Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Ah, esqueci-me! Já viram que vai dar o Masterchef em Portugal?! Vai ser na RTP e as inscrições já estão abertas. Quem vai se increver?! Alguém? Alguma corajosa?! Pipoca?!
    Tu não me digas uma coisa dessas, pá!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Deve ter sido engano deles! Como foi a primeira vez que comprei o de sementes (no Continente onde costumo ir nunca há), fui confirmar e diz 300ml!
      Pois deve ser um erro de impressão ou assim! Coitado de quem testar pela 1ª vez e na embalagem disser 350ml. Vai ficar com uma pessima ideia do pão ou da máquina! É que da outra vez, quando abri a embalagem e fiz pão, o pão ficou horrivel. Pequeno e encruado! Ainda bem que reparei desta vez que o desfecho seria o mesmo e acrescentei farinha!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Tu não me digas uma coisa dessas, pá!
        Vais ser tu a nossa representante?!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Pois deve ser um erro de impressão ou assim! Coitado de quem testar pela 1ª vez e na embalagem disser 350ml. Vai ficar com uma pessima ideia do pão ou da máquina! É que da outra vez, quando abri a embalagem e fiz pão, o pão ficou horrivel. Pequeno e encruado! Ainda bem que reparei desta vez que o desfecho seria o mesmo e acrescentei farinha!
          Mas não aconselhas esse pão?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Vais ser tu a nossa representante?!!
            Naaaaaa, depois a Caras e a TV 7 Dias e a revista cor-de-rosa da esquina do lado iam andar a vasculhar tudo o que fosse a minha vidinha e não estou para isso
            Mas pela experiência em si, até gostava
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              Tu não me digas uma coisa dessas, pá!
              Força nisso lotus!! va la!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Mas não aconselhas esse pão?
                Aconselho, é muito bom. Mas da outra vez é que calhou mal.






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Aconselho, é muito bom. Mas da outra vez é que calhou mal.
                  Ah! Já me estava a assustar. Andava eu à caça dele no Continente que, quando o encontrei, o meu coração sorriu.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    Naaaaaa, depois a Caras e a TV 7 Dias e a revista cor-de-rosa da esquina do lado iam andar a vasculhar tudo o que fosse a minha vidinha e não estou para isso
                    Mas pela experiência em si, até gostava
                    Iam descobrir coisas medonhas do teu passado, tipo que bateste num colega de escola quando tinhas 5 anos!! mas vá lá increve-te! Nós somos a tua claque!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Ah! Já me estava a assustar. Andava eu à caça dele no Continente que, quando o encontrei, o meu coração sorriu.
                      LOL, foi só mesmo este contratempo porque eu já o tinha testado e calhou-me sempre bem. mesmo desta vez que remediei a situação saiu bom!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Iam descobrir coisas medonhas do teu passado, tipo que bateste num colega de escola quando tinhas 5 anos!! mas vá lá increve-te! Nós somos a tua claque!!
                        Mais uma vez, naaaaaa! Depois do que vi com o Projecto Moda, as adaptações dos programas de sucesso lá fora para Portugal são sempre um fiasco! E além disso, eu posso parecer uma gaja cheia de lata e festivaleira mas no fundo, lá no fundo, sou muito ciente do meu espacinho íntimo...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • A quem interessar fica o link para as inscrições...
                          Parece que quem vai "apresentar" é o Henrique Sá Pessoa

                          inscrições masterchef






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            A quem interessar fica o link para as inscrições...
                            Parece que quem vai "apresentar" é o Henrique Sá Pessoa

                            inscrições masterchef
                            Hummmm, o Henrique Sá Pessoa... O que eu gosto do Henrique Sá Pessoa... Babaaaaaaaaa... LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Hummmm, o Henrique Sá Pessoa... O que eu gosto do Henrique Sá Pessoa... Babaaaaaaaaa... LOL
                              Tas a ser ironica ou a falar verdade?! Não gosto nem desgosto dele... Mas isto foi o que li num sitio qualquer da net, não sei se será mesmo! Mas acredita que vamos "encontrar" muitas pessoas da blogosfera por lá, não achas?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Tas a ser ironica ou a falar verdade?! Não gosto nem desgosto dele... Mas isto foi o que li num sitio qualquer da net, não sei se será mesmo! Mas acredita que vamos "encontrar" muitas pessoas da blogosfera por lá, não achas?
                                Eu gosto imeeeeenso do homem!!
                                Acredito sim!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X