Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Tenho peixinho no forno com batatinha pequena tomate e ervas aromaticas
    Copiona! Já agora o meu era truta salmonada e o teu?!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Olá!
      Ana eu costumo fazer as tortilhas no forno num pirex. Aprendi a fazer assim com a cozinheira do meu antigo trabalho e acho que fica muito bom.
      Hoje sai rolo de carne recheado com queijo e fiambre e couve-flor.
      Excelente idéia lisa! E muito mais saudável! Tá decidido, obrigado! Beijoca






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Olá a todas! Já vos li

        Ora bem, assim rapidamente comentando os temas falados por aqui hoje:

        Café: eu acho que bebo muito café mas o "muito" é relativo. não passo dos 4 por dia e é de longe a longe nos dias mesmo muito maus! Geralmente é entre 1 e 3. Não começo o dia sem um de manhã. Gasto muito café mas não sou só eu q o bebo LOL

        Miosotis, também não percebi peva de como a Micaela desenforma o pão de ló. Se o deixa de pernas para o ar, ele cai e esmaga-se todo não?

        Homens da luta: não passaram

        Pastas p/bolos: queria comprar a americana e experimentar fazer para o meu aniversário, mas acho que vou estar é quieta e faço um red velvet ou um de chocolate com cobertura e pronto. É que me pus a pensar... eu até para trabalhar massa de bolachas e de pizza sou uma desgraça! Se calhar meter as mão numa pasta ia dar mau resultado queria uma coisinha vónita mas tenho de me mentalizar que eu e os trabalhos manuais não nos damos.

        Perdidos na tribo: ainda não vi, mas pelo que sei houve realmente confusão porque os concorrentes tinham um contrato paralelo com a tvi ou a endemol ou whatever em que acordaram ligar para a familia, ter cozinheiro da produção a fazer-lhes a papinha e proporcionar-lhes condições de higiene. Ora acho que isto não aconteceu e andaram mesmo a fazer pela vidinha LOL estavam à espera de dinheiro fácil como só eles sabem "ganhar".

        Peso pesado: ai que desilusão que verdadeira palhaçada! Aquilo tem coisas sem jeito nenhum. Eles não preparam as suas refeições, por exemplo, ou seja não são educados a preparar comida saudável e equilibrada. Quando sairem de lá, enterram-se em mac donalds e afins.

        Drenantes: tomei em tempos drenafast e desinchava mesmo, mas querem saber porquê? sabia tão mal, enjoava-me tanto que eu não conseguia comer. "desinchava" que era uma beleza. Agora bebo é aguinha e tento fazer exercício físico. Depuralina por exemplo, não sei se alguma de vós toma, e o meu conselho é que não se metam nisso. Mal não faz, mas também não faz bem nenhum. Dito por um conhecido meu que tem feito investigação neste campo.

        Pózinhos Maggi/knorr
        : só experimentei o de alho e o de ervas aromáticas da Maggi. Adorei o primeiro, não gostei por aí além do segundo. Tenho o de entrecosto para experimentar. Não tenho tido tempo nenhum, lá para sexta experimento.

        Pastéis de Belém: como diria uma grande amiga minha "na minha terra há natas melhores, maiores e mais baratas" LOOOOOL não os acho nada de especial. Sabem quando os como? Quando vou a simpósios e os servem no coffee break, de borla e quentinhos

        Hoje esteve um forno e amanhã um forno estará. Odeio este calor. Passo mesmo mal.

        Já escrevi demais. Amanhã não vos devo conseguir ler nem quinta. Maio, acaba por favor antes que eu enlouqueça!
        Ultima edição por AnaGL; 10-05-2011, 22:12.

        Comentar


        • Epahhh voces nao me falem mal dos pasteis de belém que eu tenho um ataque histérico ouviram??? HA lá pasteis de nata que sequer se assemelhem aos de belém!!!! Mas voces tao boazinhas da cabeça???!!!!
          Bom dia!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • bom dia meninas! hoje bem que podia ter "batido" a evian e sem fuso horario... atão não é q os putos agora 6 e pouco da manhã já estão a dar a alvorada?!?!?! ai...e eu a deitar-me por volta da uma...tou aqui q nem posso...

            Comentar


            • bom dia malta..pocafinha, tb n dormi mt bem..o bebe adormeceu às 23h, acordou às 2h30, e veio dormir pra nossa cama, acordou Às 6h30 e nos tivemos de avordar às 7h..ja pra n falar q qd ele la está, n ha lugar pra mais ng,. LOOL

              ontem fiz espetadas de peitinho de perú, cm banana e pêssego e tomates cherry, com arrozinho e molho sêsamo
              o namoro n gostou do pêssego, nem do molho lol...ms gostou do cheiro da pasta de sementes de sêsamo,pq cheirava a amendoim

              hoje vou ter um dia cheio, vai tar cá o big boss, vai tar a fazer entrevistas.n deverei ter mt tempo pra ca vir vos chatear


              p.s: dêm um saltinho à minha página de bolinhos no facebook..tenho tão pouqinhgos fãs..é so fazerem "gosto" tim?? e tb podem deixar comments às fotos se quiserem sim?sim? please.....!!!!
              Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Bom dia meninas!!
                Bem, eu dormi que nem uma pedra! O piolho acordou a chorar por volt das 3h, fui lá dei 2 beijocas e ele voltou a adormecer até de manhã! Estava eu na cozinha a tomar o pequeno almoço e ouvi barulho na casa de banho mas pensei que fosse o namorido. Quando acabei desci e era o piolho já a pé, sem fralda, com o xixi feito e já a preparar a escova pra lavar os dentes!! O que me ri! E ele todo contente a dizer que já tinha acordado! LOL

                O meu peixinho ontem estava muito bom! Para logo sai então a tortilha à moda da Lisa! Pus o vinagre na frigideira para ver se fica novamente aderente, mas experimento para a próxima. Vou acompanhar a tortilha com salada e vou fazer um bocado de arroz de ervilhas porque senão o cachopo pergunta logo pelo acompanhamento!
                Vou também fazer pão, ontem nunca mais me lembrei e então ao PA comi bolachas com queijo!
                Para o almoço trouxe uma sandocha de pão de alho e oregãos com hamburguer grelhado, queijo, alface tomate e uma pitada de mostarda! Ontem o namorido elegiou as sandochas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia ladies,

                  então ontem sp sairam umas douradas no forno em papillote, sem as batatas q foram cozidas à parte, com as coisitas do costume (sal, especiarias, ervas aromáticas, tomate, cebola, alho, etc) nada de especial

                  os croissants tb sairam e foram feitos ao mm tempo q o peixe, mas pessoalmente não fiquei a adorar, pq o chocolate era preto e eu gosto é de chocolate de leite; fiz a receita da nigella, com 1 quadrado de chocolate em cada croissant

                  anareis, li o teu comentário de q terei insinuado q não trabalhas...fui mal interpretada o q eu quis dizer, ana, é q se calhar páras um minuto p escrever aqui ou ler, certo?
                  bom, eu não; um dos meus trabalhos é receber pessoas e mts vezes tou a fazer isso e a ler "de esguelha" e chego a ter um post aberto p postar um quarto de hora ou mais, por isso é q uma altura tinha constantemente q fazer login, isso agora resolvi

                  Comentar


                  • Bom dia meninas.

                    Com que manteiga barravam este pão, normal ou de alho?

                    Ontem chegaram os meus pacotes de Bage Cremim! E agora que estávamos todos mentalizados a entrar em dieta, só penso em bolos com creme... Aiiii...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Bom dia ladies,

                      então ontem sp sairam umas douradas no forno em papillote, sem as batatas q foram cozidas à parte, com as coisitas do costume (sal, especiarias, ervas aromáticas, tomate, cebola, alho, etc) nada de especial

                      os croissants tb sairam e foram feitos ao mm tempo q o peixe, mas pessoalmente não fiquei a adorar, pq o chocolate era preto e eu gosto é de chocolate de leite; fiz a receita da nigella, com 1 quadrado de chocolate em cada croissant

                      anareis, li o teu comentário de q terei insinuado q não trabalhas...fui mal interpretada o q eu quis dizer, ana, é q se calhar páras um minuto p escrever aqui ou ler, certo?
                      bom, eu não; um dos meus trabalhos é receber pessoas e mts vezes tou a fazer isso e a ler "de esguelha" e chego a ter um post aberto p postar um quarto de hora ou mais, por isso é q uma altura tinha constantemente q fazer login, isso agora resolvi
                      Ei tava no gozo contigo!!! Vê lá! Beijoca grande!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                        Bom dia meninas.

                        Com que manteiga barravam este pão, normal ou de alho?

                        Ontem chegaram os meus pacotes de Bage Cremim! E agora que estávamos todos mentalizados a entrar em dieta, só penso em bolos com creme... Aiiii...
                        Eu barrava com normal... Já fiz uma receita de pão de alho e o sabor fica apurado...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • BOM DIA

                          Passei por cá só para dizer BOM DIA e dizer k estou kom uma neura grrrrrrrrrr o meu filhote mais velho está doente (dor de garganta) e o mais pekeno não dormiu nada, não sei pk pois estava bem disposto antes de deitar e de manhã estava kom a pedalada do costume.. eu tou k nem posso, vamos lá ver como vou manter os olhos abertos até ao fim do dia...

                          A chefe já está a caminho daki por isso não vou andar por estes lados.... talvez da parte da tarde

                          Ontem já plantei mais umas coisitas na minha horta ( couve flor - alface - + bróculos e + couve roxa... espero k os passarinhos não pensem k aquilo é manjar para eles....

                          Fuiiiii....

                          Comentar


                          • Evian,

                            Toma lá!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Evian,

                              Toma lá!

                              ai ai..fui espreitar e....q água na boca..podia servir ja po jantar de 5f

                              ontem fiz a gelatina em camadas e aquilo ainda da um bocada de trablho, pk demora mt. Mas pelo q dá para ver da forma, q é em vidro, tá linda so vou desenformar amanhã pk hj n jantamos em casa..espero q saia bm e perfeitinha, pk senão,la se vai a trabalheira..

                              eu untei a forma com um pc de oleo antes de por a gelatina mas, se mm assim custar a sair, o q sugerem? Mergulhar em Agua quente?
                              Ultima edição por dytocas; 11-05-2011, 09:53.
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Evian,

                                Toma lá!
                                epá!
                                eu mal sabia o q era alheira (forma de dizer)
                                mas desde q experimentei o v/ empadão de alheira, bem...até fico com água na boca de ver estas coisas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X