Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Pois já ouvi dizer que sim....
    Tenho que ir aí visitar-te para ir-mos almoçar as duas numa esplanada qualquer.....
    Ahhh pois é!!!! A ver se essas ferias saem logo!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Bom dia, alegria!

      Evian, aqui ontem trovejou e choveu imeeeenso. E era cada estrondo, bem... Que medo!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Bom dia, alegria!

        Evian, aqui ontem trovejou e choveu imeeeenso. E era cada estrondo, bem... Que medo!
        Pois ja ouvi dizer...tadinhos dos meus amigos emigras de cá que foram a PT e levam com um tempo desses....temos uma sorte marreca é o que é!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Pois ja ouvi dizer...tadinhos dos meus amigos emigras de cá que foram a PT e levam com um tempo desses....temos uma sorte marreca é o que é!!
          Realmente, que falta de sorte! Este tempo maluco é relativamente recente. Há uma/duas semanas estava um tempo que eu até nem gosto, aquele calor exagerado que faz lembrar Agosto na Amareleja. C'órrore! Continua calor, mas não tanto.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ai k aspecto essa sobremesa! Isso deu-me água na boca, acho k vou comer uma taça de gelado de noz k anda ali no congelador!
            Em relação à unhas eu nunca fiz não sei como se faz, achas k é com químicos? Tou muito tentada a fazer, mas como quero engravidar tenho receio. Já vi tantas opiniões na net k tou mesmo na dúvida...
            eu ja usei 2 x unhas de gel..elas acho q n usam quimicos..ms devias perguntar ao teu medico se pods, para confirmar,ou às manicures, pk eles devem saber melhor..ms ja vi mulheres grávidas com unhas de gel, portanto, mal n deve fazer..
            sei q aconselham a n se ir c elas pintadas para o parto, portanto, tb n se devera ter unhas de gel nessa altura...so sei isso!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Pois somos anareis.... Eu vou iniciar os treinos a sério este mês....e tu????

              Bjs.
              Começo esta semana a última embalagem da pílula, é só mais um ciclo protegido e depois aqui vamos nos!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Meninas cuidado com tomates, pepinos e alfaces biologicos espanhois!!!!
                Me-do!

                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  Bom dia! ontem sairam bolinhos de mel e limão e uns caracois! hoje coelho em vinha d'alhos, bolo de cenoura e queques de limão vi uns pães de leite deliciosos aqui q alguém postou...ainda estou em duvida se os faço...
                  Ai pocafinha e estás tu de dieta!!! Atreves-te a fazer isso tudo sem ir petiscando um bocadinho de cada? Eu fiz ontem umas nuvens de maçã e além da massa que rapei do copo e da tampa da bimba, ainda comi umas poucas de "nuvens", cada vez que ía à cozinha lá ía uma, deixei umas para o pequeno almoço e congelei as outras senão não parava de roer! Imagino se fizesse assim tanta coisa de uma vezada só

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Depois de limpar tudo veio o sol! O tempo está mesmo maluco...
                    Se está! Ontem esteve uma manhã de autêntico verão, depois de almoço começou a ficar negro e choveu e trovejou tanto!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      Ai pocafinha e estás tu de dieta!!! Atreves-te a fazer isso tudo sem ir petiscando um bocadinho de cada? Eu fiz ontem umas nuvens de maçã e além da massa que rapei do copo e da tampa da bimba, ainda comi umas poucas de "nuvens", cada vez que ía à cozinha lá ía uma, deixei umas para o pequeno almoço e congelei as outras senão não parava de roer! Imagino se fizesse assim tanta coisa de uma vezada só
                      ahahhaha! eu estou de dieta mas é só a coisas lá fora! sumos e bolos de pastelaria e coisas estupidas q eu comia! agora até como bolo mas levo uma fatia de casa. é assim uma dieta só aos conservantes e aditivos!!! não sei o q é estar de dieta a sério...só evito fritos e molhos mas não sou nada rigorosa pois passo o dia fora de casa e nem sempre está nas minhas possibilidades comer comida mais saudável! enfim, não me posso queixar mto pois tb nao me esforço o suficiente para mudar!

                      Comentar


                      • Para o jantar sai uma feijoada de enchidos...e amanha ou depois trouxas de farinheira em cama de esparregado de espinafres à alentejana!!
                        Va babem-se!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Para o jantar sai uma feijoada de enchidos...e amanha ou depois trouxas de farinheira em cama de esparregado de espinafres à alentejana!!
                          Va babem-se!
                          Eh lecas... onde vives mesmo? bota la pratinho pra mais uma, deve dar tempo de chegar LOL

                          Comentar


                          • olhem a fornada de hoje: pães de leite, bolo de cenoura e queques de chiclate e outros de limão. Agora no forno está coelho e cabelonis de espinafres e ricota (do pingo doce)


                            Uploaded with ImageShack.us


                            Uploaded with ImageShack.us


                            Uploaded with ImageShack.us

                            Comentar


                            • Isto é só coisas boas por aqui...
                              O jantar vai ser empadão de atum com arroz, espinafres, queijo e crosta de pão ralado com chouriço.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Eh lecas... onde vives mesmo? bota la pratinho pra mais uma, deve dar tempo de chegar LOL
                                Sim, na verdade em menos de 3 horitas de voo poes-te cá!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X