Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Eu tenho um que não é assim muito perto mas nem é a distância que me faz não ir lá até porque muitas vezes vou de propósito para ir ao bricomarché comprar o HG. Mas o Intermarché, pelo menos aquele, é pequeno, desarrumado e sujo, e os funcionários são muito antipáticos (até juntava mais uns adjectivos).
    deve ser geral, então
    parece q estás a falar dos q eu conheço

    o daqui da terra, por altura do natal o dono até tentou atropelar uma funcionária, não viram nas notícias?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      É por isto que digo que não simpatizo com o Intermarché. E quem diz o Intermarché, diz o Mini-Preço e o LIDL. Bolas, que parece que até têm formação para serem antipáticos e até às vezes mal-educados! E parece-me que é mesmo da empresa, porque no Sábado, em Salamanca, passei num Dia e as empregadas também eram como aqui em Portugal!
      Por acaso desses que disses-te os daqui não acho...gosto do Intermarché e tb gosto do Lidl, não acho os funcionários antipáticos antes pelo contrário...já do minipreço não posso dizer o mesmo (já não me lembro da ultima vez que pus lá os pés!)...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        É por isto que digo que não simpatizo com o Intermarché. E quem diz o Intermarché, diz o Mini-Preço e o LIDL. Bolas, que parece que até têm formação para serem antipáticos e até às vezes mal-educados! E parece-me que é mesmo da empresa, porque no Sábado, em Salamanca, passei num Dia e as empregadas também eram como aqui em Portugal!
        prontus
        e por isso é q eu nunca entrei no PD daqui, pq eles ficaram com as instalações do plus q era tal e qual os do lidl e eu tenho tão má imagem deles...lembram-se q antes da mfp não me lembrava de ir ao lidl????

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Pode sim senhora e até há quem afirme que fica melhor!
          A única coisa que vais notar é que fica mais escuro
          eu pensei nisso...costuma ser melhor em doces

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Obrigada, Lisa

            Se me permites perguntar, onde costumas acampar? Ou melhor, que parque de campismo recomendas? Adoro acampar e não o faço há anos e queria matar saudades.
            Eu gosto de variar e tenho tentado conhecer um pouco de cada sitio. Já fui para São Pedro do Sul, São Martinho do Porto, Milfontes, Ericeira e Montargil. O ano passado estive em São Torpes e este ano penso voltar lá pois aquele misto de praia e campo ajudou muito o Rafa durante este inverno.





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              prontus
              e por isso é q eu nunca entrei no PD daqui, pq eles ficaram com as instalações do plus q era tal e qual os do lidl e eu tenho tão má imagem deles...lembram-se q antes da mfp não me lembrava de ir ao lidl????
              Aqui o Continente, Intermarché, Minipreço e Lidl tem todos intalações novas ou relativamente novas, e todas foram construidas de raíz para o efeito...o mais velho é o Intermarché e tem uns 7 anos se tanto...os outros são todos mais novos...

              Comentar


              • Ufa hoje é que foi falar! Daqui a pouco venho cá comentar-vos.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Não conhecia os tankinis e até são engraçados mas acho que continuo a preferir o bikini... como tenho que comprar outro este ano talvez experiemnte um tankini
                  Adorava morar numa casinha, não precisava de ser muito grande, com um pequeno quintal ou jardim para o miudo brincar. Felizmente tenho a sorte de ter um apartamento dos meus pais e dificilmente sairei daqui pois não me quero meter em mais despesas só com um ordenado.
                  Acho a ideia dos janters comunitários engraçada mas os meus amigos não alinham nessas coisas... aliás não são nada do tipo de ir jantar a casa uns dos outros para conviverem... são mais do tipo fechados em casa!!





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Eu gosto de variar e tenho tentado conhecer um pouco de cada sitio. Já fui para São Pedro do Sul, São Martinho do Porto, Milfontes, Ericeira e Montargil. O ano passado estive em São Torpes e este ano penso voltar lá pois aquele misto de praia e campo ajudou muito o Rafa durante este inverno.
                    em que tipo de alojamento ficaste em sao torpes? no campismo? (já fiquei no de v.n.milfontes e gostei mas fica looooonnnnge da praia...)

                    Comentar


                    • Em Saõ torpes fiz campismo com tenda (é o que tenho) dá para ir a pé para a praia são cerca de 300mts mas faz-se bem.
                      O parque d ecampismo não é luxuoso mas gosto da qualidade/preço. Os balneários são muito limpinhos e as pessoas do parque super acessíveis. Para mim o pior é fazer compras porque no parque tem apenas um desenrasca para pão e outras coisas simples mas como tenho o genero de um minifrigo posso ir comprar a porto corvo dia sim dia não. tem também uma cafetaria com esplanada e servem refeições boas e em conta.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Boa noite...tenho a dizer que a tortilha de esparguete foi um sucesso...n fiz a receita original, apenas servi-me dela para guiar-me,portanto acho q o mérito é todo meu,lool..exceptuando a ideia de ser de esparguete..enfim, o q conta é q foi toda comida, eu adorei e o mê gajo tb

                        sonia ribeiro, ta aprovadíssima e é mt fácil..se quiseres, eu dou -te a minha receita q ao menos ja ficas a saber q é bom assim(por falar nisso, vou ver se aponto antes q me esqueça)

                        p.s: pus foto no facecenas
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          Venho desejar-vos um bom fim de semana pois o meu chegou mais cedo Amanhã já cá não virei.

                          Beijos a todas e cozinhem muito! (este fim de semana estou de relax total)




                          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            Venho desejar-vos um bom fim de semana pois o meu chegou mais cedo Amanhã já cá não virei.

                            Beijos a todas e cozinhem muito! (este fim de semana estou de relax total)
                            acho mt bem..relaxa, e aproveita para descansares pq tas a merecer!!!Bjsss
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Boooooom dia gentis faladoras(escrividoras)
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Bom dia!!!!!!
                                Pipoquinha um grande fim de semana para ti!! Aproveita muito que bem mereces
                                Moças por aqui est um dia de inverno horroroso!! Para conpensar diz que na proxima segunda vamos esturricar os miolos! Eta terrinha diversificada esta!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X