Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mio que fotos
    evian as alheiras de bacalhau são deliciosas............................. tu experimenta mulher!
    Realmente a Su e a Sepintas agora já não nos vêm visitar... andam entretidas com os filhotes
    Babinhas onde andas??





    O meu atelier.

    Comentar


    • Miosotis, que bom aspecto! Como ficaram? Fofinhos e maravilhosos como parecem?

      Conta lá essa história do creme instantâneo. Compras em pó e fazes na hora?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        o creme é instantâneo, lol
        Instantaneo ou nao parece-me lindamente!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          mio que fotos
          evian as alheiras de bacalhau são deliciosas............................. tu experimenta mulher!
          Realmente a Su e a Sepintas agora já não nos vêm visitar... andam entretidas com os filhotes
          Babinhas onde andas??
          Amanha vou tirar a barriga de misérias e compro um carregamento delas!!!!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Miosotis, que bom aspecto! Como ficaram? Fofinhos e maravilhosos como parecem?

            Conta lá essa história do creme instantâneo. Compras em pó e fazes na hora?
            Ficaram muito fofinhos mas acho que deixei cozer demasiado pois partiram quando os dobrei.
            O preparado para o creme comprei na Casa de Bolos já há uns tempos, é só juntar açúcar e água. Deve ser o que no Porto chamam de creme bagin.

            Comentar


            • mio, ai que coisa mais calórica e engordatória e tudo mas tão boa!!!
              Por cá, nas pastelarias em geral eles também são recheados com creme pasteleiro, mas há uma pastelaria aqui no centro da cidade que os recheia com Ovos Moles à séria. Bem, nem imaginam!

              Meninas, obrigada pela vossa preocupação, a sério. Acredito que ainda tenho muita coisa boa destinada para mim
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Bom dia! saiu agora do forno este bolinho para gastar alguma fruta mais passada (receita inventada a olho). Tinha 3 peras q caramelizei em manteiga,mel e vinho do porto e coloquei no fundo da forma.


                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • Mio: esses guardanapos estão maravilhosos mas, nao sei pk (acho q do creme a cair) me fizeram apetecer bolas de berlim...:P

                  Comentar


                  • Bom dia!!!!
                    A caminho de um duche fresquinho venho ca dizer que está um dia de sol maravilhoso e estou quase a caminho de ir buscar as minhas alheiras e depois...sou uma mulher feliz!!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bom dia, flores do dia!

                      Estou a comer uma papa de aveia e maçã enquanto leio e respondo a uns milhentos mails que tenho pendentes. Para o almoço devo comprar alguma coisa fora porque vou sair agora e devo chegar tarde e, à tarde, queria fazer uns iogurtes, um bolinho de nozes para oferecer ao meu pai e para a noite sairá frango agridoce c/ ananás e arroz chao chao.

                      Bom fim de semana a todas.

                      Comentar


                      • Bom dia!
                        evian tu enchete de alheiras e sê feliz!!!
                        Eu vou limpar a casa para amanhã ir passear com o pequeno.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas!
                          Eu comecei o dia a ir às urgências...não dormi nada com uma terrível dor nas costas, ainda tentei dormir no chão porque na cama já não aguentava!
                          Estou medicada e amanha já faço rx...aí que o pdi é uma coisa tão chata

                          Comentar


                          • mgtbgm as melhoras.
                            Por vezes também tenho umas dores horríveis nas costas por causa da posição no trabalho. Sei bem como custa.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Passei num Pingo Doce para comprar meia dúzia de coisas que precisava e comprei a revista deles, a de 50cents. Tem coisas bem interessantes!

                              Comentar


                              • De volta
                                Ora bem tenho no forno umas empadas de galinha que vao ser o almoço com um arrozinho de cenoura.
                                Trouxe tb alheiras!!!! Com muita pena minha nao tinham as de bacalhau nem vegetarianas....trouxe tb farinheiras e chouriço preto e morcelas.
                                Trouxe bacalhau e couve de caldo verde congelada, pasteis de nata congelados para ir ao forno mnhamiii, tangs LOL e GELATINAS mulheres!!!! Toca a pôr a maneira como voces fazem isso das cores e misturas com leite de côo se faz favor que eu vou fazer!!!
                                Trou tb secretos de porco preto que eu adoro!!!!
                                Um pétáculo!!!!!
                                E por falta de espaço no congelador nao vieram rissois de leitao...ficaram para a proxima....e meu marido diz que viu la molho de francesinha da compal ou coisa parecida....voces conhecem? É bom??? Ate me salivava la na loja ...
                                Ultima edição por evian; 21-05-2011, 13:30.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X