Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • uma sugestão de frango q tb gosto mto é com molho pesto, faço com peitos aos cubinhos com refogado no Wok e dpois ponho o molho pesto e sirvo com cebolinho e salsa picada por cima de um esparguete
    Ultima edição por pocafinha; 10-05-2011, 11:19.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      n sei cm aquilo funciona..su postamente, seria um documentário, mas eles qd la chegaram, "aperceberam-se" q era um reality show.
      no contrato q assinaram coma cuatro cabezas, ficou acordado q teriam de viver como os locais da tribo mas, parece q mts so aceitaram ir dps q lhe foi dito e acordado verbalmente, q teriam direito a telefonemas semanais, condiçoes mínimas de higiene e comida(sem q as cameras vissem claro) e q isso n foi cumprido..tendo passado fome, a Marta desmaiou..etcs..+parece q roubara comida à produçao pra comer looool
      LOL Isso tá muito mal contado de certeza...
      Também li esta semana as polémicas do biggest loser americano. O filipe e o sione fugiam da quinta pra comer fast food!
      E que o que mostra não é bem a realidade...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Qual molho, o de sésamo? Vou procurar.
        nao sei..as ladies disseram q deste a receita de um q era saudável..

        Anareis
        acho q a banana dv ser fixe..vou experimentar

        pocafinha eu costumo usar a pasta americana apenas.. a portuguesa, tem é cores lindissímas, mas dizem q é mt gordurosa e difícill e trabalhar..ainda n me aventurei c ela..
        ja experimentei a covapaste,q tb tem bom sabor mas é mais cara acho ~eu. ms tb so usei para fazer adereços, n para cobrir!

        Eu gostaria de experimentar fazer o MMF(marshmallow fondant) pk dizem q fica uma delícia,..mas ainda n tive tempo. Talvez no fds de feriado de junho,LOL
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom eu gosto é do ultimo a sair que é tudo a fingir e é de morrer de rir!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            LOL Isso tá muito mal contado de certeza...
            Também li esta semana as polémicas do biggest loser americano. O filipe e o sione fugiam da quinta pra comer fast food!
            E que o que mostra não é bem a realidade...
            lol..so leste esta semana?

            eu ouvi dizer, ms foi na altura em q tava a dar a temporada deles..vi uma entrevista à Jillian, qd lhe perguntaram o pk d ela n treinar o Filipe..e ela disse q eles saiam pra ir comer fast food.. n sei se acredito ou nao..so se faziam isso pra lhe sabotar(~teoria dela) mas nesse caso, n perderiam tanto peso... who knows?

            obrigada meninas pela receitinha..será q terei tempo pra fazer hj? Vou experimentar
            Ultima edição por dytocas; 10-05-2011, 11:25.
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Bom eu gosto ´€ do ultimo a sair que é tudo a fingir e é de morre de rir!
              Que rima sem querer é amado sem saber!!

              LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                que rima sem querer é amado sem saber!!

                Lol
                lolollolol
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  lol..so leste esta semana?

                  eu ouvi dizer, ms foi na altura em q tava a dar a temproada deles..vi uma entrveista à Jillian, qd lhe perguntaram o pk d ela n treinar o Filipe..e ela disse q eles saiam pra ir comer fast food.. n sei se acredito ou nao..so se faziam isso pra lhe sabotar(~teoria dela) mas nesse caso, n perderiam tanto peso... who knows?

                  obrigada meninas pela receitinha..será q terei tempo pra fazer hj? Vou experimentar
                  Só... Nuna revista qualquer... E o portuga?! Cruzes nunca vi programa tão fraquinho... À treinadora apeecia-me entrar pela tv e dar-lhe 2 bofetadas! Irrita-me a maneira de ela falar!!

                  Oh, Evian, isso dá todos os dias?! É qua não se vê nadinha de jeito na tv à noite!! na TVI é novela atrás de novela. Aquilo deve confundir quem vê porque acho que devem repetir os actores nas novelas!
                  Gosto de ver a da sic mas também já chateia... Nunca mais acaba e é sempre vira o disco e toca o mesmo!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Molho de sésamo:

                    1 Iogurte natural
                    1c. de sopa de pasta tahini(pasta sementes sésamo - celeiro)
                    1/2 dente de alho
                    sumo de meio limao
                    1c de sopa de azeite
                    sal e pimenta a gosto


                    Triturar tudo até ficar homogéneo.
                    com isto, queres dizer q essa pasta so se vende no celeiro??
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      nao sei..as ladies disseram q deste a receita de um q era saudável..

                      Anareis
                      acho q a banana dv ser fixe..vou experimentar

                      pocafinha eu costumo usar a pasta americana apenas.. a portuguesa, tem é cores lindissímas, mas dizem q é mt gordurosa e difícill e trabalhar..ainda n me aventurei c ela..
                      ja experimentei a covapaste,q tb tem bom sabor mas é mais cara acho ~eu. ms tb so usei para fazer adereços, n para cobrir!

                      Eu gostaria de experimentar fazer o MMF(marshmallow fondant) pk dizem q fica uma delícia,..mas ainda n tive tempo. Talvez no fds de feriado de junho,LOL
                      eu iria AMAAAAARRRRR isto mas tenho q controlar a dieta...tenho q conter esta gula de ter deixado de fumar...eu nem vos digo nada da quantidade de bolachinhas, rebuçados, gomas e porcarias tipo fritos de milho q me apetecem! só estou bem a comer! irra!

                      bem, conversa à parte, qd fizeres o MMF depois partilha a experiencia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        com isto, queres dizer q essa pasta so se vende no celeiro??
                        Eu compro no Celeiro, mas é capaz de haver noutros lados. Nunca procurei.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          LOL Isso tá muito mal contado de certeza...
                          Também li esta semana as polémicas do biggest loser americano. O filipe e o sione fugiam da quinta pra comer fast food!
                          E que o que mostra não é bem a realidade...
                          ahhh
                          sim, isso é verdade
                          eu tb acompanhei um mais de perto e é verdade isso (shiuuuuu)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Só... Nuna revista qualquer... E o portuga?! Cruzes nunca vi programa tão fraquinho... À treinadora apeecia-me entrar pela tv e dar-lhe 2 bofetadas! Irrita-me a maneira de ela falar!!

                            Oh, Evian, isso dá todos os dias?! É qua não se vê nadinha de jeito na tv à noite!! na TVI é novela atrás de novela. Aquilo deve confundir quem vê porque acho que devem repetir os actores nas novelas!
                            Gosto de ver a da sic mas também já chateia... Nunca mais acaba e é sempre vira o disco e toca o mesmo!!
                            penso igual...na tvi n sei cm a malta n se confunde com os actores, loool..é so novelas a noite toda,irra! Gosto mt de Laços de Sangue, ms ja está adar voltas a mais..ja devia começar a encaminhar para o fim, ta a tornar-se chata com tantas maldades e ng acabar com a Diana! Aquilo tem argumento para 4 novelas heheh!
                            A treinadora do peso pesado tb é tão chatinha coitadinha..e o gajo tb n escapa,LOL
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              eu iria AMAAAAARRRRR isto mas tenho q controlar a dieta...tenho q conter esta gula de ter deixado de fumar...eu nem vos digo nada da quantidade de bolachinhas, rebuçados, gomas e porcarias tipo fritos de milho q me apetecem! só estou bem a comer! irra!

                              bem, conversa à parte, qd fizeres o MMF depois partilha a experiencia
                              A Rbalmeid fez pros anos do Bruno! Pesquisem na secção das festas de aniversário!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Só... Nuna revista qualquer... E o portuga?! Cruzes nunca vi programa tão fraquinho... À treinadora apeecia-me entrar pela tv e dar-lhe 2 bofetadas! Irrita-me a maneira de ela falar!!

                                Oh, Evian, isso dá todos os dias?! É qua não se vê nadinha de jeito na tv à noite!! na TVI é novela atrás de novela. Aquilo deve confundir quem vê porque acho que devem repetir os actores nas novelas!
                                Gosto de ver a da sic mas também já chateia... Nunca mais acaba e é sempre vira o disco e toca o mesmo!!
                                Eu tenho acompanhado na net mas sim acho que deve dar todos os dias...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X