Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    é isso que não percebo, no meu não aparece o ficheiro zipado, deve ter ocorrido algum erro, mas o estranho é que eu enviei do meu pc pra Sónia e ela consegue...
    mas deixa lá q eu tb acho q só vejo 1 livro...não tenho 3

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      mas deixa lá q eu tb acho q só vejo 1 livro...não tenho 3
      O meu zip tem 2 directorias:

      PD - receitas do costume
      PD - receitas todo o ano

      Cada uma delas tem meia dúzia de pdfs lá dentro (um por capítulo)

      Depois cá fora na raiz (ao mesmo nível das directorias) tenho 16 pdfs, um por cada capítulo, que penso que seja um 3º livro.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        O meu zip tem 2 directorias:

        PD - receitas do costume
        PD - receitas todo o ano

        Cada uma delas tem meia dúzia de pdfs lá dentro (um por capítulo)

        Depois cá fora na raiz (ao mesmo nível das directorias) tenho 16 pdfs, um por cada capítulo, que penso que seja um 3º livro.
        Humm o meu só tem as do costume... vou explorar mais a ver se descubro
        Ultima edição por anareis; 12-05-2011, 16:17. Razão: erro!! Tou trenga






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
          Olá meninas! Alguem me sabe dizer onde posso encontrar cortadores de bolachas em forma de kitty. Tb queria encontrar xarope de glucose mas não encontro.
          oi...ve aqui se é este tipo assim? http://www.google.pt/imgres?imgurl=h...ed=0CCgQ9QEwBA
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Oi meninas!!!!! Muito falam voces de bolos...uma pessoa ate engorda so de ler.....bolas!!
            O jantar vai ser levezinho hoje....
            Tenho de me decidir sobre o almoço de domingo....tenho de ver um plano B para o bacalhau nao va eu nao conseguir encontrar dessalado...O tempo nao vai estar para fazer barbecues, por isso la se vao as douradas na brasa...nao sei...estou nuns nervos pahhhh ajudem-me lá!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Assim é mais fácil:

              Comentar


              • Ana no meu computador aparece assim:


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • lol agora já não devem restar duvidas...mas na tua vê-se melhor miosotis...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Já fui ás compras, gelatina de morango, de laranja, de tutti frutti e de ananás, leite condensado light, mas não havia leite de côco, ou encontro amanhã ou será feita mesmo sem leite de côco

                    Para a sobremesa de logo à noite comprei uma meloa,hummm cheira tão bem, espero k seja docinha

                    Também comprei natas light e sopa de cebola, vou mesmo experimentar akela receita do molho cremoso

                    obrigada...dps vou ver se ponho aqui as fotos..

                    entao, vais fazer a sobremesa da gelatina? Fazes mt bem...tou a pensar repeti-la, mas desta vez numa forma maior, para a despedida de solteira q será feita em minha casa, no dia 21..acho q as meninas vão adorar..se tiver fresquinha então.. olha, o leite de côco so th enontrado no froiz n sei pk ms nem no el corte inglés th visto..pingo doce tb nao..estranho!!

                    oh, lembrei-me agr q posso mt bem procurar nas casas q vendem produtos africanos..sou taão duh
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Assim é mais fácil:

                      Só não tenho essa pasta das rceitas todo o ano...
                      De resto tudo igual...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • ninas, ja alguma de vós experimentou fazer barbecue com marshmallow?? Os americanos fazem isso sp e eu queria experimentar mas, qd fiz a espetada anteontem, aquilo n deu mt certo nao
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          ninas, ja alguma de vós experimentou fazer barbecue com marshmallow?? Os americanos fazem isso sp e eu queria experimentar mas, qd fiz a espetada anteontem, aquilo n deu mt certo nao
                          Nunca tentei, detesto marshmallows

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            ninas, ja alguma de vós experimentou fazer barbecue com marshmallow?? Os americanos fazem isso sp e eu queria experimentar mas, qd fiz a espetada anteontem, aquilo n deu mt certo nao
                            Pq eles fazem com um marshmellow proprio para o lume! A minha comadre é guatemalteca e ela faz um prato de peru de natal tipico da terra dela com marsmellow e em PT nunca conseguiu encontrar. Aqui na belgica há!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • ahn, entao eles n usam um marshmallow kker..hummm!!! no ECI vende la uns q sao todos brancos uns pequenos e outros maiores um cadinho, q sao mt parecidos com os que eu vejo nas receitas de MMF...será q é esse tipo q usam para barbecue??

                              th de investigar
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                ahn, entao eles n usam um marshmallow kker..hummm!!! no ECI vende la uns q sao todos brancos uns pequenos e outros maiores um cadinho, q sao mt parecidos com os que eu vejo nas receitas de MMF...será q é esse tipo q usam para barbecue??

                                th de investigar
                                Pois deve ser, é todo branco e é proprio para derreter com o lume.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X