Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Epa teres salsicha e alheira em duelo pahhhh nao bebes mais nada hoje!!! Tu esquece la as salschas!
    Alheira ao poder!!
    SEMPRE! LOL Ainda ontem foi ao jantar, grelhada com grelos cozidos, uii tão bom!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Não, eu ponho o peixe cru... partido claro às postas...
      pois, mas sabes q eu tou a falar de peixes inteiros, tipo douradas, ruivos, por isso é q pensei em fazer no forno, mas hei-de experimentar

      agora o q eu acabei de ver e digo-vos q não é hoje pq a massa q tenho é p os croissants, senão era já hoje é tarte de peixe à espanhola

      ehhh aquilo é apetitoso!
      tenho q fazer, a sério

      ana: olha q aquilo é prático p levar em fatias p o office...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        pois, mas sabes q eu tou a falar de peixes inteiros, tipo douradas, ruivos, por isso é q pensei em fazer no forno, mas hei-de experimentar

        agora o q eu acabei de ver e digo-vos q não é hoje pq a massa q tenho é p os croissants, senão era já hoje é tarte de peixe à espanhola

        ehhh aquilo é apetitoso!
        tenho q fazer, a sério

        ana: olha q aquilo é prático p levar em fatias p o office...
        Andas nos blogs?! Acho que já vi!! Vou ver se faço uma tarte ou uma quiche no fds pra variar mais um pouquinho... Tenho lá muito alho francês caseiro! Amanhã como vou fazer tortilha, se sobrar, sobra de certeza, trago no dia seguinte numa caixinha acondicionada... Hoje foi pão de alho e oregãos com maionese light claro e pouca de atum com alface e tomate!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Andas nos blogs?! Acho que já vi!! Vou ver se faço uma tarte ou uma quiche no fds pra variar mais um pouquinho... Tenho lá muito alho francês caseiro! Amanhã como vou fazer tortilha, se sobrar, sobra de certeza, trago no dia seguinte numa caixinha acondicionada... Hoje foi pão de alho e oregãos com maionese light claro e pouca de atum com alface e tomate!
          Ohhhh querida, ainda não tinhas percebido???
          eu sou como deus...ando por todo o lado

          Comentar


          • (fora de comidas)MIO, a gravação está uma m@rda mas olha aqui pa matar saudades de um grande concerto...o Tom está como o vinho do Porto! LOL



            Ultima edição por pocafinha; 10-05-2011, 16:25.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              (fora de comidas)MIO, a gravação está uma m@rda mas olha aqui pa matar saudades de um grande concerto...o Tom está como o vinho do Porto! LOL



              http://www.youtube.com/watch?v=UtkEG...eature=related
              Mas este concerto foi em 2008? O concerto que eu falava foi muito antes disso, já deve ter sido em 97 ou 98, lol. Se calhar até antes.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Eu compro no Celeiro, mas é capaz de haver noutros lados. Nunca procurei.
                querida, ja comprei a pasta tahini..no el corte inglés secção internacional ja th o iogurte grego, vou experimentar fazer o molho
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  querida, ja comprei a pasta tahini..no el corte inglés secção internacional ja th o iogurte grego, vou experimentar fazer o molho
                  Faz que é bom!

                  Comentar


                  • lol..atavas mm em cima do acontecimento pah :P ainda agr escrevi isso..
                    pa espetada, vou seguir q ideia da Ana..banana, talvez pessego, azeitonas e pimento..pra cor à coisa
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Dytocas, já viste isto?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        lol..atavas mm em cima do acontecimento pah :P ainda agr escrevi isso..
                        pa espetada, vou seguir q ideia da Ana..banana, talvez pessego, azeitonas e pimento..pra cor à coisa
                        E se juntares manga? e abacate? Uvas!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Mio esses Cake pops estão mesmo lindos!!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Mio esses Cake pops estão mesmo lindos!!!
                            Não são bem cake pops são morangos recheados com bolo mas têm óptimo aspecto.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              E se juntares manga? e abacate? Uvas!!
                              eu poria mas.. o gajo n é mt fã de frutas... :/ n gosta de quase nenhuma..eu como quase todas mas ele, raras
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Não são bem cake pops são morangos recheados com bolo mas têm óptimo aspecto.
                                Já vi no site! Mesmo apetitosos!! Deve combinar bem com bolo de chocolate!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X