Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu vejo pouca TV (nem devia dizer isto) mas sigo 2 ou 3 séries que gosto muito. A Anatomia de Grey, Dexter, Irmãos e Irmãs e Parenthood, por exemplo. De vez em quando apanho um episódio das Donas de Casa ou das Mentes Criminosas e fico a ver, se bem que nas Donas de Casa não devo apanhar sempre no mesmo canal e então umas vezes vejo uns episódios no futuro e na vez seguinte vejo um do passado e fico a apanhar bonés.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Eu vejo pouca TV (nem devia dizer isto) mas sigo 2 ou 3 séries que gosto muito. A Anatomia de Grey, Dexter, Irmãos e Irmãs e Parenthood, por exemplo. De vez em quando apanho um episódio das Donas de Casa ou das Mentes Criminosas e fico a ver, se bem que nas Donas de Casa não devo apanhar sempre no mesmo canal e então umas vezes vejo uns episódios no futuro e na vez seguinte vejo um do passado e fico a apanhar bonés.
      Eu gosto de seguir uma boa serie mas confesso que nem pra isso tenho pachorra... 1º não tenho tv cabo e certamente nunca irei ter. Apanho alguns canais, mas são do condominio, nada de especial. Gostava de seguir a anatomia de grey mas para uma pessoa hipocondriaca como eu não é a serie mais indicada LOL! Gosto de ver um bom filme, mas também agora na tv só dá repetições! Então vou juntando no pc e vou vendo um ou outro quando dá tempo! Adoro a saga Twiligt, pareço uma chavala, lOL, critiquei quem via, mas depois de ver o 1º filme, vi os outros dois seguidos num fds. Aguardo o proximo... Tenho de arranjar tempo para ler os livros.
      Mas para verem, tenho há imenso tempo o cisne negro em 1º da minha lista (organizo por ordem de preferencia para ver) e ainda nem lhe toquei...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Eu gosto de seguir uma boa serie mas confesso que nem pra isso tenho pachorra... 1º não tenho tv cabo e certamente nunca irei ter.
        E estás preparada para a TDT? O switch-off já começou, depois não digas que não avisei.

        Comentar


        • ora cá está mais uma fã de anatomia de grey, houve um tempo (ainda não tinha filhos) q via diariamente (dava às 19 ou 19.30H) house (as 1ªs temporadas, q agora acho q perdeu qualidades) vi 1 ou outro mais actual e não gostei

          e séries policiais tb gosto mt, tipo a q dá agora com a Daniela Ruah

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            E estás preparada para a TDT? O switch-off já começou, depois não digas que não avisei.
            A do quarto está preparada mas a da sala não... O namorido trata desse departamento! Ele diz que tá tudo controlado! Olha também se deixar de ter tv azar, vivo tipo eremita! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              ora cá está mais uma fã de anatomia de grey, houve um tempo (ainda não tinha filhos) q via diariamente (dava às 19 ou 19.30H) house (as 1ªs temporadas, q agora acho q perdeu qualidades) vi 1 ou outro mais actual e não gostei

              e séries policiais tb gosto mt, tipo a q dá agora com a Daniela Ruah
              Eu dantes via, quando morava com a minha mãe, ela é viciada em series. Depois há 6 anos "ajuntei-me" e com o tempo fui perdendo essa mania. Aprendi que tenho muito mais com que me entreter quando não dá nada de jeito na tv!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • E CSI ninguem gosta? Eu gosto muito de policiais, tb gosto de ver investigação criminal, embora agora seja raro ver, não há tempo para tudo...

                Comentar


                • No sabado à noite estava a dar u filme porreiro na RTP mas adormeci... À 1h ainda estava na 1ª parte! Mas vou ver se arranjo estava a gostar. Era com a Hillary Swank, era de suspanse!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • olhem eu agora nem novelas

                    qd vejo as coisinhas feitas, toca a dormir o maior tempo possível, q todo é pouco

                    Comentar


                    • Ai séries, tinha de vir meter a colherada. Eu praticamente não vejo tv, tudo o que vejo é "emprestado" da net. Dia destes vou presa. ADORO séries de comédia, e têm a vantagem de serem de 20 minutos então quando posso à noite antes de ir para a caminha vejo.

                      Recomendo: modern family, raising hope, the big bang theory e how i met your mother. A primeira então é de génio!

                      Há uns anos devorava grey's anatomy e house, mas já não estou habituada a episodios de 45 minutos e estas duas series são mais do mesmo, comecei a enjoar.

                      Comentar


                      • eu sou(era) viciada..qd tive de baixa de maternidade, era o q mais me entretia..nem o facebook,lool...passava a tard e aver séries..as da Fox life..rir, suspense, amor...enfim!!! Tb gostava mt de Csi original com o Grissom, mas dps começara a dar mt tarde na sic e eu deixei de ver no AXN..o q gosto mm mt tb é de Criminal minds..ai ai..tem ali aquele gostoso do negão
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Eu gosto de seguir uma boa serie mas confesso que nem pra isso tenho pachorra... 1º não tenho tv cabo e certamente nunca irei ter. Apanho alguns canais, mas são do condominio, nada de especial. Gostava de seguir a anatomia de grey mas para uma pessoa hipocondriaca como eu não é a serie mais indicada LOL! Gosto de ver um bom filme, mas também agora na tv só dá repetições! Então vou juntando no pc e vou vendo um ou outro quando dá tempo! Adoro a saga Twiligt, pareço uma chavala, lOL, critiquei quem via, mas depois de ver o 1º filme, vi os outros dois seguidos num fds. Aguardo o proximo... Tenho de arranjar tempo para ler os livros.
                          Mas para verem, tenho há imenso tempo o cisne negro em 1º da minha lista (organizo por ordem de preferencia para ver) e ainda nem lhe toquei...
                          ve o cisne negro, é fixe ..embora no final fiques abananada, lool..

                          adoro anatomia de grey mas esdta temporada, 7 n vi nenhum episódio ainda..how I met your mother, modern family, as aventuras de Christine tb era demais..

                          filme,s n temos visto mt la em casa pk, ou o Felipe n deixa pk n pára quieto, ou ta a dormir e n podemos por grande som(e dps passo uns minutos ele acorda) e la se vai o sossego. Ha dias, tentámos ver o Family Focker e n deu pra ver c mta atençao pk o bambino acordou a meio do filme

                          bem, por falar nele, vou busca-lo pra irmos passear..adios meninas hasta
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Agora também está bom tempo temos aproveitado para ir passear, andar de bicicleta e afins! Temos muitos meses de chuva para ficar a ver filmes!! Gosto que o mike se suje e que brinque lá fora! Os fins de tarde de bom tempo à semana são passados na brincadeira com o pai no jardim!

                            Comi agora uma fatia do meu bolo de laranja, ainda não tinha provado, e está mesmo bom!! Fiz aquela receita do liquidificador (fiz com a varinha porque o meu está a verter) ficou tão amarelo, tão amarelo! E fiz com ovos de supermercado! A laranja era enorme e super sumarenta!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Ai series......gosto do dexter, do castle, dos CSIs, amava o Lost, papo tudo o que seja policial e de humor pronto!
                              Deixa la anaGL que quando fores nos vamos tb e fazemos umas sessoes de papa series em conjunto la no xadres....LOL
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Ora ca vai uma receita que me pareceu uma delicia e que roubei ali do site do azeite oliveira da serra

                                Ingredientes

                                q.b. Sal marinho tradicional

                                q.b. Pimenta de moinho

                                0.1 dl Azeite virgem extra Oliveira da Serra Clássico

                                24g Alho descascado

                                140g Cogmelos Paris laminados

                                80g Cogumelos Pleurotos

                                40g Cogumelos Enokitake

                                0.4 Folha louro

                                0.8 dl Vinho branco

                                q.b. sal marinho tradicional

                                q.b. pimenta de moinho

                                0.8 un tomilho em hastes



                                Modo de preparação

                                “Bife” – tempere a carne com sal marinho e pimenta de moinho e core em azeite.

                                “Molho” – Junte os cogumelos no azeite dos bifes e deixe cozinhar. Junte os alhos laminados, o louro, o tomilho, molhe com vinho branco.

                                Rectifique temperos, junte os bifes, perfume com um fio de azeite e bom apetite!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X