Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    anareis tens PM
    não tenho amori! não te enganaste?!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      não tenho amori! não te enganaste?!
      n, avisei foi c antecedência lool..
      check it ou again

      MALTA!! me voy..
      bom fds a todas****
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        n, avisei foi c antecedência lool..
        check it ou again

        MALTA!! me voy..
        bom fds a todas****
        recebi! e respondi!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Ora eu também me vou Bom fim de semana a todas. Beijinhos

          Comentar


          • Sónia, raio de marido páh!!! Bjinho para ti e para a tua paciência

            Dytocas, qual é esse verniz da bourgois que vale a pena? Tens foto para mostrar o frasco? Na Comp. dos perfumes tem a marca, sabes quanto custa? Thank's

            Pipoca e Companhia, achei tão caro o serviço! Chiça! Tá bem que não ficas com essa despesa mas mesmo assim, é caro!

            Comentar


            • vou sair, beijocas pa quem fica!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                dytocas, querida, excuse me!

                Queria receitinhas dentro de douradas, sargos, robalos...q é o q tenho lá fruto da pescaria do marido
                já apareceram por lá uns safios e outras coisitas como uma enguia, mas eu já avisei q não quero lá imitações de cobras
                lollllllll

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Eu cá sou das esquisitinhas que compra o fiambre o mais fino possível, prefiro meter 2 fatias num pão do que uma só fatia que mais parece um bife! Sei lá, acho que até o sabor é diferente, é mais delicado se for fininho LOL
                  Eu também acho

                  Comentar


                  • Pronto, isto está tudo por minha conta
                    Inde, inde ao fim de semana que eu já vos sigo, vou meter a leitura em dia lol
                    Bom fdsemana

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Pois...a aproximar a data...filha se a data tiver expirado ontem ou hoje nem direito a desconto tens! Eu no inicio passava a vida a levar coisas que tinham acabado na vespera ou no proprio dia. Depois comecei a tomar atençao.
                      E ver coisas como as que vi esta semana de uma embalagem de um mix grego que contem tzatziki, queijo feta, a molhenga cor de rosa e o arroz em folhas de vinha (que tb nao me lebro do nome) expirado ha 1 sema e a ser vendido com 50% de desconto pensei...oxala as passoas nao tenham uma grandessissima intoxicaçao alimentar!
                      MAs se tiver tb nao se passa nada! Aqui ninguem imputa culpas a ninguem. ninguem se queixa de nada. Nem existe ca livros amarelos nem entidades para te queixares....É normal ser assim.
                      So me causa especie é as leis sairem aqui da capital deles!
                      E chegar as lojas de roupa e estar marcado e 5 e chegar a caixa e ser 10??!! UI!!! So me apanharam 1 vez...a partir dai puxei o meu interior de tuga refilona e nunca mais. Nem argumento. digo logo: chame la o chefe de loja faxavori! E depois os gajos tentam dizer umas balelas e eu digo: mas o senhor conhece a lei nao conhece??? e como aqui ninguem confronta ninguem e les nao estao habituados a isto calam-se e la venho com as coisas pelo preço marcado! Ore essa!
                      Isso mais parece um país à margem da lei, ou melhor, sem leis!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Pronto, isto está tudo por minha conta
                        Inde, inde ao fim de semana que eu já vos sigo, vou meter a leitura em dia lol
                        Bom fdsemana
                        Tem calma que eu ainda cá estou
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Isso mais parece um país à margem da lei, ou melhor, sem leis!
                          Ás vezes é surreal acredita!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            E as Grutas de Mira d'Aire
                            Gostei muito de lá ir

                            Comentar


                            • Vou fazer salada russa para o jantar
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Vou fazer salada russa para o jantar
                                Eu tenho sopa e resto de pescada, bróculos e batata cozida de ontem, hoje sai os mexidos de peixe como lhe chamo... alho e cebola picada, azeite ( que tb foi fervido em alho para dar saborzinho ) e tudo à mistura e fé eu Deus, ovo por cima e pão ou broa ralada aromatizada, está feito.

                                A leitura está em dia, me voy! Bom fim de semana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X