Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acabei de esbarrar com uma receita de salmao em cama de alho frances aromatizado com gengibre e enrolado em massa filo (teria de ser folhada mesmo que aqui filo nao encontro) que me está a deitar todos os planos B...e nao sei se o A por terra...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia!
      Vou tomar o PA.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
        Os bonecos só começaram ás 7h, estive a ver o sociedade civil que era sobre alimentação, depois começou a bonecada: musti, a porquinha pepa... lol
        bom dia..estiveste a ver o bayfirst????

        Hoje tb acordei bem cedo, eram 6h34 lool..e vim po work bem cedo tb..enfim!!

        Evian o salmão parece-me boa ideia
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Bom dia!

          Dytocas - estava tudo muito bonito, mas gostei especialmente das vaquinhas...estão muito fofas, parabéns!

          Evian - tb gostei da ideia do salmão

          Hoje é sexta vem aí o fds yupi! Ah a minha filhota hoje tb acordou cedo, mas eu já estava acordada, esteve a ver bonecos, e depois na hora de sair de casa, não queria foi um filme porque queria ver o revisor, aqueles bonecos que dão no panda, os dinossauros, ela adora aquilo!
          Ultima edição por saraism; 13-05-2011, 09:18.

          Comentar


          • Bom dia

            Para PA deixo sumo de laranja natural, e pão de leite com fiambre.... Hoje estou meia zombie... ontem tive de ir para o hospital kom o piolho mais velho tem uma faringite... não dormi nada pois ele estava sempre a chorar, hoje eu tive mesmo de vir trabalhar e o pai ficou com ele.

            Para jantar será peixe grelhado, mas ainda não sei qual pois vou às compras na hora do almoço. Hoje será dia de reuniões aki no Work por isso vou estar ausente...fui.........

            Comentar


            • Bom dia!!!! Bem acho que a neura abateu sobre mim.... O fim de uma semana complicada, espero que a partir de hoje as coisas se resolvam... Que o fim de semana traga de novo a harmonia e o entendimento e a boa disposição!!

              Dytocas, parabens pela bonecada, está tudo muito giro! Na loja perto de minha casa volta e meia fazem workshops de cake desing vou ver se me increvo num destes dias...

              Evian, eu optaria pela receita com a massa folhada! Adora massa folhada e como não aprecia salmão, a escolha pra mim era fácil!

              Antonina, isso é que é madrugar!! O meu às vezes também da-lhe pra isso. Agora ao fds acorda às 8h! Tou tramada...

              Pocafinha depois conta como ficou a tua gelatina!! Vou ver se faço essa receita em breve também!

              Bem, para o jantar saem restos! à 6ª tem de ser. Amanhã vou acordar cedinho, tenho de ir tirar sangue para análises para a vinda do mini 2 e tenho de ir com o mini já existente tirar o passaporte para irmos de férias! Desconfio que será uma manhã de sábado muito divertida...
              Plano para a minha cozinha: iogurtes, as baguetes para ter durante a semana, um pãozinho e as bolachinhas com o dispara biscoitos. Talvez faça um bolo! Se tiver tempo e vontade experimento a gelatina das camadas.

              Evian, esses iogurtes de maçã/canela são divinais, pelo menos os meus calham sempre bem!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Caneco Antonina que hoje chegaste antes de mim!!!!!! E que bonecos viste??
                os bonecos devem ter sido de pesadelos, só pode!

                se bem q eu estou a falar, mas é por essa hora q eu me levanto

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                  Olá! Bom dia a todas. Hoje arrancaram-me da cama ás 5:45h para ver os "bonecos da televisão" arrrrrgggg.....
                  o meu pequeno esteve a rabear na minha cama desde as 4 e tal...alguma coisa o incomodava mas não percebi o quê...

                  aqui fica a minha gelatina, apenas com 4 camadas (2 sabores de tuttifrutti e ananás, e os corações em cima são de morangos com gelatina). As camadas não ficaram perfeitas pois qd despejei a 1ªcamada de gelatina com leite condensado na 1ªcamada de gelatina, elas misturaram-se. No meu congelador é preciso pelo menos 20-25 min de repouso entre uma e outra camada. Pus os corações pk hoje é o meu aniversario de casada, apenas 5 anos, mas já faz 14 em novembro que estamos juntos- vivíamos juntos ao fim de semana.


                  Uploaded with ImageShack.us
                  Ultima edição por pocafinha; 13-05-2011, 09:50.

                  Comentar


                  • Bom dia ladies,

                    dytocas, esses teus treinos, sim senhora, dão uns resultados fantásticos! parabéns

                    da criançada acordar cedo: a minha ainda faz melhor
                    durante a semana, às vezes 10m antes da hora de sair ainda está a dormir como se fosse meia noite
                    ao fds acorda às 7H da manhã...uiiiii um desespero

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Acabei de esbarrar com uma receita de salmao em cama de alho frances aromatizado com gengibre e enrolado em massa filo (teria de ser folhada mesmo que aqui filo nao encontro) que me está a deitar todos os planos B...e nao sei se o A por terra...
                      E já procuraste por massa Brick?, é muito parecida (senão mesmo igual) à filó.

                      Comentar


                      • Dytocas, os bonecos estão perfeitos!

                        Comentar


                        • Meninas da gelatina das camadas, aquilo é pra usar leite condensado normal? directamente da lata?






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Meninas, não sei se já viram o apelo da Puppy Salsa no FB...
                            Partilhem e ajudem, se puderem.

                            SORRI RATINHO

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              Bom dia ladies,

                              dytocas, esses teus treinos, sim senhora, dão uns resultados fantásticos! parabéns

                              da criançada acordar cedo: a minha ainda faz melhor
                              durante a semana, às vezes 10m antes da hora de sair ainda está a dormir como se fosse meia noite
                              ao fds acorda às 7H da manhã...uiiiii um desespero
                              obrigada Sónia, Miosotis e Ana.

                              Sonia, essa das crianças à semana n quererem acordar e aos fds levantarem-se cedo, é sempre assim..pelo menos com todoas da minha família( os primos e a minha mana q sao tds mais novos q eu) era ass~im.

                              anareis sim, o leite condensado directamente da lata. em algumas receitas até diziam q tinham usado iogurte mas dps qd quis mm ffazer, n encontrei, então acabei por usar o condensado. Pus 4 colheres d esopa de cada: do condensado e do côco

                              e tive uma ideia q acho q dv ficar bom, é fazer a camada da gelatina com os leites, usá-la como rehceio de um bolo..deve ficar bom noao? É q aquilo fica com uma consistência bem cremosa
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Meninas, não sei se já viram o apelo da Puppy Salsa no FB...
                                Partilhem e ajudem, se puderem.

                                SORRI RATINHO
                                Fui espreitar... Quando envolve crianças fico sempre assim, com a lagrimita no olho... Pensar pelo que passam esses pais.... Pensar que num momento temos tudo e que de repente podemos ficar sem nada... Pronto hoje estou assim pro melacolica, sem paciencia, com vontade de ir pra casa estar com o meu Mike! Espero melhorar ao longo do dia!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X