Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá ladies,

    cá estou eu novamente, dps de uma noite passada melhor do q eu esperava pensei q ia passar a noite levantada, mas não, a medicação lá deve ter começado a fazer efeito...

    de comidinhas saem hoje então as espetadas e queria experimentar o molho da lótus, mas fiquei a pensar q grelhador é q ela utilizará :/

    pq eu vou fazer em grelhador eléctrico e fiquei com a sensação q ela utiliza aqueles grelhadores exteriores
    lótus, se entretanto passares por aqui, diz qq coisa

    com estas coisas todas a vontade das sobremesas até me passou; como vou continuar de férias, pode ser q p a semana saia alguma coisa
    p já logo q as coisas "aliviem" por aqui, vou é tentar fazer uma praiinha q isto, bahhhhhhhhhhhhh
    bom dia!

    Comentar


    • Bom dia!

      Por aqui têm saido comidas simples: massa com frango, aroz de febras (aproveitei febras assadas do batizado), enfim, nada de especial.
      O trabalho tira-me toda a vontade e ainda por cima, este sábado à tarde também trabalho! Tenho 2 semanas de férias no fim de setembro, mas não vai haver solzinho para ir à praia...

      Vou ver se faço alguma coisita...

      Bjinhus!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Bom dia meninas,

        Ontem sairam almondegas com esparguete e um crumble aldrabado para aproveitar um resto de bolo.

        Comentar


        • Sónia, uso este molho em todo o tipo de grelhador: eléctrico, brasas, chapa de fogão, é o que houver
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • De regresso às comidinhas hoje sai risotto de frango





            O meu atelier.

            Comentar


            • Onde anda esta gente?

              Comentar


              • Aqui fica o meu risotto de frango no forno... muito bom e muito fácil de fazer! A receita já está no blog


                Uploaded with ImageShack.us





                O meu atelier.

                Comentar


                • Bom dia!
                  Então foi tudo de férias lol
                  Hoje, finalmente, experimentei fazer as wafles de pão de forma... andei tanto tempo a perder uma coisa tão boaaaaaa.... e tão simples de fazer...





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Bem nem acredito que isto ta assim tao calmo.

                    Espero que esteja tudo bem com voces.

                    Boas ferias as meninas que estao de ferias

                    Lisa, esse teu risotto tem ca um aspecto.... nham nham... pra proxima faço-me convidada. Vou ver a receita...

                    Bjs a todas
                    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                    Lavores dos Babinhos

                    Comentar


                    • Olá!
                      Babinhas agora que eu voltei foi tudo embora buááááááá!
                      Para a próxima que fizer o risotto convido-te





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Bom eu tou aki..... enquanto as tagarelas nao voltam...

                        Vou ficar a espera

                        bjocas
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • babinhas estamos aqui sós e abandonadas... as tagarelas fugiram!!





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Mini tagarela presente...

                            Hoje fiz empadão de atum pela 1ª vez e o marido serviu-se 3 vezes
                            Tinha gelado de natas e morango do continente e pus-lhe manga triturada por cima e ficou uma delicia...

                            Bjinhus




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Tolexita nós cá em casa comemos muita vez enmpadão de atum. Como fizeste? Eu costumo fazer com arroz e bechamel.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • olá! isto realmente está mto paradito! eu tb nao tenho feito nada de especial, mas hoje, como ficámos em casa, liguei o forno e fiz o empadão de alheira e aproveitei para inventar uns "manhãzitos" na máquina do pão q depois cozi no forno. Ainda nao provei, mas o cheiro a pão e a chocolate derretido faz salivar toda a gente aqui em casa! Lisa, esse risoto está com belissimo aspecto, mas nunca fiz e nem sei bem o que é... depois diz-me qq coisa q é pa ver se eu finalmente aprendo e faço!


                                Uploaded with ImageShack.us

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X