Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    não é a 0.27€ como disse mas a 0.29€, vi agora no talão. Se calhar a pessoa que viu confundiu o 2 com o 3 LOL
    Não ela disse-me que passou de 0.29 para 0.39...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Essas comparações/publicidades ás vezes chegam a irritar bolas! Fazem cada estratégia...
      Ontem cheguei a casa e fui à caixa do correio. Estavam todas as caixas do prédio com post it's "não esquecer de ver a minha série no Fox life"... Era a publicidade da vodafone casa! Mas o que me irrita é tocarem à campainha cá em cima, mesmo à porta de casa, as pessoas da tv cabo... Nunca abro, nem que vejam que tenho as luzes de casa todas acesas, quero lá saber. 1º ninguém tem de lhes abrir a porta da rua, inclusive já tivemos montes de avisos do condominio para não o fazer, depois sei lá se trabalham mesmo na empresa, ouve-se cada história e depois não estou para os aturar ao fim do dia, muitas vezes já estou a jantar!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Não ela disse-me que passou de 0.29 para 0.39...
        Olha então não sei.... Só se o meu PD ainda não actualizou ou foi só a partir de ontem...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Não está, linda... Comprei no sabado, está a 0.27 o garrafão... Agora até mudaram a cara do garrafão, devem ter mudado o fornecedor. Acho que agora a marca propria chama-se glaciar. Acho que tem um homem a fazer sky!
          Eu acho que essa água era provisória... no "meu" PD deixou de haver a água da marca deles mas esta semana já comprei os habituais garrafões PD.




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Olha então temos de juntar o meu ao teu e eles fazem uma tarde de comboio dos dinossauros!!

            O meu ao PA é um martirio. Come muito bem o pão ao lanche na escolinha. Mas em casa diz que não gosta. Incrivel porque come pão com manteiga nos restaurantes e em casa não come! Deve ser tolo!
            Waffles já experimentei e tive de insistir um bocado, vou ver se faço os de banana da Pocafinha para ele experimentar. Cereais come de todos, até os linha, mas demora muito! O leite na caneca bebe bem mas só gosta de acompanhar com bolachas e leite e bolachas não me parece ser um PA consistente para um miudo de 3 anos... Tou feita...
            À noite faço sempre uma sessão de 30 minutos no site Ele adora jogar os jogos

            Play these fun games to learn more about dinosaurs, vocabulary, counting, measurement, estimation and more!




            A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

            Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Eu acho que essa água era provisória... no "meu" PD deixou de haver a água da marca deles mas esta semana já comprei os habituais garrafões PD.
              ai é?! Por mim é indiferente, gosto das 2!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Olha então temos de juntar o meu ao teu e eles fazem uma tarde de comboio dos dinossauros!!

                O meu ao PA é um martirio. Come muito bem o pão ao lanche na escolinha. Mas em casa diz que não gosta. Incrivel porque come pão com manteiga nos restaurantes e em casa não come! Deve ser tolo!
                Waffles já experimentei e tive de insistir um bocado, vou ver se faço os de banana da Pocafinha para ele experimentar. Cereais come de todos, até os linha, mas demora muito! O leite na caneca bebe bem mas só gosta de acompanhar com bolachas e leite e bolachas não me parece ser um PA consistente para um miudo de 3 anos... Tou feita...
                Faz sandes en formatos giros. Cortas com um cortador de bolachas




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar


                • Olá a todas!

                  A viagem a Salamanca correu muito bem e gostei imenso!

                  anareis, a água no PD aumentou de preço há cerca de 2 semanas e meia, está a 0.39€. Assim como o café que também aumentou, farinhas e assim. Nós recebemos uma circular da empresa para darmos a justificação aos clientes com o facto das matérias primas terem aumentado de preço e os nossos fornecedores estavam a recusar-se a fazer o fornecimento porque nós não queríamos aceitar a subida dos preços. E como não podíamos ter as prateleiras vazias, tivemos de aumentar alguns preços, mas foi residual. A água de 33cl também subiu de 0.07 para 0.09€, a de 1.5l de 0.12 para 0.13€.

                  dytocas, que lindo que ficou o bolo do portátil! Como é que seguraste a tampa?

                  Pipoca, as melhoras para todos

                  Quanto ao pequeno-almoço dos miúdos, eu acho que depende mesmo muito dos miúdos em si. O meu Irmão já tem 13 anos e talvez desde os seus 3/4 anos que o pequeno-almoço dele é, invariavelmente, uma tigela cheia de leite e cereais. E é raro variar os cereais, são quase sempre aqueles pequeninos que parecem arroz tufado coberto com chocolate. E é ele que quer o PA dele assim, quando por algum motivo tem de ser diferente até reclama.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    À noite faço sempre uma sessão de 30 minutos no site Ele adora jogar os jogos

                    http://pbskids.org/dinosaurtrain/games/
                    olha, não conhecia! O meu gosta de jogar os da baby first... Mas no outro dia viu um miudo com uma consola portátil e agora não se cala! Mas ele é pequeno ainda. Ele adora jogar wii, mas os desportos. Passamos tardes divertidas com aquilo! Mas gosto mesmo é que ele vá para o jardim! Agora os fins de tarde à semana e as tardes aos fds são passados no jardim ou na praia! Borá lá aproveitar o bom tempo! Temos o Inverno todo para estar em casa!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Ontem cheguei a casa e fui à caixa do correio. Estavam todas as caixas do prédio com post it's "não esquecer de ver a minha série no Fox life"... Era a publicidade da vodafone casa! Mas o que me irrita é tocarem à campainha cá em cima, mesmo à porta de casa, as pessoas da tv cabo... Nunca abro, nem que vejam que tenho as luzes de casa todas acesas, quero lá saber. 1º ninguém tem de lhes abrir a porta da rua, inclusive já tivemos montes de avisos do condominio para não o fazer, depois sei lá se trabalham mesmo na empresa, ouve-se cada história e depois não estou para os aturar ao fim do dia, muitas vezes já estou a jantar!
                      Pois isso é verdade, das coisas que mais odeio é me abodarem seja de que forma for para fazerem publicidade a um produto ou serviço, que o faço através, da TV,rádio, internet, ctt, etc, tudo bem agora directamente acho deplorável, quando estou interessada nalguma coisa eu procuro, não preciso que me venham esfregar com isso na cara, e depois pensam que uma pessoa não tem mais que fazer do que os aturar. Olha fazes muito bem! Nunca se sabe com quem estamos a falar e quais são as suas verdadeiras intenções!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Olá a todas!

                        A viagem a Salamanca correu muito bem e gostei imenso!

                        anareis, a água no PD aumentou de preço há cerca de 2 semanas e meia, está a 0.39€. Assim como o café que também aumentou, farinhas e assim. Nós recebemos uma circular da empresa para darmos a justificação aos clientes com o facto das matérias primas terem aumentado de preço e os nossos fornecedores estavam a recusar-se a fazer o fornecimento porque nós não queríamos aceitar a subida dos preços. E como não podíamos ter as prateleiras vazias, tivemos de aumentar alguns preços, mas foi residual. A água de 33cl também subiu de 0.07 para 0.09€, a de 1.5l de 0.12 para 0.13€.

                        dytocas, que lindo que ficou o bolo do portátil! Como é que seguraste a tampa?

                        Pipoca, as melhoras para todos

                        Quanto ao pequeno-almoço dos miúdos, eu acho que depende mesmo muito dos miúdos em si. O meu Irmão já tem 13 anos e talvez desde os seus 3/4 anos que o pequeno-almoço dele é, invariavelmente, uma tigela cheia de leite e cereais. E é raro variar os cereais, são quase sempre aqueles pequeninos que parecem arroz tufado coberto com chocolate. E é ele que quer o PA dele assim, quando por algum motivo tem de ser diferente até reclama.
                        Obrigada.

                        Beijoca para ti




                        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          olha, não conhecia! O meu gosta de jogar os da baby first... Mas no outro dia viu um miudo com uma consola portátil e agora não se cala! Mas ele é pequeno ainda. Ele adora jogar wii, mas os desportos. Passamos tardes divertidas com aquilo! Mas gosto mesmo é que ele vá para o jardim! Agora os fins de tarde à semana e as tardes aos fds são passados no jardim ou na praia! Borá lá aproveitar o bom tempo! Temos o Inverno todo para estar em casa!
                          Tal e qual, embora aqui como as doenças não nos largam passamos grandes temporadas em casa, infelzmente.




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Em relação à tal água Glaciar, o que aconteceu foi precisamente o que eu disse ali em cima: a empresa que nos fornecia a água com o rótulo PD deixou de nos fornecer durante uns tempos porque queriam subir o preço e nós não aceitávamos. Entretanto arranjámos a alternativa da Glaciar mas houve mesmo a necessidade de voltar à água PD porque as pessoas se queixaram da água ser diferente! LOL
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Outro para ti, ana reis





                              A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                              Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                é ilegal sim. lembra-se da publicidade da meo e da zon que eram os gato fedorento a comparar? Foi retirada do ar e apanharam valente multa por infringirem as leis da concorrência. O mesmo se passou com essa publicidade em que o Lidl comparava preços com o continente...
                                Só é ilegal se as informações não forem passíveis de comparação ou se estiverem incorrectas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X