Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    obrigada Sónia, Miosotis e Ana.

    Sonia, essa das crianças à semana n quererem acordar e aos fds levantarem-se cedo, é sempre assim..pelo menos com todoas da minha família( os primos e a minha mana q sao tds mais novos q eu) era ass~im.

    anareis sim, o leite condensado directamente da lata. em algumas receitas até diziam q tinham usado iogurte mas dps qd quis mm ffazer, n encontrei, então acabei por usar o condensado. Pus 4 colheres d esopa de cada: do condensado e do côco

    e tive uma ideia q acho q dv ficar bom, é fazer a camada da gelatina com os leites, usá-la como rehceio de um bolo..deve ficar bom noao? É q aquilo fica com uma consistência bem cremosa
    Sim acho que deve ficar bom... Se é cremoso e bem fresquinho acho que combina... Tenho de testar a gelatina, sabe bem sobremesas fresquinhas!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Fui espreitar... Quando envolve crianças fico sempre assim, com a lagrimita no olho... Pensar pelo que passam esses pais.... Pensar que num momento temos tudo e que de repente podemos ficar sem nada... Pronto hoje estou assim pro melacolica, sem paciencia, com vontade de ir pra casa estar com o meu Mike! Espero melhorar ao longo do dia!!
      tb fiquei um pc triste!!! Qd receber, vou fazer o donativo...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • vcs acreditam q só agora é q eu vi um tópico da pipoca com receitas p a mfp????

        mas é a mais pura verdade...

        Comentar


        • Sóoooooonia onde andas?????

          a leste do paraíso...

          well, p me redimir da 1ª gaffe, lá fui eu ao elefante comprar 3 Kgs??????? de farinha da espiga
          eia!
          acho q tão cedo não faço farinha com outro pão, senão a farinha até ganha bichos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Sóoooooonia onde andas?????

            a leste do paraíso...

            well, p me redimir da 1ª gaffe, lá fui eu ao elefante comprar 3 Kgs??????? de farinha da espiga
            eia!
            acho q tão cedo não faço farinha com outro pão, senão a farinha até ganha bichos
            Ahahaha tens que me ensinar como fazes isso...lol
            Quanto aos bichos, ficavas com carne à borla e ainda te queixas?! ihihihi

            Comentar


            • Eu tb fui às compras queria aproveitar pra comprar as postas de salmão que estão em promoção no continente, mas não havia...ia ser o jantar, vou ter que mudar de planos...ah e abasteci-me de gelatinas, mas o leite de coco estava esgotado...

              Comentar


              • Onde andam todas hoje??? Estou cheia de sono!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Eu estou por aqui...eu por enquanto não tenho, enquanto dura o efeito do café...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Ahahaha tens que me ensinar como fazes isso...lol
                    Quanto aos bichos, ficavas com carne à borla e ainda te queixas?! ihihihi
                    ihhhhhhhhhhhhhh
                    eu não digo q ando a leste mesmo????
                    só q hoje temho a desculpa de ter a coffee machine avariada e apesar de já ter tomado 2 cafés hoje, bem se aquilo se pode chamar café é relativo
                    nem faço farinha com pão, nem comprei 3 kg de farinha, mas sim 5...foi um sacrifício q fiz p a carregar até ao office q espero q faça muuuuuitas coisas boas, senão faço como o folar, vai p os pássaros
                    tou máaaa

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Onde andam todas hoje??? Estou cheia de sono!!!
                      Junto-me a ti....com sono e com uma enorme preguiça!
                      Ainda bem que amanha é sábado e eu tenho uma massagem marcada num spa a ver se melhoro destas costas!

                      Comentar


                      • meninas: das gelatinas de ontem sobrou-me meia lata de leite condensado! nunca faço nada com leite condensado, em tempos fazia uma mousse espanhola mas desde q engordei q corto nessas coisas...mas tb não deitei fora o resto da lata... preciso de sugestões para gastá-la!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          meninas: das gelatinas de ontem sobrou-me meia lata de leite condensado! nunca faço nada com leite condensado, em tempos fazia uma mousse espanhola mas desde q engordei q corto nessas coisas...mas tb não deitei fora o resto da lata... preciso de sugestões para gastá-la!!!
                          Podes congelar!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Podes congelar!
                            Pois mas pelo que dizem o leite condensado não congela...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Pois mas pelo que dizem o leite condensado não congela...
                              Pois não sei o que dizem. Eu falo por experiência! E acredita que congela

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Pois não sei o que dizem. Eu falo por experiência! E acredita que congela
                                mas congelas assim simples?eu nunca experimentei, por isso não sei...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X