Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pra celulite, desde q comecei com a drenagem linfática, tem me ajudado bastante.. hj a minha massagista disse q está a pensar adquirir a máquina de cavitação...75eurosp por 3 sessoes, e oferece mais uma..eu disse-lhe pra me por no topo da lista das q vai fazer com certeza(se houver guita claro)
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Eu tirei a hora do almoço para escrever reclamações. Já despachei a dos CTT, segue-se a REFER. Reclamar é catártico! 8)

      Comentar


      • Pocafinha,

        Nunca mais perguntei... já usaste a cuajada?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Eu tirei a hora do almoço para escrever reclamações. Já despachei a dos CTT, segue-se a REFER. Reclamar é catártico! 8)
          É mesmo!! Uma vez fiz uma no Centro de Saude! Olha até fiquei mais leve!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Sabes o nome dessa cena?!!
            ehehhehehe, olha, não faço ideia pk nem sempre compro o mesmo! estão sempre a sair produtos novos e normalmente sigo o conselho da sra da ervanaria, dentro dos produtos com um preço razoável. Há mta oferta de drenantes e dos q usei o efeito é sempre o mesmo, passas o dia a fazer xixi e parece q ficas menos "inchada" nas pernas e pés. Faço de vez em qd, mais agora no Verão

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Os dEUS! Também sou fona
              gosto tanto tanto

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Sim amori, já tinhamos falado mas obrigado pela lembrança!!
                Que tem saido da tua cozinha?
                Ohh querida, assim de repente...até ia dizer uma asneira :=))))))

                olha, tem mais entrado...terra q o marido lembrou-se de levantar o q restava de relva lá no jardim

                eu não gosto mt de planear, sabes
                normalmente sai-me ao contrário (então de inverno é flagrante, nunca sei qd vou sair do work directamente p hospital, já falamos disso) mas por esta altura, se Deus quiser deve começar a melhorar

                então queria ver se logo saiam uns croissants de chocolate (p ver se esquecia a desgraceira do fds)
                ahhhhh e ontem lá fui ao afoga máguas, nem vos contei (atraquei-me a uns brincos, só)

                e tou aqui com a cabeça às voltas, quem sabe vcs não me ajudam, a pensar o q fazer entre peixe congelado (vários) ou frango caseiro tb congelado...mas uma coisa assim prática q ainda tenho q fazer pão, por máq roupa a lavar, dar banho à pequena, etc, etc

                bah a minha vida é um lixo...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  gosto tanto tanto
                  Vi-os uma vez na Aula Magna e foi fabulástico.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    pra celulite, desde q comecei com a drenagem linfática, tem me ajudado bastante.. hj a minha massagista disse q está a pensar adquirir a máquina de cavitação...75eurosp por 3 sessoes, e oferece mais uma..eu disse-lhe pra me por no topo da lista das q vai fazer com certeza(se houver guita claro)
                    Qd estava gravida fiz pressoterapia seguida de massagem, é mto bom e tb notava melhorias. Fazia numa clinica de fisioterapia e até ficava mto barato, acho q cada sessão das 2 coisas era 17 eur... Mas de momento é impossivel pa mim, com o dentista e a cirurgia do sinal fiquei sem dinheiro pa mais nada. E dia 9 vou tirar cirurgicamente 2 sisos e depois ainda ficam outros 2 pa tirar...(são só 200 e tal eur cada um)

                    Comentar


                    • E falando em concertos e AUla Magna, amanhã estão cá os Tindersticks :')

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        vi-os uma vez na aula magna e foi fabulástico.
                        eu também estava lá! Na 1ºfila! LOL

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          ehehhehehe, olha, não faço ideia pk nem sempre compro o mesmo! estão sempre a sair produtos novos e normalmente sigo o conselho da sra da ervanaria, dentro dos produtos com um preço razoável. Há mta oferta de drenantes e dos q usei o efeito é sempre o mesmo, passas o dia a fazer xixi e parece q ficas menos "inchada" nas pernas e pés. Faço de vez em qd, mais agora no Verão
                          Isso parece-me bem... Vou ver se descubro algo! O namorido também alinha nessa de certeza! É pior do que as gajas!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            Qd estava gravida fiz pressoterapia seguida de massagem, é mto bom e tb notava melhorias. Fazia numa clinica de fisioterapia e até ficava mto barato, acho q cada sessão das 2 coisas era 17 eur... Mas de momento é impossivel pa mim, com o dentista e a cirurgia do sinal fiquei sem dinheiro pa mais nada. E dia 9 vou tirar cirurgicamente 2 sisos e depois ainda ficam outros 2 pa tirar...(são só 200 e tal eur cada um)
                            Boa sorte! Eu tirei um mas precisava de tirar todos... Enquanto me lembrar não tenciono repetir!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • tens daquele preparado para o frango q poes no saco e dps no forno e tada???? costumo fazer isso e fica bom e é mt rápido
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                Qd estava gravida fiz pressoterapia seguida de massagem, é mto bom e tb notava melhorias. Fazia numa clinica de fisioterapia e até ficava mto barato, acho q cada sessão das 2 coisas era 17 eur... Mas de momento é impossivel pa mim, com o dentista e a cirurgia do sinal fiquei sem dinheiro pa mais nada. E dia 9 vou tirar cirurgicamente 2 sisos e depois ainda ficam outros 2 pa tirar...(são só 200 e tal eur cada um)
                                credo!! Ai, qd o dinheiro sai assim à toa sem tarmos a contar...dói tanto
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X