Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPois, isso é que já não sei. É preciso saber quantas gramas de gelatina em pó equivalem a 5 folhas, não?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOk, mas então não percebo a finalidade da coisa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPois, isso é que já não sei. É preciso saber quantas gramas de gelatina em pó equivalem a 5 folhas, não?
Vou testar logo à noite, mas com vinho do porto, não tenho moscatel!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemO molho de soja eu já comprei no supermercado, ou foi no Continente ou no Jumbo, isso já não sei porque uso os dois.
Comentar
-
miosotis, anda aí um tópico a pedir ajuda para máquinas fotográficas. Já deixei a minha colherada, mas vai lá tu que és pro nisso
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemEspera, mas dissolvo a gelatina no moscatel ou desfaço em água com indica?!!! Help please!!
Eu desfazia no moscatel.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagemmiosotis, anda aí um tópico a pedir ajuda para máquinas fotográficas. Já deixei a minha colherada, mas vai lá tu que és pro nisso
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemNão preferes comprar as folhas? lol
Eu desfazia no moscatel.
Então vou desfazer o pó no moscatel! Vamos lá ver se fica bom!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemMas o tutorial que lá está é ilustrado... Ou não estamos a falar da mesma coisa? - http://nheilke.com/blog/?p=2628
depois, não, estávamos a falar uma p cada lado...1º eu qd fui ver a 1ª vez não conseguia ver de facto o tutorial, só vi a imagem
e o meu comentário foi mais p a anareis, qd disse q ia fazer com uma revista, pq como eu não tinha visto como era feito, deduzi q fosse um papel com um desenho, ou assim
ou seja, sou nabiça (onde anda o boneco q abana os braços?)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemantes de mais obrigada por pores o link
depois, não, estávamos a falar uma p cada lado...1º eu qd fui ver a 1ª vez não conseguia ver de facto o tutorial, só vi a imagem
e o meu comentário foi mais p a anareis, qd disse q ia fazer com uma revista, pq como eu não tinha visto como era feito, deduzi q fosse um papel com um desenho, ou assim
ou seja, sou nabiça (onde anda o boneco q abana os braços?)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemdas mamas, não, tá????
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar