Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Pra já ainda está em esboço. Tenho coisas que já sei o preço do PD (tenho aqui nos talões de Maio) mas outras vou verificar no fds, mas depois de passar a limpo ponho aqui claro!!
    hihihi OK obrigada!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      No outro dia falaram aqui que agora o garrafao custa 0,39 e a água de 1 1/2L passou de 0,12 para 0,13, então agora acho que não compensa mesmo comprar garrafões. Ganha-se só 1/2 litro de água.
      Eu acho que compensa, quanto mais não seja porque se poupa em desperdício de plástico. Eu tento poupar em embalagens, sempre que possível.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Concordo plenamente!! Desde Dezembro 2010 (foi quando fiz a outra comparação de preços) que compro tudo no PD e tudo marca PD e adoro! Adoro tudo, acho que ainda não encontrei nada que não gostasse!!!
        Eu já. Não gostei dos Cordon Bleu. Os do Lidl são os melhores para mim, mas também não desgosto dos do Continente.

        Comentar


        • Flor de Lótus- as melhoras!!! Hoje tb acordei com dor de garganta...e não é nada agradável....

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Só fiz aos ovos, fica mais barato comprar uma embalagem de 12 do que 2 de 6!
            Mas isso para mim tem lógica, o inverso é que não teria.

            Comentar


            • Estás doente, Lótus? As melhoras!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Mas isso para mim tem lógica, o inverso é que não teria.
                Sim mas não é habitual... Há sitios em que comprar o leite à unidade é mais barato do que comprar em packs. Acho que já vi algures que é no da mimosa crescimento no continente que verificaram isso. O que não sei se é legal...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Eu acho que compensa, quanto mais não seja porque se poupa em desperdício de plástico. Eu tento poupar em embalagens, sempre que possível.
                  Eu concordo! Por acaso à pouco tempo comprei em garrafas (6), e fiquei logo cheia de embalagens para o ecoponto, tb costumo comprar sempre em garrafão, já se junta tanto plástico...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Nunca comprei mas obrigado, já fico a saber!!
                    Comprei gelado de noz na semana passada e gostei! Estava a pensar trazer daqueles mini a imitar os magnun... São os preferidos do piolho, os de amêndoa... Já comeste esses?! Pra saber se vale a pena!
                    já comi os mini-cornetos e tb achei bons, mas o mini magnum não experimentei!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu já. Não gostei dos Cordon Bleu. Os do Lidl são os melhores para mim, mas também não desgosto dos do Continente.
                      Também nunca comprei... Mas fica o registo!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        hihihi OK obrigada!
                        Já tenho aqui alguns preços, deixa as coisas acalmarem por aqui no trabalho e já posto alguns!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu já. Não gostei dos Cordon Bleu. Os do Lidl são os melhores para mim, mas também não desgosto dos do Continente.
                          Também há uma coisa, que me lembre agora, que detestei no PD, os crepes chineses blhacccc, são horríveis comparados com os da Maggi.
                          Cordon Bleu é raro comprar mas comprei da última vez uns acho que da Iglo, fiz no forno na grelha para largar mais gordura, são muito bons! Hei-de experimentar esses que falas do Lidl.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Sim mas não é habitual... Há sitios em que comprar o leite à unidade é mais barato do que comprar em packs. Acho que já vi algures que é no da mimosa crescimento no continente que verificaram isso. O que não sei se é legal...
                            Sim, também li isso algures mas para mim não tem lógica nenhuma.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                              Também há uma coisa, que me lembre agora, que detestei no PD, os crepes chineses blhacccc, são horríveis comparados com os da Maggi.
                              Cordon Bleu é raro comprar mas comprei da última vez uns acho que da Iglo, fiz no forno na grelha para largar mais gordura, são muito bons! Hei-de experimentar esses que falas do Lidl.
                              Não gosto de crepes chineses por isso nunca comprei. Os Cordon Bleu faço no forno. Os do Lidl são óptimos, o bife é grande e tenrinho. Eu nem consigo comer um cordon bleu inteiro. Os do Continente também são bons mas o bife tem metade da espessura, lol. O do PD só comprei uma vez e parecia fiambre, não gostei.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Sim, também li isso algures mas para mim não tem lógica nenhuma.
                                Pois não... Alias eu tento sempre comprar em packs (verificando o preço à unidade) porque sou como tu, quantas menos embalagens melhor!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X