Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    O Admin já me respondeu à pm e parece que os grupos não permitem mesmo a tal privacidade desejada. Só os guests é que não conseguem ver o conteúdos dos grupos.
    Ok, mas então não percebo a finalidade da coisa!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Pois, isso é que já não sei. É preciso saber quantas gramas de gelatina em pó equivalem a 5 folhas, não?
      Pois, tens razão... Deixa ver se descobro na net...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Ok, mas então não percebo a finalidade da coisa!
        O Admin também pensou como nós, que seriam de leitura apenas dos membros mas afinal não é assim que a coisa funciona.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Pois, isso é que já não sei. É preciso saber quantas gramas de gelatina em pó equivalem a 5 folhas, não?
          Pelo que encontrei no Bimby4all 1 colher de chá de gelatina em pó equivale a uma folha...
          Vou testar logo à noite, mas com vinho do porto, não tenho moscatel!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Espera, mas dissolvo a gelatina no moscatel ou desfaço em água com indica?!!! Help please!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              O molho de soja eu já comprei no supermercado, ou foi no Continente ou no Jumbo, isso já não sei porque uso os dois.
              tens razão; no jumbo online não consegui entrar, mas acabei de ver no continente...

              Comentar


              • miosotis, anda aí um tópico a pedir ajuda para máquinas fotográficas. Já deixei a minha colherada, mas vai lá tu que és pro nisso
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Espera, mas dissolvo a gelatina no moscatel ou desfaço em água com indica?!!! Help please!!
                  Não preferes comprar as folhas? lol
                  Eu desfazia no moscatel.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    miosotis, anda aí um tópico a pedir ajuda para máquinas fotográficas. Já deixei a minha colherada, mas vai lá tu que és pro nisso
                    Anda? Já vou espreitar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não preferes comprar as folhas? lol
                      Eu desfazia no moscatel.
                      Agora tenho lá o resto em pó pra gastar... Mas pra proxima compro em folhas...
                      Então vou desfazer o pó no moscatel! Vamos lá ver se fica bom!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Mas o tutorial que lá está é ilustrado... Ou não estamos a falar da mesma coisa? - http://nheilke.com/blog/?p=2628
                        antes de mais obrigada por pores o link
                        depois, não, estávamos a falar uma p cada lado...1º eu qd fui ver a 1ª vez não conseguia ver de facto o tutorial, só vi a imagem
                        e o meu comentário foi mais p a anareis, qd disse q ia fazer com uma revista, pq como eu não tinha visto como era feito, deduzi q fosse um papel com um desenho, ou assim

                        ou seja, sou nabiça (onde anda o boneco q abana os braços?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          antes de mais obrigada por pores o link
                          depois, não, estávamos a falar uma p cada lado...1º eu qd fui ver a 1ª vez não conseguia ver de facto o tutorial, só vi a imagem
                          e o meu comentário foi mais p a anareis, qd disse q ia fazer com uma revista, pq como eu não tinha visto como era feito, deduzi q fosse um papel com um desenho, ou assim

                          ou seja, sou nabiça (onde anda o boneco q abana os braços?)
                          Depois eu ponho fotos!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • vecemecês mt gostam do detergente daquela marca...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Depois eu ponho fotos!
                              das mamas, não, tá????

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                das mamas, não, tá????
                                Coitadinhas!! Tinha de ser com muito zoom pra conseguires ver alguma coisa!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X