partidinha acredita!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Queres encolher?!!! LOL tou na tanga, percebi o que dizes! Olha eu faço ioga e adoro, porque não experimentas?! Trabalha muito a flexibilidade, musculos, etc, há quem pense que ioga é meditação e não é só isso! Saio de lá toda partidinha acredita!!
                          Eu sei, eu sei. Conheço uma moça que começou a emagrecer de repente, sem grande razão aparente e dizia que não fazia nada de especial, SÓ praticava ioga. Ora, estava explicado a minha prima praticava e dizia-me que vinha de lá partidinha, queixava-se imenso dos abdominais.

                          A coisa é que eu não tenho horário que me permita inscrever num ginásio. E o que eu adoro o exercício físico é viciante. Passava horas e horas no ginásio a fazer cardio, uns exercícios de musculação, aulas de cycling. Bons tempos... Agora vou correndo e fazendo uns abdominais e já não é mau. Quero comprar uma elíptica para casa, tenho de ver preços.

                          Comentar


                          • já eu tenho uma paradinha há anos (elíptica)

                            agora tb tenho uma bicicleta...mas trabalham as duas o mesmo

                            olhem nem afogar as mágoas posso; a porcaria da loja estava outra vez fechada
                            nem horário na porta nem nada! isto até parece q andam a sobrar clientes

                            Comentar


                            • dytocas, assim visto de fora até tem mta piada...q giro!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Eu sei, eu sei. Conheço uma moça que começou a emagrecer de repente, sem grande razão aparente e dizia que não fazia nada de especial, SÓ praticava ioga. Ora, estava explicado a minha prima praticava e dizia-me que vinha de lá partidinha, queixava-se imenso dos abdominais.

                                A coisa é que eu não tenho horário que me permita inscrever num ginásio. E o que eu adoro o exercício físico é viciante. Passava horas e horas no ginásio a fazer cardio, uns exercícios de musculação, aulas de cycling. Bons tempos... Agora vou correndo e fazendo uns abdominais e já não é mau. Quero comprar uma elíptica para casa, tenho de ver preços.
                                Está atenta à Trocathlon! Lá consegues arranjar material de desporto muito muito em conta! Foi no mês de Abril, agora deve ser lá pra Setembro...Comprei os meus patins em linha lá por 10€






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X