Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Vou fazer isso hoje aos meus esfregoes!!!
    Quanto tempo é que é??
    Epahhh tenho tanta curiosidade nesse esperguete!!! Da milaneza???? Tenho de ver se ha ca....
    Por aqui ja caaiu o diluvio e o sol espreita.
    Esses biscoitinhos de erva doce e canela eu queri a receita faxavori!
    Hummm, não sei não!! LOL

    Cá vai:

    Biscoitos de canela e erva-doce (dispara biscoitos)

    Ingredientes:
    100 gr. de Açúcar
    180 gr. de Margarina
    1 Ovo
    1 Pitada de Sal
    300 gr. de Farinha
    1 colher (de sobremesa) de Canela
    1 colher (de sobremesa) de Erva-Doce


    Introduzir todos os ingredientes numa taça e bater bem.
    Introduzir a massa na máquina dispára-biscoitos e disparar para um tabuleiro forrado com papel vegetal ou folha de silicone.
    Levar a forno pré-aquecido a 200º até ficarem cozidos (5 minutos com o forno nesta temperatura basta).






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Evian, os esfregões meti no máximo mas não sei o tempo, talvez 1 minuto ou 2 no máximo.

      O esparguete é bom e tem uma receita no pacote que leva leite de côco que quero fazer, com miolo de camarão ou camarão, deve ser boa!
      Tenho mesmo de ver isso! E se nao encontrar aqui em julho quando for a PT trago uns pacotes na mala LOL
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        qd disse ao meu gajo q ia usar o paio para outras coisas sem ser sandes, fez logo cara de esquisitinho..e qd me ligou a perguntar o q era o jantar e disse lhe tortilha de esparguete, fez voz de esquisitinho..mas, qd viu a tortilha, so batia com a boca, e dps q comeu, nem piou..até repetiu e comeu tudo hahaha
        Aiiiiiiiiiiiiiiiii dytocas,

        a aparência ainda é melhor do q eu imaginei...e o esparguetezinho a sair por ali fora, hummmm

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          Aiiiiiiiiiiiiiiiii dytocas,

          a aparência ainda é melhor do q eu imaginei...e o esparguetezinho a sair por ali fora, hummmm
          tens MESMO de experimentar..e convence la omarido a provar pk ele n sabe o q ta a perder
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Hummm, não sei não!! LOL

            Cá vai:

            Biscoitos de canela e erva-doce (dispara biscoitos)

            Ingredientes:
            100 gr. de Açúcar
            180 gr. de Margarina
            1 Ovo
            1 Pitada de Sal
            300 gr. de Farinha
            1 colher (de sobremesa) de Canela
            1 colher (de sobremesa) de Erva-Doce


            Introduzir todos os ingredientes numa taça e bater bem.
            Introduzir a massa na máquina dispára-biscoitos e disparar para um tabuleiro forrado com papel vegetal ou folha de silicone.
            Levar a forno pré-aquecido a 200º até ficarem cozidos (5 minutos com o forno nesta temperatura basta).
            q giro..eu tb costumava fazer uns biscoitos de canela e erva-doce..alias, gosto mt de por erva-doce nos bolos, da um sabor mm especial..qd eu fazia os biscoitos, os meus primos deliravam, e n sobrava nada ,lool

            ainda ha dias estive a dizer ao mê gajo q tinha de voltar a faze-los..ja n os faço desde antes de engravidar ve la!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              tens MESMO de experimentar..e convence la omarido a provar pk ele n sabe o q ta a perder
              Uiii não conheces a "peça"
              quando ele cisma nem lhe mete o dente...

              Comentar


              • Olá a todas
                Em Lisboa, onde posso comprar um dispara-biscoitos em condições?

                Obrigada

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Olá a todas
                  Em Lisboa, onde posso comprar um dispara-biscoitos em condições?

                  Obrigada
                  olá..na Istofazse deve ter..mas acho q mm no continente tb!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    Uiii não conheces a "peça"
                    quando ele cisma nem lhe mete o dente...
                    dv ser estil o meu..teimosos! Ha dias, qd fiz o molho sesamo, provou so um bocado do molho e n curtiu..epah, eu tb n gostei assim mt mas, experimentei dps c a carne e ate soube-me bem..ele nao quis de jeito nenhum voltar a provar lool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Olá a todas, estive a ler as ultimas páginas e achei este forum muito interessante.
                      Já conheço a Sonia Ribeiro e Pocafinha de outras andanças ( mamas de janeiro 2009) e já não as via há muito...como estão as crianças?
                      Este forum parace-me muito interessante no sentido de nos ajudar/partilhar dicas de forma a organizar o dia-a-dia muito stressante e com falta de tempo.
                      Achei "deliciosa" a tortilha de esparguete...já agora como se faz? É só substituir a batata-palha (como costumo fazer)por esparguete ou tem outro segredo?

                      Comentar


                      • Hoje fugi de vocês!!
                        Ando aqui atarefada e de tarde continuarei...
                        Benvinda Casantos4! Ainda bem que gostas das nossas maluqueiras! Somos todas boas moças! Né meninas?!!

                        Vamos lá ver se a Dytocas aparece para te explicar a tortilha de esparguete!

                        beijoca






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Fui a uma conferência da Microsoft e só agora cheguei à agência. Vou ler as novidades.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por casantos4 Ver Mensagem
                            Olá a todas, estive a ler as ultimas páginas e achei este forum muito interessante.
                            Já conheço a Sonia Ribeiro e Pocafinha de outras andanças ( mamas de janeiro 2009) e já não as via há muito...como estão as crianças?
                            Este forum parace-me muito interessante no sentido de nos ajudar/partilhar dicas de forma a organizar o dia-a-dia muito stressante e com falta de tempo.
                            Achei "deliciosa" a tortilha de esparguete...já agora como se faz? É só substituir a batata-palha (como costumo fazer)por esparguete ou tem outro segredo?
                            OLÀ!!!!! anda p'aqui q aqui é tudo boa gente!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Bom dia

                              Ontem fiz o truque de meter os panos e esfregão da banca, tudo no microondas!

                              E fiz esparguete de malagueta da Milaneza, já experimentaram? Falaram aqui no outro dia desses esparguetes diferentes e comprei aquele, a boca fica mesmo 'quentinha'
                              Por acaso experimentei ontem esse esparguete vermelho mas não gostei por aí além. Estava à espera de melhor.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                OLÀ!!!!! anda p'aqui q aqui é tudo boa gente!!
                                Estou a ver que sim...O outro cantinho tb já está bem paradinho...enfim...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X