Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Lindo! Eu tenho uns videos do meu por essa idade a aspirar, lol
    LOOOOL..acredito!!! O meu Lipe adooooooora o aspirador..mal o vÊ, arreganha logo as gengivas e fica todo contente..e claro, ja n se consegue aspirar c ele sempre atras!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • O meu agora ajuda a levantar a mesa e a apanhar a roupa do estendal!
      Mas há uma coisa que ele faz maravilhosamente bem, desarrumar!! Tem o dom de espalhar tudo em poucos segundos! Ainda hoje de manhã, enquanto sai da sala para o hall ele resolveu despejar um balde de brinquedos no sofá!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • ana, ia-te dizer q comprei hoje sementes de sésamo no jumbo, mas já vi q sabes

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          ana, ia-te dizer q comprei hoje sementes de sésamo no jumbo, mas já vi q sabes
          Eu gosto das de girassol!! também vende no jumbo. E nessa altura comprei sementes de trigo, de centeio, de linhaça...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Dytocas - agora arrancaste-me um sorriso

            olha a minha é mais velha agora e ainda não se entretém mt com isso, pede e fica a limpar um bocadinho, mas dps

            agora o teu bem se vê q fica entretido e sp a limpar ali...é limpinho, sim senhora!

            Comentar


            • bísaro/porco
              p quem perguntou...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                Dytocas - agora arrancaste-me um sorriso

                olha a minha é mais velha agora e ainda não se entretém mt com isso, pede e fica a limpar um bocadinho, mas dps

                agora o teu bem se vê q fica entretido e sp a limpar ali...é limpinho, sim senhora!
                isso é po disfarce...pk o q ele faz mais é desarrumar...se fosses ver ops outros v´deios..!! Ai ai..eu é q ja n th filmado nem fotografado tanto..ele poe-me a casa em pantanas!! Ontem, andei a por cordas e cintos à volta dos puxadores de armários pra k ele n as abra!! Sim, é q os bloqueadores q comprei ha dias no ikea, tb n resultam c ele..o gajo tem tanta força q aquilo pufff...

                ontem à noite, enqt eu lavava a loiça, espalhou-me umas sementes q a minha avó tinha me trazido e tavam num saco..espalhou-as pelo chão.. as molas tive de as apanhar 3 vezes..os sacos de lixo k tavam na marquise, ai..a minha vida é a treva!!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Obrigada Sónia, eu é que tinha perguntado sobre o bísaro Alheiras só compreo de caça, de frango ou de perú, depois vou experimentado uma ou outra das que vão aparecendo novas.
                  Lótus, também já comi dessa vegetariana e a de soja, gosto.

                  Comentar


                  • Evian, ha bocado(tipo ha ja mt tempo) perguntaste se as alheiras de bacalhau sao boas: sao sim senhora! Uma vez o meu damo comeu uma em guimarães e gostou mt eu so provei mas tb pareceu-me serm bom
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      Evian, ha bocado(tipo ha ja mt tempo) perguntaste se as alheiras de bacalhau sao boas: sao sim senhora! Uma vez o meu damo comeu uma em guimarães e gostou mt eu so provei mas tb pareceu-me serm bom
                      Rio-me sempre com essa do "damo", lembra-me demo! (demonio!) LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Obrigada Sónia, eu é que tinha perguntado sobre o bísaro Alheiras só compreo de caça, de frango ou de perú, depois vou experimentado uma ou outra das que vão aparecendo novas.
                        Lótus, também já comi dessa vegetariana e a de soja, gosto.
                        tb foi a 1ª vez q comprei, mas eu gosto de experimentar novos sabores
                        por falares nisso, o coisa q me irrita é gente q diz logo q não quer sem sequer provar
                        então se forem adultos, pah

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Rio-me sempre com essa do "damo", lembra-me demo! (demonio!) LOL
                          aiii..caredo!! Damo, é à preto pah..nada a ver com demo..tadxinho do meu homi!!! ultimamente é q me lembrei de desta palavra...

                          flor de lótus, querida, vê este vídeo porque pode ajudar.-te qd fores decorar o bolinho caso seja de cantos
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            aiii..caredo!! Damo, é à preto pah..nada a ver com demo..tadxinho do meu homi!!! ultimamente é q me lembrei de desta palavra...

                            flor de lótus, querida, vê este vídeo porque pode ajudar.-te qd fores decorar o bolinho caso seja de cantos
                            Eu sei, é dama na versão masculina! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Epahhh chegamos as 2000 paginas sim senhora!!!!!!!!!!!
                              Nem posso esperar por ir amanha as alheiras! So espero que haja variedades diferentes para eu experimentar TODAS!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Epahhh chegamos as 2000 paginas sim senhora!!!!!!!!!!!
                                Nem posso esperar por ir amanha as alheiras! So espero que haja variedades diferentes para eu experimentar TODAS!!
                                Então toma lá para fazeres logo no domingo ao almoço!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X