Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sara é muito simples e uma delicia. Se conseguir coloco hoje no blog.




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
      Eu também andei por lá por volta da 13H até às 13H30M, também keria salmão e nada, comprei douradas.... eu relação ao leite de côco, só lá tinha um frasco mas não o trouxe, pois pareceu-me estar estragado, estava duro, não tinha líquido nenhum, agora nem sei onde procurar, pois ontem procurei no intermarché e não tinha...
      n sei de onde és mas, n tens nenhum froiz por perto? eu encontro sp la..ja qd houve a "seca" do açucar, havia la sempre hihihi
      ou, melhor ainda, se encontrares uma casa q venda produtos africanos, encontras de certeza

      editei para dizer q ja vi que és de Braga, lol
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        meninas: das gelatinas de ontem sobrou-me meia lata de leite condensado! nunca faço nada com leite condensado, em tempos fazia uma mousse espanhola mas desde q engordei q corto nessas coisas...mas tb não deitei fora o resto da lata... preciso de sugestões para gastá-la!!!

        se não quiseres fazer as bolachas q indicou a sara, podes sp fazer baba de camelo
        e é um receita simples e boa

        Comentar


        • ya..baba de camelo é bom, rapido e fácil de se fazer.. mas cuidado, come apenas 2 colheres
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Vamos lá ver se eu sei colocar isto correctamente
            http://www.lidl-receitas.pt/pt/recip...a_het_receptje

            Comentar


            • Parece k correu bem uma receitinha para amadores de favas e de enchidos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                Vamos lá ver se eu sei colocar isto correctamente
                http://www.lidl-receitas.pt/pt/recip...a_het_receptje
                Esta parece que é para ti anareis, já agora onde andas?
                A evian tb é fã de enchidos, não sei é se gosta de favas, eu não blhac...

                Comentar


                • Bem, está se aproximando a hora de me ir embora, ainda tenho aki umas coisitas para fazer, por isso me vou... BOM FIM DE SEMANA, bons cozinhados e aproveitem bem... bjocas

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                    Bem, está se aproximando a hora de me ir embora, ainda tenho aki umas coisitas para fazer, por isso me vou... BOM FIM DE SEMANA, bons cozinhados e aproveitem bem... bjocas
                    Bom fim de semana!
                    Bjs

                    Comentar


                    • sim
                      bom fds
                      a anareis, sem dúvida hoje evaporou-se
                      bem dizia ela q o dia tava mauuu

                      Comentar


                      • Eu adoro favas! E é curioso pois quando vivia com os meus pais nem lhes tocava e um belo dia passei a adorar...





                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          ihihi se calhar até nos cruzamos eu tb andei por lá nessa altura, entrei faltava pouco prás 13, e saí por volta das 13:25, tb era pra comprar douradas, mas como não tinha o salmão, não comprei assim não perdi tempo, vou lá pra semana e já compro, entretanto tb desvazio um pouco o congelador que está bastante cheio, quanto ao leite de coco vi lá um frasco, mas não era leite de coco, não sei se era tipo um molho, não olhei com atenção...mas eles devem repor o stock, eu tb não vou fazer já só pro outro fds, porque esta semana já fiz a gelatina da Mãe Pipoca, por isso não vou fazer outra vez...
                          Ela não é minha, também ma deram . E então? Gostaram ou não?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                            Ela não é minha, também ma deram . E então? Gostaram ou não?
                            Sim!!Ficou mt boa!

                            Comentar


                            • Estou de saída bom fds!!!!
                              bjs

                              Comentar


                              • voltei! Ficamos sem net, sem rede, sem mail, sem tudo a tarde toda no escritório! Até saímos mais cedo! Agora tou com pouca bateria, volto logo. Kiss ah, Evian, o meu namorido ligou a dizer k recebi uma carta da bélgica! Lol! Kiss






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X