Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Até amanhã, meninas.

    Vou sair mais cedo pra ir ao médico.
    ´xau Mio..acho q tb vou me pirar!!!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Fazemos bolos de arroz este fds?! Eu se fizer é em forma de bolo, faço um bolo de arroz gigante...
      Eu quando comprei a farinha, acho que fiz bolo de arroz na mfp, mas agora já não sei se a que tenho em casa é de arroz ou milho, sei que de milho tenho, a de arroz já não tenho a certeza, mas ainda que tenha deve ser pouquinha, logo já vejo...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ´xau Mio..acho q tb vou me pirar!!!
        Rica vida a vossa!!
        Olha ouvi aqui um técnico a queixar-se da multidão junto ao ECI!! Lembrei-me de ti! LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Até amanhã, meninas.

          Vou sair mais cedo pra ir ao médico.
          Até amanhã mio!

          Comentar


          • xau Mio! bom medico!

            olhem Gelatinas 3 cores para o lanche dos miudos


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              xau Mio! bom medico!

              olhem Gelatinas 3 cores para o lanche dos miudos


              Uploaded with ImageShack.us
              Muito giras! Eu vou começar a fazer a minha hoje ou amanhã. Mas como nã arranjei leite de coco vai mesmo com iogurte de coco... Espero que resulte...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Muito giras! Eu vou começar a fazer a minha hoje ou amanhã. Mas como nã arranjei leite de coco vai mesmo com iogurte de coco... Espero que resulte...
                Com leite normal sei que resulta, porque costumo fazer uma camada com leite, depois fruta e depois uma camada com água, com iogurte pode ser que resulte...mas não sei...

                Comentar


                • podes usar apenas elite normal anareis
                  pocafin,a ta mt giro..sara, acho q foste tu q perguntaste la atras ms esqueci de repsonder..usei apenas 3 sabores..o recipiente era mt pequeno e ja iria ser duplicado, portanto..chegou e bem.

                  a multidão acho q ja dispersou um pc
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    podes usar apenas elite normal anareis
                    pocafin,a ta mt giro..sara, acho q foste tu q perguntaste la atras ms esqueci de repsonder..usei apenas 3 sabores..o recipiente era mt pequeno e ja iria ser duplicado, portanto..chegou e bem.

                    a multidão acho q ja dispersou um pc
                    Sim fui eu, se vir que demora muito, tb só faço 3 então...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      podes usar apenas elite normal anareis
                      pocafin,a ta mt giro..sara, acho q foste tu q perguntaste la atras ms esqueci de repsonder..usei apenas 3 sabores..o recipiente era mt pequeno e ja iria ser duplicado, portanto..chegou e bem.

                      a multidão acho q ja dispersou um pc
                      Pois não sou fã de leite... acho que se puser leite já não vou provar... Olha vou testar com iogurte, pode ser que resulte






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Pois não sou fã de leite... acho que se puser leite já não vou provar... Olha vou testar com iogurte, pode ser que resulte
                        lol mas não fica a saber a leite, nada a ver mesmo, fica com o sabor da gelatina...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          lol mas não fica a saber a leite, nada a ver mesmo, fica com o sabor da gelatina...
                          Ui não estas a ver o filme!! Para mim leite é sinonimo de nojo. Desculpem mas é... Acreditas que ainda hoje ao abrir um pacote para o pequeno almoço do piolho aquilo derramou sobre a minha mão e salpicou pra cara. Reultado, tive de lavar logo as mãos e a cara, não chega limpar com o pano. Detesto, não suporto mesmo! Não sei como como adoro iogurtes, acho que me falta algum parafuso, só pode...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Ui não estas a ver o filme!! Para mim leite é sinonimo de nojo. Desculpem mas é... Acreditas que ainda hoje ao abrir um pacote para o pequeno almoço do piolho aquilo derramou sobre a minha mão e salpicou pra cara. Reultado, tive de lavar logo as mãos e a cara, não chega limpar com o pano. Detesto, não suporto mesmo! Não sei como como adoro iogurtes, acho que me falta algum parafuso, só pode...
                            lol sendo assim tenta com o iogurte, é capaz de resultar...

                            Comentar


                            • Olá!
                              Eu adoro atum quer seja bifes frescos ou em lata. Nunca faltam cá em casa.
                              Flor já experimentei alheiras vegetarianas, também comprei no jumbo e são muito boas. Eu fiz assadas no forno.
                              Nunca comprei farinha de arroz, serve para fazer o quê?





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Olá!
                                Eu adoro atum quer seja bifes frescos ou em lata. Nunca faltam cá em casa.
                                Flor já experimentei alheiras vegetarianas, também comprei no jumbo e são muito boas. Eu fiz assadas no forno.
                                Nunca comprei farinha de arroz, serve para fazer o quê?
                                Lisa, eu também as vou fazer no forno, odeio alheira frita, blhec!
                                A farinha de arroz, serve para fazer, por exemplo, bolos de arroz e pãozinho
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X