Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    voltei! Ficamos sem net, sem rede, sem mail, sem tudo a tarde toda no escritório! Até saímos mais cedo! Agora tou com pouca bateria, volto logo. Kiss ah, Evian, o meu namorido ligou a dizer k recebi uma carta da bélgica! Lol! Kiss
    Ai ainda bem que ja chegou!!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Boa noite a todas!

      Thank's God it's Friday finalmente!

      Bem este fim de semana vou fazer canja de galinha porque me anda a apetecer imenso e é das coisas que mais gosto.

      Vêm cá uns amigos e vou fazer um lanche ajantarado. Vou fazer uma tentativa de kebab. Conhecem? Adoramos aquilo mas nunca comi em casa. Reuni receitas e dicas da net e vou tentar.

      Vou também fazer um bolinho. Ou o de chocolate das chávenas (vulgo nega maluca ou bolo da água a ferver), ou o de laranja que está no blog agora, ou chiffon de laranja, ou um bolo de noz com cobertura de ovos moles ou doce de ovos ou whatever... Este último é a pedido de várias famílias e nem tenho receita disto. A ver vamos o que vai sair daqui.

      Ah! E vou tentar caracois na bimby. Ando com umas vontades! No último fim de semana passei a tarde numa esplanada a comer caracóis. Ai que maravilha.

      Comentar


      • o jantar especial de hoje: bobó de camarão a acompanhar arroz de lingueirão e coentros!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Boa noite a todas!

          Thank's God it's Friday finalmente!

          Bem este fim de semana vou fazer canja de galinha porque me anda a apetecer imenso e é das coisas que mais gosto.

          Vêm cá uns amigos e vou fazer um lanche ajantarado. Vou fazer uma tentativa de kebab. Conhecem? Adoramos aquilo mas nunca comi em casa. Reuni receitas e dicas da net e vou tentar.

          Vou também fazer um bolinho. Ou o de chocolate das chávenas (vulgo nega maluca ou bolo da água a ferver), ou o de laranja que está no blog agora, ou chiffon de laranja, ou um bolo de noz com cobertura de ovos moles ou doce de ovos ou whatever... Este último é a pedido de várias famílias e nem tenho receita disto. A ver vamos o que vai sair daqui.

          Ah! E vou tentar caracois na bimby. Ando com umas vontades! No último fim de semana passei a tarde numa esplanada a comer caracóis. Ai que maravilha.
          Fiz hoje canja que o filhote pediu





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Fiz hoje canja que o filhote pediu
            Eu fiz anteontem




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              Parece k correu bem uma receitinha para amadores de favas e de enchidos
              mmmm eu da ultima vez que estive em Portugal trouxe um saco de favas caseirinhas que estao ali congeladas...

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • Eu adoro favas mas tenho tido azar ou então não as sei fazer. Por mais tempo que levem, ficam rijas. Acho que é da casca, devem ser de má raça. Com congeladas fica bom?

                Comentar


                • acabei de acabar o bolo de bolacha
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • AAAAAHHHHHHHHH!!!!! BOM DIAAAAA!!!! já saíram Mickey Waffles de banana e canela barrados com mel com sumo de laranja natural!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Eu adoro favas mas tenho tido azar ou então não as sei fazer. Por mais tempo que levem, ficam rijas. Acho que é da casca, devem ser de má raça. Com congeladas fica bom?
                      Nunca experimentei. Mas as favas costumam demorar algum tempo. Tens de fazer em lume muito brando




                      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Bom dia!
                          Lá vou eu para mais uma formação apetecia-me ir aproveitar o sol...





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Bom dia!
                            Lá vou eu para mais uma formação apetecia-me ir aproveitar o sol...
                            Boa formação e bom fim-de-semana

                            Eu hoje vou almoçar à Erceira.




                            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Boa formação e bom fim-de-semana

                              Eu hoje vou almoçar à Erceira.
                              Tb queriaaaaaaa uma bela mariscada!!!!! Come la umas coisinhas por mim sim????
                              Bom dia moçoilas. Por aqui prepara-se um jantar que ja nao vai ser o empadao de alheira pq nao fomos a bruxelas entao vai ser moqueca de camarao.
                              As entradas é que ainda nao pensei...querem ajudar??
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Tb queriaaaaaaa uma bela mariscada!!!!! Come la umas coisinhas por mim sim????
                                Bom dia moçoilas. Por aqui prepara-se um jantar que ja nao vai ser o empadao de alheira pq nao fomos a bruxelas entao vai ser moqueca de camarao.
                                As entradas é que ainda nao pensei...querem ajudar??
                                o que eu gosto de entradas, não sei se terás aí os ingredientes...eu adoro,para qd está mais calorzinho, salada de tomate e queijo fresco, temperada com azeite, oregãos e sal, espetadas de melão com presunto, folhados de salsicha, queijo, fiambre etc, pão com queijo no forno (escavo o pão e ponho queijo, às vezes espinafres e tomate tb, por cima parmesão ralado e levo ao forno só a alourar), cogumelos/pimentos/tomates recheados com patés (normalmente atum, delicias e picles com maionese, alho, limão, cebolinho etc. qd faço pimentos, levo-os 1º ao forno, já cortados e sem sementes mas vazios)...

                                pronto, nao sei mais mas já fiquei com fome!

                                amanhã vou fazer este bolo: http://cincoquartosdelaranja.blogspo...e-bolo-de.html
                                Ultima edição por pocafinha; 14-05-2011, 12:20.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X