Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, queria-vos pedir uma opinião. Acham que isto vale a pena por 26€? Está a 36€ mas tenho 10€ na minha conta do site.

    Comentar


    • Ana, valer eu acho que vale, mas depende da intensidade de uso que lhe queres dar. Se fores comprar só pela "novidade", talvez não valha assim tanto a pena. Se, por outro lado, é algo que te alicia e que vês que te vai dar para lá de muito jeito, avança
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Vou trabalhar no dia 24 das 8h30 às 17h30 e o meu plano é chegar a casa e começar logo a preparar a consoada. Como a vitela tem de assar lentamente e durante algum tempo, queria deixá-la já temperada no dia 23 à noite... Acham que se eu a temperar aguenta-se bem até ao dia seguinte?
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Parabens Lisa!

          Flor os temperos sao conservantes, logo temperada a carne conserva-se sempre melhor que sem nada.

          Beijinhos

          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Ana, valer eu acho que vale, mas depende da intensidade de uso que lhe queres dar. Se fores comprar só pela "novidade", talvez não valha assim tanto a pena. Se, por outro lado, é algo que te alicia e que vês que te vai dar para lá de muito jeito, avança
            Obrigada Lótus. Não é para mim, seria para oferecer a uma pessoa que anda há meses para comprar um wok mas que é daquele tipo de pessoa que só compra quando já viu as coisas funcionar (bem) uma primeira vez. Eu pessoalmente não tenho nenhum, não sei se dá muito jeito, se pouco, se é só para usar de vez em quando. Como dizia a senhora dos apanhados da tvi "eu sei lá se é do chinês, eu seeeeeei lá" LOL

            Comentar


            • Lisa, apesar de já ser tarde, não queria deixar de aqui passar sem te dar uma beijoca. Espero que tenhas tido um bom dia.

              Beijo grande.

              Comentar


              • AnaGL o wok ca de casa usa-se bastante para salteados. Se percebi bem este da para usar directamente no fogao ou base electrica que tras o que é optimo porque é 2 em 1. O fondue tambem tenho um, mas daqueles de por as velas de aquecimento por baixo e é uma seca. acho que so o usamos uma vez... Se pensares que um wok costuma custar em redor de 20/25 euros esse preço é muito bom.

                Beijinho
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • Obrigado Ritazza e Evian,
                  Agora que já pus a miudagem a dormir vou deitar mãos à obra e ver consigo algo mais natalício.
                  Um Bom Natal para todas
                  Pedro


                  Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Ai caredo que ate me assustei e pensei que alguem tinha vindo para aqui partir louça e que o sr administrador tinha ca vindo agarrar malta pelas orelhas!!
                  Mas nao...afinal foi ele que foi um querido e veio pedir opinioes à malta, o que acho muito bem!

                  Pois sendo assim bora aproveitar! Eu sou a moça que gosta aqui do azul cueca e a mim nao me fere a vista. (É o que dá ter monitores porreiros ó lotus ) mas de facto gostava de ver o forum com um look natalicio. Nao sei se é possivel ou nao...talvez mudar a cor das bolas para vermelhos e verdes ou o fundo com apontamento da epoca festiva.
                  Depois chega a epoca de reis e muda-se tudo que depois a malta nessa altura ja enjoou

                  E pronto, aproveito para desejar um bom natal ao administrador aqui do pedaço!

                  Administrador do Forum

                  Comentar


                  • Boa noite a antes de mais, parabéns Lisa! Beijinhos

                    Toletixa, a tua garota é a tua cara ( olha, não acho bem é que metas fotos de outros miúdos sem estarem desfocadas ou outra coisa qualquer, assim num fórum, eu falo por mim mas não ía gostar, nadinha..

                    Lótus, acho que fazes muito bem dar o teu toque ao ninho.. eu adoroooo essas mudanças para dar um arzinho diferente.

                    E mais não sei... bjinhos*

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por admin Ver Mensagem
                      Obrigado Ritazza e Evian,
                      Agora que já pus a miudagem a dormir vou deitar mãos à obra e ver consigo algo mais natalício.
                      Um Bom Natal para todas
                      Pedro
                      Já agora mais uma opinião, eu gosto das bolinhas em tons de azuis e rosas, mas esta barra de azulão ( é o azulão da publicidade da mustela?! ) é muito forte para os olhos, a mim cansa-me olhar muito tempo para a página do fórum.
                      Bom Natal

                      Comentar


                      • Bom dia!

                        Mãe Pipoca, em relação à foto com os miudos, foi mesmo um lapso da minha parte e agradeço-te por me lembrares

                        Hoje já retorno ao trabalho (buááááááááááá) e não me apetece mesmo nadinha...
                        Tenho ali uma broa que já ninguém come porque a codea já não está crocante e vou congelar para um dia fazer bacalhau com broa. Acontece que nunca fiz e gostava de dicas aqui das meninas...

                        Beijocas larocas!




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Bom dia ladies

                          hoje começo com uma novidade menos boa o meu docinho de abóbora, q tanto trabalho me deu a fazer, q até fiz num dia à semana, dps de arrumar a cozinha e deitar a miúda...está a azedar todo, aiiiiiiiiiii, magoei!!!!

                          quer dizer, eu só vi um frasco, mas pelo andar da carruagem, imagina q esteja tudo; logo tenho q ver os outros, de manhã não tinha tempo p estar com isso
                          se estiverem todos assim, vou ficar mm triste!

                          vcs sabem-me dizer o q poderá ter causado isto?
                          é q eu não estou a perceber...logo desta vez q eu tinha feito mais frascos

                          será q foi por ter juntado amêndoa laminada?
                          olhem o frasco q eu abri estava mm mal gostoso, bahhh

                          Comentar


                          • SR. ADMINISTRADOR:

                            eu sei q já venho um bocadinho tarde, mas ponha lá o forum mais natalício, sim?

                            mas cuidado com os vermelhos fortes e com os olhos das meninas, sim?

                            não ponha aqui o pessoal vesgo, q p isso já nos basta a crise :/

                            Comentar


                            • LOL bom dia!
                              Aqui ja caiu um diluvio mas agora ta ceu azul.
                              Olhem lá...agora uma cusquice blogueira...sor arrumadinho e so dona pipoca andam arrufados?? Ele a escrever umas coisas estranhas, o maluco do divorciado a mandar umas opinioes no blog dele... Que dizem?
                              Ando meio desinspirada para a cozinha...verdade...preciso de animo...Devo andar com os pitolitos avariados e depois fico assim meio desaustinada da cabeça e depois reflete-se na cozinha...
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                LOL bom dia!
                                Aqui ja caiu um diluvio mas agora ta ceu azul.
                                Olhem lá...agora uma cusquice blogueira...sor arrumadinho e so dona pipoca andam arrufados?? Ele a escrever umas coisas estranhas, o maluco do divorciado a mandar umas opinioes no blog dele... Que dizem?
                                Ando meio desinspirada para a cozinha...verdade...preciso de animo...Devo andar com os pitolitos avariados e depois fico assim meio desaustinada da cabeça e depois reflete-se na cozinha...
                                Nop, acho que não! Ele até a tem apoiado imenso...Eu gosto imenso dos dois!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X