Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas voltei!!
    Cá estao as minhas revistas da bimby ( sim era esta!!) e ado cake design, ambas com coisas maravilhosas!!!
    Obrigada!!
    Amanha vou aos correios para mandar o pagamento das minhas dividas LOL
    Sobre a ementa do fim de semana a ideia do bacalhau parece-me bem pois para ale´m do almoço no domingo tenho tb um jantar no sabado cá em casa...e para esse vai ser empadao de alheira.
    Como tal tenho de ir a bruxelas abastercer-me de cenas tugas e vou comprar bacalhau!! A ideia dos grelos com fruots secos pareceu-me excelente!
    Farei tb umas entradas que vem na revista da bimby de pate de atum e coentros, pate de tomate seco e pate de azeitonas pretas.
    Vem tb uma terrina de fiambre linda so de olhar!!!!
    O vinho vai ser Português pois claro!!
    O bacalhau está portanto em numero um e em numero Dois estarão eventualmente umas douradas grelhadas no berbecue...mas isso....Com este tempo de caca que nunca se sabe com o que se pode contar....
    Meninas da bimby alguém tem a receita de gaspacho na bimby??
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Ai pah...abacate recheado com camarao e molho coktail...estou tentada a fazer este tb....
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Olá!
        Até babei com essa receitinha de rolo de chocolate... tenho que experimentar





        O meu atelier.

        Comentar


        • Meninas, há aqui alguém que tenha a Nescafé Dolce Gusto? Nós por cá temos e adoramos! Ainda pensámos na Nespresso mas como eu não bebo café a Dolce Gusto tornou-se uma escolha mais acertada porque permite mais tipos de bebidas.
          Eles agora lançaram cápsulas de Sical e Buondi. Já experimentaram? O Namorado anda todo contente e mortinho por experimentar! E já viram as novas variedades que eles têm no site? Altamente! Só é pena últimas serem vendidas apenas online. Quando ao Sical e ao Buondi, ainda não encontrámos em nenhum hiper...
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Meninas, há aqui alguém que tenha a Nescafé Dolce Gusto? Nós por cá temos e adoramos! Ainda pensámos na Nespresso mas como eu não bebo café a Dolce Gusto tornou-se uma escolha mais acertada porque permite mais tipos de bebidas.
            Eles agora lançaram cápsulas de Sical e Buondi. Já experimentaram? O Namorado anda todo contente e mortinho por experimentar! E já viram as novas variedades que eles têm no site? Altamente! Só é pena últimas serem vendidas apenas online. Quando ao Sical e ao Buondi, ainda não encontrámos em nenhum hiper...
            Eu tenho.
            Vi hoje numa Rádio Popular as da Sical e da Buondi. Não tens nenhuma perto? Ou Worten?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Eu tenho.
              Vi hoje numa Rádio Popular as da Sical e da Buondi. Não tens nenhuma perto? Ou Worten?
              Pois, não me tinha lembrado que essas também vendem as cápsulas!!! Tenho de lá passar

              E já viram a promoção que a Rádio Popular está a fazer? Delta Q por 39.95€ mais um carregamento de cápsulas por outros 39.95€!!! Ou seja, pelo preço a que costumam estar as máquinas, trazem a máquina e cápsulas a pontapé!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • preciso de ideias para sobremesas fáceis boas e de boa vista..sabado th um casal q vem jantar ca em casa, vou fazer lombinhos de porco com castanha assados no forno mas de sobremesa ainda n me decidi... dicas??? Thanks
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  preciso de ideias para sobremesas fáceis boas e de boa vista..sabado th um casal q vem jantar ca em casa, vou fazer lombinhos de porco com castanha assados no forno mas de sobremesa ainda n me decidi... dicas??? Thanks
                  Dytocas, algumas sugestões:





                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • bigada meu anjo..
                    por acaso ja tinha visto o teu bolo de bolacha no teu blog e na altura, ate tinha ficado com vontade de o fazer.. é mm mt bom? O Namorado gosta mt..ms, das vezes q tentei fazer bolo de bolacha, acho q n ficaram mt perfeitinhos
                    pra o teu ficar redondinho fizeste com o arco removível?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • n fica doce enjoativo? quero q saboreiem mas q n enjoe..o meu homem é exigente.lool
                      ah, e posso usar café de cafeteira? é q n th cápsula
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Pipoca* cá está a receita da cobertura/recheio de baunilha:

                        250g de açúcar em pó
                        80g de manteiga sem sal à temperatura ambiente
                        25ml de leite
                        1 colher café de extrato de baunilha

                        Bater o açúcar com a manteiga até tar bem incorporado. Numa taça à parte juntar o leite com a baunilha e aos poucos adicionar à mistura de açúcar e manteiga. Depois de o leite estar incorporado bater a velocidade alta pelo menos 4m até o creme estar leve e fofo.






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          n fica doce enjoativo? quero q saboreiem mas q n enjoe..o meu homem é exigente.lool
                          ah, e posso usar café de cafeteira? é q n th cápsula
                          Olha, eu não provei porque, como já disse por aqui, eu não gosto nem bebo café. Mas quando fiz este as pessoas babaram todas, fiquei super feliz

                          Eu pus na receita café de cápsula porque foi o que usei, mas claro que podes usar café de cafeteira. Aconselho-te a provares e a adaptares ao nível de doçura que mais te agradar.
                          Uma das coisas que mais elogiaram foi o facto de ter o leite condensado cozido, que como não é muito doce, corta no "enjoo" hehehe

                          Para ficar assim redondinho, fiz numa forma de aro amovível, sim, mas caso não tenho sugiro que faças numa taça transparente (tipo saladeira) porque deve resultar na mesma muito bem
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • pois, eu n th o aro..por acaso, ja ando para o comprar faz tempo mas...ainda n deu,lol!
                            Ja mostrei a foto ao namorido e ele adorou a hehe

                            so q agr fiquei dividida..cm ando a cortar nestas coisas doces, tive a ideia, de fazer gelatina em camadas, de várias cores..tb vi numa revista ha dias e fica tãããão lindo..e sempre é mais saudável n é?? Hum..th de decidir o q faço obrigada pela dica
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Pois, não me tinha lembrado que essas também vendem as cápsulas!!! Tenho de lá passar

                              E já viram a promoção que a Rádio Popular está a fazer? Delta Q por 39.95€ mais um carregamento de cápsulas por outros 39.95€!!! Ou seja, pelo preço a que costumam estar as máquinas, trazem a máquina e cápsulas a pontapé!
                              Eu tenho uma DeltaQ. Preferia Nespresso mas ofereceram-me a DeltaQ. A mim deviam-me oferecer umas cápsulas de borla pela quantidade que eu compro. Gasto tanto dinheiro em café. Mas já não passo sem ele se bem que agora volta e meia fico enjoada depois de tomar.

                              Tenho uma amiga que tem uma Dolce Gusto e é o máximo pela variedade. A-D-O-R-O o capuccino ice!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                preciso de ideias para sobremesas fáceis boas e de boa vista..sabado th um casal q vem jantar ca em casa, vou fazer lombinhos de porco com castanha assados no forno mas de sobremesa ainda n me decidi... dicas??? Thanks
                                Sugiro Quindim, ou marmelos assados com porto, ou manjar branco que encontras aqui: http://manjardasdeusas.blogspot.com/...%20de%20Colher
                                Ultima edição por evian; 10-05-2011, 07:05.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X