Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
    Sim, sou mesmo eu!!!!
    Quando o forum mudou fiquei sem password e então mudei para este nick. Tenho uma menina com quase 3 anitos e vem uma a caminho!
    Olha, e eu pensava que já tinhas duas meninas e vinha mais um 3º bebé
    Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      A Antonina é a Flor de Liz? Que tinha duas meninas? Ou estou a fazer confusão?
      Eu vi que era ela porque estava na assinatura, mas não sei se é a q pensas...ela teve uma menina na mesma altura que eu...é de lá que a conheço "bebés de Julho/Agosto de 2008"...

      Comentar


      • Saraism, lembro-me de ti, tens uma menina, se não estou em erro?
        sou a flordeliz21
        madrinha: catibe

        Comentar


        • Pertenciamos ao tópico mais badalado do pb em 2008!!! lol
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Depois da piolha nascer deixei de ter tanto tempo para participar no forum mas continuo a vir aqui embora pouco participe... agora sou mais de ler...
            leio muito este tópico pois vocês são umas gulosas e eu tb!
            sou a flordeliz21
            madrinha: catibe

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
              Pertenciamos ao tópico mais badalado do pb em 2008!!! lol
              Sim, tenho uma menina tb é a Iara, infelizmente o tópico acabou por morrer, mas sim muito badalado na altura...lol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                Depois da piolha nascer deixei de ter tanto tempo para participar no forum mas continuo a vir aqui embora pouco participe... agora sou mais de ler...
                leio muito este tópico pois vocês são umas gulosas e eu tb!
                Então és como eu leio mais do que escrevo...lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  Obrigada, já estou a copiar!!
                  Então tu és a Antonina mistério do FB! Ninguém sabia quem tu eras! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • http://http://www.florbelamendes.net...coes_completas

                    oh valáver!

                    Comentar


                    • Agora tenho um pouco mais tempo pois estou em casa de baixa! Gosto de vir aqui ver as sugestões para as refeições!

                      Pois, o tópico de 2008 morreu virtualmente, deixei de ir lá pois havia sempre confusões, eram tantas mamãs e tantos pontos de vista que volta e meia gerava discussão. Muitas mamãs abandonaram o tópico e passaram a postar noutro forum.
                      sou a flordeliz21
                      madrinha: catibe

                      Comentar


                      • Anareis, agora sou a antonina, mas já não sou mistério... lol
                        sou a flordeliz21
                        madrinha: catibe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          Não consigo abrir.. Se calhar apagaste algo do link...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                            Agora tenho um pouco mais tempo pois estou em casa de baixa! Gosto de vir aqui ver as sugestões para as refeições!

                            Pois, o tópico de 2008 morreu virtualmente, deixei de ir lá pois havia sempre confusões, eram tantas mamãs e tantos pontos de vista que volta e meia gerava discussão. Muitas mamãs abandonaram o tópico e passaram a postar noutro forum.
                            Deixaste de ser mistério, ohhhhh
                            Então vem cá mais vezes e contribui! Mais uma nunca é demais!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Bem, agora vou dedicar me ás limpezas... aproveitar que a piolha está na escolinha. Vou passando...
                              sou a flordeliz21
                              madrinha: catibe

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                                Agora tenho um pouco mais tempo pois estou em casa de baixa! Gosto de vir aqui ver as sugestões para as refeições!

                                Pois, o tópico de 2008 morreu virtualmente, deixei de ir lá pois havia sempre confusões, eram tantas mamãs e tantos pontos de vista que volta e meia gerava discussão. Muitas mamãs abandonaram o tópico e passaram a postar noutro forum.
                                Pois eu tb acabei por abandonar por causa disso, eu tb estou registada no outro forum mas não costumo ir lá...só de vez em quando, gosto mais deste...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X