Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Gostei da nossa Lotus! Pra esquentar a cena, vai lá e pimba! Hihihihihi
    Eu?! Onde? Como? Quando?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • mas Sonia,uma coisa é polémica, outra é a falta de respeito e desboquisse das pessoas!!Caredo
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu?! Onde? Como? Quando?
        eu tb fiquei confusa..ate ir reler mas acho q apenas foste la pra falar da situaçao da tua mae..ne?
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Ih ih, é daquelas que fica escondida na multidão a picar: Mata! Esfola!
          desculpa, mas tás a misturar coisas

          se fosse multidão, eu nem sequer lá ia, p começar

          estamos a falar num forum público, portanto, sujeito a ser lido por quem quer
          qd temos comentários a fazer q não queremos públicos, temos as PM's, certo?

          eu tb tenho opinião, sabes?
          sobre mts coisas, mas nestes casos nem sequer a dou, pq sei de antemão q nestes casos, seja uma ou outra, vai causar polémica, pq as pessoas são mt radicais a meu ver, colocam logo 2 grupos, cada um numa barricada, "tipo se não é por mim, és contra mim"

          há uma coisa chamada meio-termo, e há pessoas q simplesmente se tentam regir por esse meio-termo...SIMPLESMENTE

          à partida sabe-se logo q um tópico a falar do aborto, só pode dar polémica, p.e

          nem me queria alongar mais, mas se quiseres uma explicação mais detalhada, não há problema
          Ultima edição por _fada sininho_; 19-05-2011, 15:20. Razão: erro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            eu tb fiquei confusa..ate ir reler mas acho q apenas foste la pra falar da situaçao da tua mae..ne?
            Pois (caraças para os 10 caracteres)
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Olá meninas!
              Hoje fiz a receita de pasta de açucar que vem na revista bimby mas com uma pequena alteração, em vez de usar glucose usei mel. A pasta ficou um pouco díficil de trabalhar, nada elástica partindo-se facilmente. Já experimentei a dos marshmallows e é mais maleável. De qualquer maneira saíu um bolito que já ponho foto.
              sou a flordeliz21
              madrinha: catibe

              Comentar


              • dytocas, um mega LIKE para ti na "cucharada" que meteste ali no tópico!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  Olá meninas!
                  Hoje fiz a receita de pasta de açucar que vem na revista bimby mas com uma pequena alteração, em vez de usar glucose usei mel. A pasta ficou um pouco díficil de trabalhar, nada elástica partindo-se facilmente. Já experimentei a dos marshmallows e é mais maleável. De qualquer maneira saíu um bolito que já ponho foto.
                  menina, onde viste essa dica do mel? é q o mel, apesar de parecer dter estrutura idêntica à glucose, n da a mesma consistência à pasta, cm deves ter reparado

                  agr q falas nisso de revistas, esqueci-me de vos dizer q comprei(na verdade, pedi ao meu cunhado q comprasse numa papelaria perto da faculdade dele) a revista faça fácil cake deseign.. Tava mm ansiosa para te-la mas, n achei nada de extraordinário mas jeitosita, vá!

                  E hj tb, andei a cuscar e acho q um dia destes, vou experimentar fazer chocolate para moldagem..apenas é necessário : chocolate e xarope de milho
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    dytocas, um mega LIKE para ti na "cucharada" que meteste ali no tópico!
                    LOOOOL...eu n ia meter o bedelho mas, tinha de exprimir o q tava a pensar!
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Pois (caraças para os 10 caracteres)
                      Há pouco fizeste-me lembrar a Magda da sai de baixo "Quem estou, onde sou?!"
                      Sim, foi isso! Elas andavam lá à batatada e tu respondeste à outra assim nada a ver com aquilo do momento!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          desculpa, mas tás a misturar coisas

                          se fosse multidão, eu nem sequer lá ia, p começar

                          estamos a falar num forum público, portanto, sujeito a ser lido por quem quer
                          qd temos comentários a fazer q não queremos públicos, temos as PM's, certo?

                          eu tb tenho opinião, sabes?
                          sobre mts coisas, mas nestes casos nem sequer a dou, pq sei de antemão q nestes casos, seja uma ou outra, vai causar polémica, pq as pessoas são mt radicais a meu ver, colocam logo 2 grupos, cada um numa barricada, "tipo se não é por mim, és contra mim"

                          há uma coisa chamada meio-termo, e há pessoas q simplesmente se tentam regir por esse meio-termo...SIMPLESMENTE

                          à partida sabe-se logo q um tópico a falar do aborto, só pode dar polémica, p.e

                          nem me queria alongar mais, mas se quiseres uma explicação mais detalhada, não há problema
                          Bom, eu estava a brincar contigo, mas deixa lá...

                          Comentar


                          • Bolas! Acho que pus a foto grande demais, é o que faz ser naba.
                            O bolo não está perfeito mas está giro. O que acham???
                            sou a flordeliz21
                            madrinha: catibe

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              Bolas! Acho que pus a foto grande demais, é o que faz ser naba.
                              O bolo não está perfeito mas está giro. O que acham???
                              eu gostei..ta mt giro e fofo
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Agora também estou curiosa para ver a batatada. Já lá vou...
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X