Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ena, Su, passou tão rápido... Parece que foi ainda ontem que soubemos da novidade e, afinal, o moçoilo já está a espreitar cá para fora!!! Que tudo corra tão bem como foi comigo!!!
    bjs

    (Obrigada pelos desejos de "força"; gripes mal tratadas são do pior...)
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • Bom dia giras!!!!
      Aqui estou com a minha nova rotina: o meu nespressozinho e tb a radio comercial online para me ir rindo das parvoices e dos cromos!
      Contem coisas. Ontem so sairam os bifes e as ostras...para os cupcakes nao houve tempo...Mas este fim de semana vai haver continuaçao!
      SUUUUUUUUUZINHA uma hora pequeninininininha. E depois queremos noticias rapidamente ok??
      Chefa espero que esteja tudo a melhorar por esses lados. Eu tenho andado meio xominó...Mas isto é a cabeça que nao dá para mais...
      JUkas, va conta la, melhorzinha que ontem?? Certeza que sim!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • O jantar vai ser o petisquinho que a jukas colcou ha minutos no Blog dela....ai que ate me desorientei!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Bom dia!

          Alguém tem noticias da Su?

          Presidenta, esta tarde não estou cá mas amanhã... converseta em dia?

          Agora fiquei curiosa com o petisco da Jukas... vou lá!




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Bom dia meninas....

            Aqui estão as novidades....
            (Fiz copy-paste do tópico das Mamãs de Fev) Vou descansar....

            Olhem, lá fui ontem à maternidade, fiz CTG, sem contrações, e fizeram-me o toque do qual viram que estava com 1 dedo de dilatação, e ficou já marcada a indução para dia 20, e para lá voltar dia 17 para novo CTG e ver como estaria tudo...
            Até aqui tudo bem, venho eu a sair, com tudo pronto, e decidi ir antes ao wc, fiz um xixi, e quando reparo estou a escorrer sangue vivo, mas a pingar a sério, enrolei "kilos" de papel higiénico e caramba nem dei tempo para o segurança perguntar nada, voltei a entrar, falei com as médicas que falaram comigo sobre a indução, e uma delas disse que era normal perder sangue após o toque, e eu questionei, aos pingos?!
            Como assim? Diz ela, e eu baixei as calças e o papel estava completamente encharcado em sangue, aí, de repente já tinha 4 médicas de minha volta, uma a ver o bebé, e o Rodrigo na Eco aos saltos, todo contente, e elas a ver se a Dra. me teria rebentado as águas, afinal foi um vaso sanguineo, nada de mais, estancaram e agora avisaram-me que este menino não chegaria ao dia 20, se calhar nem a 5ª feira...
            A noite foi custosa, com dores após o toque, nada de contrações, saiu sempre um tom rosado, e com uma pequena "langonha" que deduzo que seja o rolhão, e de resto não tenho mais sintomas, mas que com este episódio de ontem parece que o cólo está preparado, se calhar com toda a operação de estacar o sangue já terei mais de 1 dedo de dilatação, e que o bebé está bem posicionado bem em baixo....

            Vamos lá ver, hoje fazemos as 40 semanas.... e até à meia noite ainda é dia! hiiihiii


            Beijocas a todas!
            Eu vou dando notícias...


            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

            Comentar


            • não não. Espera ate quinta feira para nascer no dia de anos da Matilde!!!!eheheg

              Comentar


              • Su, que tudo corra bem... bjs e depois diz qualquer coisa.... bjs
                O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                Lavores dos Babinhos

                Comentar


                • Pipoquinha combinado!!!
                  SU...que susto deves ter apanhado mulher...agora tenta manter a calma e ais ver que tudo vai correr bem.
                  E agora vou ali comprar massa folhada...que massa filo nesta terra é coisa que ainda nao encontrei
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    E agora vou ali comprar massa folhada...que massa filo nesta terra é coisa que ainda nao encontrei
                    E já procuraste por massa Brick?

                    Comentar


                    • Su está quaseeeeee.....





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Boas....

                        Vou-me deitar, e ainda não tenho sintomas de o Rodrigo querer nascer...

                        Beijocas a todas!
                        E obrigada...


                        Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                        A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                        Comentar


                        • Possas o sr. rodrigo quer mesmo manter-se no T0... e eu aqui com o nervo miudo... que neura.... imagino tu.... Seu malandro saia já da toca... ai ai ia
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Deusas tomei a liberdade de escrever algo no nosso blog

                            e assinar por todas....

                            bjs
                            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                            Lavores dos Babinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                              Deusas tomei a liberdade de escrever algo no nosso blog

                              e assinar por todas....

                              bjs
                              Sempre um passo à frente esta moça!!! Obrigada Babinhas por te teres lembrado disso! Ja lá fuideixar tb uma beijoca especial!
                              Será que é hoje que este moço vem dar um ar da sua graça?? Vamos la torcer para correr tudo num segundinho pequenino
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • olas

                                hj o almoco e caril de carangueijo, estou a ver se encontro os nomes de alguns ingredientes em portugues ou ingles pra por a receita...

                                bjns

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X