Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Parece-me bem Vou guardar para fazer mas vou trocar o mel por maple syrup.

    edit: aqui há mais
    Onde compras? Eu adoro mel, isso é parecido?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Onde compras? Eu adoro mel, isso é parecido?
      De consistência é semelhante, não tão viscoso, mas de sabor não. Eu não gosto de mel. O maple syrup compro no Celeiro mas já vi no Sá por isso é capaz de haver em mais supers.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        A cuba extra é a da promoção não é? Eu também encomendei a minha numa promoção assim, mas em vez das asas extractoras veio com mais um livro de receitas. Lá faço tudo o que se pode fazer numa panela normal (mas em menos tempo claro), e para além disso faço, tortilhas, quando frito batatas frito lá, faço pudins, bolos, legumes com peixe a vapor, cozo lá o feijão, grão de bico, hoje por exemplo ficou programada para ter mimos de pescada estufados para o almoço, tenho o arroz de ontem à noite, e já está é só chegar a casa e comer. Se quiseres saber mais alguma coisa, diz que eu respondo
        Não, mandámos vir a cuba extra à parte, por mais 20€.

        Então mas ela afinal sempre frita? E como fazes? É que vi no fórum Bimby que ela não frita :S
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Mais uma: Chocolate cereal bars

          e outra
          Ultima edição por miosotis; 03-06-2011, 11:51.

          Comentar


          • meninas,

            ontem andei a ver no elefante massa filó, e custava 4€ e tal de uma marca qualquer

            aquilo é o preço normal?

            q diferença da massa folhada e quebrada :x

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              meninas,

              ontem andei a ver no elefante massa filó, e custava 4€ e tal de uma marca qualquer

              aquilo é o preço normal?

              q diferença da massa folhada e quebrada :x
              Não sei qual costuma ser o preço normal mas é mais cara que as outras massas, sim. A massa filó é mais fina, é tipo papel, é a massa usada nos pastéis de tentúgal, por exemplo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Não, mandámos vir a cuba extra à parte, por mais 20€.

                Então mas ela afinal sempre frita? E como fazes? É que vi no fórum Bimby que ela não frita :S
                Lotus mas a promoção que a saraism pôs ontem a cuba era de oferta... Viste? Se calhar foste dar € por ela e não precisavas!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Lotus mas a promoção que a saraism pôs ontem a cuba era de oferta... Viste? Se calhar foste dar € por ela e não precisavas!
                  Sim mas vinha só uma, pelo menos foi o que percebi da promoção. Era a máquina, a cuba, o cesto de cozer a vapor, a tampa de vidro e a pinça, acho! LOL
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Acho que as de irem ao frigo devem ser melhores. Há tempos fiz no forno e não correu lá muito bem, ficaram moles... Acho que tendo uma receita base depois é variar os sabores!!
                    Já te decidiste do recheio?! falas em alperces secos ou frescos? Eu adoro alperces frescos, adoro! Ainda ontem me consolei com uns tantos!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      Sim mas vinha só uma, pelo menos foi o que percebi da promoção. Era a máquina, a cuba, o cesto de cozer a vapor, a tampa de vidro e a pinça, acho! LOL
                      Ah, devo estar a fazer confusão entre a cuba e o cesto!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Não, mandámos vir a cuba extra à parte, por mais 20€.

                        Então mas ela afinal sempre frita? E como fazes? É que vi no fórum Bimby que ela não frita :S
                        Não tem programa para fritar, mas frita sim se fores ao site da fussioncook tem pelo menos uma receita com batatas fritas nela, eu faço no programa manual, aumento a temperatura para 170º, e ponho cerca de 25 minutos, deixo aquecer o oleo antes de por as batatas claro, ás vezes estão prontas antes dos 25min, no inicio ainda chegue a colocar as batatas dentro do cesto para cozer a vapor, mas não é prático para virar as batatas, agora ponho assim na cuba directamente e mexo com a colher.

                        Mas então vais ficar com 3 cubas?!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Sim mas vinha só uma, pelo menos foi o que percebi da promoção. Era a máquina, a cuba, o cesto de cozer a vapor, a tampa de vidro e a pinça, acho! LOL
                          Não!!!!! Já eram 2 lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                            Não!!!!! Já eram 2 lol
                            De certeza? E as duas anti aderentes?
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Estive a ver o fórum oficial da Fussion Cook e realmente eles mandam 2 cubas pela promoção. Já lhes enviei um mail a perguntar se é possível tirar a cuba extra que eu pedi... Obrigada, Sara!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • E pronto, eles já modificaram a minha encomenda e assim vou receber as duas cubas por 149€ e não 169
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X