Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    muuuuuito lindas, p quem gostar do género de passeios, pelo menos
    São sim senhora, estive lá há pouco tempo e gostamos muito, então o piqueno adorou descer e subir aquelas centenas de degraus!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      desculpa discordar de ti mas, a n ser q algo tenha mudado, sempre ouvi dizer que a publicidade de concorrência direta, é proibido sim.. Mas no q sei, tem a ver com a menção de nomes, juntando àquilo que dizes aí tb, ou seja, a publicidade enganosa!
      mas se for esse o caso, nem sempre eles dizem o nome mas dão a perceber indirectamente a quem se referem...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        mas se for esse o caso, nem sempre eles dizem o nome mas dão a perceber indirectamente a quem se referem...
        pois, nomes mesmo, acho q n dizem, mas da forma q falam, (principalmente naquela com o Nicolau Breyner) ve-se logo ne? lool
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          pois, nomes mesmo, acho q n dizem, mas da forma q falam, (principalmente naquela com o Nicolau Breyner) ve-se logo ne? lool
          Pois para bom entendedor meia palavra basta...mas dessa forma não violam a lei...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            És das minhas!!! O sabor da pescada fresca é muito melhor! E é mais barata! Normalmente compro duas e peço pra partir uma pra cozer ou assar e outra mais fina pra fritar ou estufar! A unica coisa que compro congelada é o polvo. Alguém costuma comprar fresco e depois congelar? Sempre ouvi dizer que não se deve cozinhar o polvo fresco pois ficará duro! Deve-se 1º congelar...
            Eu!!!! Sempre!!!! Mesmo quando o compro fresco congelo-o pelo menos 24 horas se o quiser usar no dia logo a seguir
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              desculpa discordar de ti mas, a n ser q algo tenha mudado, sempre ouvi dizer que a publicidade de concorrência direta, é proibido sim.. Mas no q sei, tem a ver com a menção de nomes, juntando àquilo que dizes aí tb, ou seja, a publicidade enganosa!
              ~

              Em Portugal a publicidade comparativa não é proibida e podem mencionar-se as marcas que se quiser, desde que a informação corresponda à verdade. E o Código nem mudou (neste aspecto) recentemente; o artº que regulamenta a publicidade comparativa é de 1990.

              Artº 16º
              Publicidade Comparativa

              1 - É proibida a publicidade que utilize comparações que não se apoiem em carascterísticas essenciais, afins e objectivamente demonstráveis dos bens ou serviços ou que os contraponha com outros não similares ou desconhecidos.
              2 - O ónus da prova sobre a verdade comparativa recai sobre o anunciante.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Pois para bom entendedor meia palavra basta...mas dessa forma não violam a lei...
                Mesmo referindo marcas podem não violar a lei...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Eu!!!! Sempre!!!! Mesmo quando o compro fresco congelo-o pelo menos 24 horas se o quiser usar no dia logo a seguir
                  Mas só na época dele ai na "europa!" LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                    Olá

                    Abri um tópico aqui ao lado sobre duvidas da Actifry, por sugestão da Pipoca estou a colocar aqui a minha duvida, para quem puder ajudar:


                    "Conforme tinha falado noutro tópico do Off há umas semanas, andava de olho numa Actifry, e já a tenho. Já fiz lá algumas refeições e estamos fãs!
                    Mas preciso de ajuda de quem é mais experiente:
                    As minhas dúvidas neste momento são:
                    Para fazer bolinhos de bacalhau caseiros, que não estejam congelados, retiro a pá? e preciso pôr azeite?
                    Para rissóis e croquetes ultracongelados, tb preciso retirar a pá e pôr azeite?"

                    Obrigada a quem me puder ajudar!
                    Sim tiras a pa e a meio da "fritura" abres e viras os pasteis ou rissois Nao junto azeite.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Bem, lembrei-me e tenho um boleco de chocolate da Tia Mulata no forno

                      Sabem do que me valeu também a viagem a Salamanca? Cuajada!!! Fui contactada por uma senhora que, por eu vender a baunilha, se lembrou de me perguntar se também tinha cuajada e que me comprava por um preço justo (por eu trazer de Espanha). Então aproveitei e trouxe comigo 15 caixas! LOL No fim de semana já vou fazer um semi-frio de chocolate e baunilha
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Mesmo referindo marcas podem não violar a lei...
                        já vi que estás "por dentro", por acaso pensei que não pudessem mencionar marcas...sempre a aprender!lol

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Bem, lembrei-me e tenho um boleco de chocolate da Tia Mulata no forno

                          Sabem do que me valeu também a viagem a Salamanca? Cuajada!!! Fui contactada por uma senhora que, por eu vender a baunilha, se lembrou de me perguntar se também tinha cuajada e que me comprava por um preço justo (por eu trazer de Espanha). Então aproveitei e trouxe comigo 15 caixas! LOL No fim de semana já vou fazer um semi-frio de chocolate e baunilha
                          Mas isso da cuajada funciona como expliquem la isso aqui a moça inculta em cuajada....
                          Eu aqui nao tenho....Isso substitui a gelatina é?? Mas e solidifica em quanto tempo?? E da para usar em que tipo de doces??
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Mas isso da cuajada funciona como expliquem la isso aqui a moça inculta em cuajada....
                            Eu aqui nao tenho....Isso substitui a gelatina é?? Mas e solidifica em quanto tempo?? E da para usar em que tipo de doces??
                            Mulher tu tens Bimby e não conheces a Cuajada? Nunca fizeste a famosíssima tarte de 3 chocolates outonal? A cuajada é um pozinho lácteo da Royal que ajuda a solidificar as sobremesas rapidamente. No caso da tal tarte tão famosa do mundo Bimby, solidifica as camadas enquanto se vai preparando as seguintes, tipo em meia hora.

                            É isto:

                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Ah! E não se vende em Portugal (ou melhor, só no El Corte Inglés), então o pessoal anda sempre louco à procura da dita! LOL
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Mas isso da cuajada funciona como expliquem la isso aqui a moça inculta em cuajada....
                                Eu aqui nao tenho....Isso substitui a gelatina é?? Mas e solidifica em quanto tempo?? E da para usar em que tipo de doces??
                                A cajuada é utilizada em semifrios e em pudins. O tempo se solidificação é rápido, bem mais rapido do que a gelatina






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X