Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Por acaso ontem vi e eles tinham de escolher entre um frigorifico com legumes e um com enlatados. Eles escolheram os legumes e a nutricionista disse que escolheram mal porque os enlatados (leguminosas, legumes e conservas) iam ajudar a emagrecer na mesma e continham mais protaina e eles necessitavam dela pro exercicio fisico que iriam fazer...

    (pras meninas do norte que têm de se deslocar entre porto e gaia agora ao fim da tarde, está um acidente muito grande na VCI, vejam as alternativas!)
    Obrigada
    Ponte do freixo aqui vou eu


    A felicidade completa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      É a moagem. A T65 é a mais indicada para a panificação. Marca jumbo só vais encontrar a T55, eu comprei uma embalagem de 5kg da espiga da farinha T65...
      Ohhhh a-n-a-r-e-i-s
      é caso p dizer: e só agora é q me dizes???????
      amuei
      então deve ter sido por isso q se deu a desgraceira do fds...ainda por cima pus pouco fermento, aiiii
      pronto, a culpa não foi da mfp, como disse a evian FOI TUA! :=)))))))))

      e diz-me lá compraste essa outra no elefante?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
        Obrigada
        Ponte do freixo aqui vou eu
        LOL, vê no jn online o ponto de situação... Pode ser que já tenham desbloqueado a VCI, acho dificil porque ficou feia!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • o continente vende farinha 65 :-)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Ohhhh a-n-a-r-e-i-s
            é caso p dizer: e só agora é q me dizes???????
            amuei
            então deve ter sido por isso q se deu a desgraceira do fds...ainda por cima pus pouco fermento, aiiii
            pronto, a culpa não foi da mfp, como disse a evian FOI TUA! :=)))))))))

            e diz-me lá compraste essa outra no elefante?
            A menina é que não presta atenção!! Esse assunto já foi largamente discutido e acho que tu estavas presente no debate!!! LOL
            Comprei no jumbo sim, já que o PD também não tem...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
              o continente vende farinha 65 :-)
              Marca própria? Por acaso não sabia... também fiz boicote ao continente já há muito tempo! Acho que não volto lá! LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • então pq? sim, marca branca, boa e bem barata. uso muito nos meus pãezinhos!

                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Marca própria? Por acaso não sabia... também fiz boicote ao continente já há muito tempo! Acho que não volto lá! LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Lembra-me a Lady Gaga e o seu vestido de carne!!!! LOL
                  Lol, nada a ver. É uma recriação da Noite Estrelada do Van Gogh feita com bacon :O

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Tenho andado por aqui mas não me tem apetecido escrever...tb não tenho novidades portanto...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Lol, nada a ver. É uma recriação da Noite Estrelada do Van Gogh feita com bacon :O
                      Lembrei-me dela por ser em carne!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                        então pq? sim, marca branca, boa e bem barata. uso muito nos meus pãezinhos!
                        Olha zanguei-me! LOL
                        Não, fiz uma ronda pelos hipers e o continente era o mais caro de todos! Passei a ir ao PD e ao mercado tradicional! A poupança chega aos 50€ mensais!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          A menina é que não presta atenção!! Esse assunto já foi largamente discutido e acho que tu estavas presente no debate!!! LOL
                          Comprei no jumbo sim, já que o PD também não tem...
                          'tadinha...tb amuou!
                          eu tenho uma ideia, sim, tens razão, pelo menos de terem falado dessa farinha da espiga

                          mas agora a falar a sério, sabes (q eu já falei aqui) q eu tou por aqui, mas a trabalhar...SemPre a trabalhar, então há partes q eu não posso mm prestar tanta atenção...senão não trabalhava e o forum não me faz a transferência ao fim do mês :=)

                          mas então deve mm ter sido por isso q o pão de chocolate não correu bem; eu fiz com T55 do jumbo aiiii

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                            então pq? sim, marca branca, boa e bem barata. uso muito nos meus pãezinhos!
                            É essa que uso sempre...e acho que é das mais baratas 1kg-0.33€, e sim é boa é marca "É"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Olá meninas!
                              Tenho andado por aqui mas não me tem apetecido escrever...tb não tenho novidades portanto...
                              Por acaso lembrei-me de ti hoje! Lembrei-me que já não vinhas cá há muito tempo!

                              beijoca!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Olha zanguei-me! LOL
                                Não, fiz uma ronda pelos hipers e o continente era o mais caro de todos! Passei a ir ao PD e ao mercado tradicional! A poupança chega aos 50€ mensais!
                                E já voltas-te a fazer essa comparação? É que já tenho visto pessoas que tb tinham feito essa comparação e agora voltaram a fazê-la e ficava mais barato no continente, eu compro lá quase tudo, excepto algumas frutas, carne e massas, excepto claro se estiverem em promoção e compensarem...porque de resto encontro tudo mais barato no continente, as coisas que eu uso claro...não compramos todos os mesmos produtos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X