Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E eu ontem tive jantarada, hoje vou fazer uma desintoxicação'zinha. Dia do abacaxi decretado São servidas?

    Ai caracóis, Pocafinha, maravilha. Mas está um tempo de caca aqui, nem apetece. Anda-me é a apetecer moelas "ao" tempo. Alguém tem receita? Nunca fiz e é o meu petisco preferido.

    Comentar


    • Sunflower, já te respondi por pm! se precisares de mais alguma coisa diz sem stress!!! acho q fazes bem em equacionar um pouco este assunto de colégios...afinal, eu descobri q o mais importante para eles até nem eram os brinquedos de marca e as coisas XPTO q tinham no outro colégio caríssimo...o q eles gostam é de colo, de ir ao parque, de pintar com as mãos...e estão felizes, q é o q interessa (e tb eu não andar a passar fome pa pagar o colégio!!LOL)

      Comentar


      • Bem meninas acabei de ter uma inundação em casa!! Choveu tanto e trovejou de tal modo que a varanda não escoou a água e inundou a minha cozinha toda...





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Bem meninas acabei de ter uma inundação em casa!! Choveu tanto e trovejou de tal modo que a varanda não escoou a água e inundou a minha cozinha toda...
          Bolas, Lisa, que chatice! Já está tudo resolvido? Este tempo anda maluco, muito maluco!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Bolas, Lisa, que chatice! Já está tudo resolvido? Este tempo anda maluco, muito maluco!
            Depois de limpar tudo veio o sol! O tempo está mesmo maluco...





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Ohhhh sô dona eviannnn........

              Acabei de chegar de Bruxelles carregadinha de alheiras, de javali, de perú e de bacalhau......por isso venho feliz, mas venho muito traumatizada por outro motivo

              Bom dia as restantes meninas.
              Agora vou ali fazer essa gelatina das cores que já me abasteci de gelatinas......

              Bjs.
              Va tu confessa-te toda!!!! Eu fui a semana passada e so havia alheiras normais pahhh!!! Onde foste??
              Eu fui à alimentar. Tu foste onde? a euroalimentar? Xiça que agora fiquei nervosa! Conta-me tudo!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Bem meninas acabei de ter uma inundação em casa!! Choveu tanto e trovejou de tal modo que a varanda não escoou a água e inundou a minha cozinha toda...
                Que horror mulher!!!!!! E ja resolveste isso???
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Mamã do rui mas vieste traumatizada com o quê? conta lá....
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Eu fui á Euroalimentar.....lá havia alheiras de javali, peru e bacalhau.

                    Quando vi lá as alheiras eu lembrei-me logo de ti...


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Mamã do rui mas vieste traumatizada com o quê? conta lá....
                      Ai amiga....
                      então não é que um ano depois de chegar á Bélgica, deixei-me convencer e fui á abattoire.....
                      aaaiiii mas o que é aquilo????
                      É mau demais.....


                      Comentar


                      • por aqui saiu um rolo de carne recheado com queijo, fiambre, paio e molhinho de tomate e ficou delicioso!
                        Os biscoitos de canela e erva doce e os de camomila (não tinha chá verde!) já estão nas caixinhas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • mama do rui também somos companheiras! As duas treinantes 2011






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Ai amiga....
                            então não é que um ano depois de chegar á Bélgica, deixei-me convencer e fui á abattoire.....
                            aaaiiii mas o que é aquilo????
                            É mau demais.....
                            Conta-me eu nunca tinha ouvido falar e fui agora investigar...é um mercado??? conta-me tudo!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dia ladies!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Bom dia!!!





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X