Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aqui o tempo também está murcho.
    Hoje vem cá uma amiga minha e vou fazer estes:

    O que acham?
    Já os fiz uma vez e ficaram deliciosos, sobrou recheio e tenho congelado pelo que apenas tenho que fazer a massa. Ficam para o lanchinho.

    Só aínda não sei o que fazer de sobremesa, queria algo muito simples e com poucos ingredientes para não ter que ir ao hiper. Talvez um leite creme...
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Bom dia a todas!

      Presidenta falamos hoje?

      Por aqui vão sair umas costeletas mas ainda não decidi o que fazer com elas...

      antonina, assaltos ao frigorifico são perigosos... muito perigosos!
      Tens razão, e nesta fase da gravidez, não convem nada, cada vez que vou á consulta já levo uns bons raspanetes na balança... ai ai...
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Antonina esses fofos de frango parecem-me muitissimo bem!! Vou ficar com a receita pra experimentar lá em casa!!
        Por aqui não se dormiu mal, dormiu-se foi pouco... Tenho andado cheinha de sono, acho que é um das consequencias da ligeira anemia, mas já vou começar a medicação e de caminho tou aí arrebitada!!
        Logo sai um robalo no forno com batata, arroz e saladinha. Para a sobremesa ameixas!

        Pocafinha já experimentamos (e já demos cabo do pacote) os cereias de aveia, maçã canela do PD e são maravilhosos!!! Adoramos! Agora vamos experimentar os de aveia mueseli para ver quais são os melhores!

        Fiz novamente uma lista de compras e estou a comparar preços. Para já comparei o continente e o jumbo e o mais barato é o jumbo... Fiz essa comparação com produtos equivalentes de marca branca... Agora vou comparar com o PD para ver no que dá. Continuo a acreditar que seja o mais barato, a ver vamos...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia ladies,

          o sol voltou por aqui

          lótus, fui ei q "falei" p ti...sobre a ida a outro PD, gostei
          as melhoras p ti, eu sei bem o q isso é e é muuuuito chato

          na minha cozinha não tem saída nada de imaginativo, umas massas de frango, uns assados, frango estufado, enfim
          eu uso bastante frango, pq além da carne de aves ser mais saudável, tenho frango biológico, portanto

          Comentar


          • Bom dia ladies...ontem usei novamente a minha WOik..tou encantada hehe!! Ia fazer salmao picado com esparguete e molho teryaki mas, fiz outra coisa. N me apeteceu ir ao ECI comprar o molho, n havia salmão na peixaria e trouxe perca..

            Gostei bastante e o gajo tb..temperei o peixe com sumo de laranja e ervas de provence e pouco sl. Pus alho num pouco de azeite na wok e pimento verde. DPs, juntei o preparado de legumes(tipo daqueles prontos para sopas) e deixei cozer..pus um pc de pimenta, acrescentei milho e o peixe aos bocadinhos, e aproveitei o "molho" do tempero do peixe e pus tudo na wok..acrescentei o esparguete ja previamente cozido e no fim, queijo aos cubinhos..olhem, uma delícia!! Ficou mesmo bom..acho q n tou a esquecer-me de ennhum ingrediente, lool(eu e esta mania de nao apontar logo o q uso nos cozinhados..bllaaah)

            uma ótima 3f a todas..
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • melhoras para ti Lótus****
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                .....................Fiz novamente uma lista de compras e estou a comparar preços. Para já comparei o continente e o jumbo e o mais barato é o jumbo... Fiz essa comparação com produtos equivalentes de marca branca... Agora vou comparar com o PD para ver no que dá. Continuo a acreditar que seja o mais barato, a ver vamos...
                Ana, eu acho que ainda são capazes de ganhar em preço mas acima de tudo em qualidade. Eu pelo menos acho que os produtos de marca PD que uso são melhores em relação aos equivalentes de outros hipers com marca própria.
                A última coisa em que confirmei isso foi nos cereais tipo os Fitness mas que têm uns rolinhos de chocolate, da última vez calhei a ir ao Jumbo e trouxe os de lá marca Auchan, é que não tem comparação, nem os flocos, nem o saborzinho de chocolate e a quantidade que traz desses rolinhos! Os do PD são muito melhores, o meu marido até disse que eles devem ter a máquina descalibrada e está a deixar cair mais chocolate do que a conta
                Eu uso cereais Fitness da Néstle porque não há iguais e gosto mesmo desses, mas uso uma mão cheia dos PD que tem chocolate.

                Comentar


                • Ainda sobre os preços, lá em casa costumamos comprar água mas em garrafa porque o garrafão dá mais trabalho e depois vira-se a garrafa e blábláblá ( desculpas ) e pensei em começar a comprar garrafão.
                  No outro dia falaram aqui que agora o garrafao custa 0,39 e a água de 1 1/2L passou de 0,12 para 0,13, então agora acho que não compensa mesmo comprar garrafões. Ganha-se só 1/2 litro de água.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Ana, eu acho que ainda são capazes de ganhar em preço mas acima de tudo em qualidade. Eu pelo menos acho que os produtos de marca PD que uso são melhores em relação aos equivalentes de outros hipers com marca própria.
                    A última coisa em que confirmei isso foi nos cereais tipo os Fitness mas que têm uns rolinhos de chocolate, da última vez calhei a ir ao Jumbo e trouxe os de lá marca Auchan, é que não tem comparação, nem os flocos, nem o saborzinho de chocolate e a quantidade que traz desses rolinhos! Os do PD são muito melhores, o meu marido até disse que eles devem ter a máquina descalibrada e está a deixar cair mais chocolate do que a conta
                    Eu uso cereais Fitness da Néstle porque não há iguais e gosto mesmo desses, mas uso uma mão cheia dos PD que tem chocolate.
                    Concordo plenamente!! Desde Dezembro 2010 (foi quando fiz a outra comparação de preços) que compro tudo no PD e tudo marca PD e adoro! Adoro tudo, acho que ainda não encontrei nada que não gostasse!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • anareis,

                      depois conta o resultado da tua pesquisa, ok?

                      ainda ontem voltei a ver na entrada do jumbo, a tal comparação q falei aqui e era com o PD

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Ainda sobre os preços, lá em casa costumamos comprar água mas em garrafa porque o garrafão dá mais trabalho e depois vira-se a garrafa e blábláblá ( desculpas ) e pensei em começar a comprar garrafão.
                        No outro dia falaram aqui que agora o garrafao custa 0,39 e a água de 1 1/2L passou de 0,12 para 0,13, então agora acho que não compensa mesmo comprar garrafões. Ganha-se só 1/2 litro de água.
                        Por acaso essa conta ainda não tinha feito!! Só fiz aos ovos, fica mais barato comprar uma embalagem de 12 do que 2 de 6!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Concordo plenamente!! Desde Dezembro 2010 (foi quando fiz a outra comparação de preços) que compro tudo no PD e tudo marca PD e adoro! Adoro tudo, acho que ainda não encontrei nada que não gostasse!!!
                          eu já ihihihihih! os gelados imitação dos epá...não sao mto bons

                          agora aqueles cereais q eu já referi...de aveia, canela e maçã... que delicia!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            eu já ihihihihih! os gelados imitação dos epá...não sao mto bons

                            agora aqueles cereais q eu já referi...de aveia, canela e maçã... que delicia!
                            Nunca comprei mas obrigado, já fico a saber!!
                            Comprei gelado de noz na semana passada e gostei! Estava a pensar trazer daqueles mini a imitar os magnun... São os preferidos do piolho, os de amêndoa... Já comeste esses?! Pra saber se vale a pena!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Ontem não deu pra vir cá...

                              No fds fiz um bolo de chocolate, fiz os bicoitos de mel e limão e duas bases de pizza uma que fiz para sábado e outra que congelei, para hoje vou fazer lombo com batatas no forno...

                              anareis seria pedir muito colocares aqui a comparação? Ou ao menos os preços do pingo doce que depois eu comparo com os que tenho, ao Jumbo nunca vou, porque fica muito longe, mas ao pingo doce passaria a ir se me compensá-se, porque em relação à qualidade dos produtos estou satisfeita com aqueles que costumo comprar...das vezes que fui ao pingo doce não vi nada que fosse mais barato do que aquilo que já costumo comprar...mas como dizes que é mais barato nada como fazer a comparação...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Ontem não deu pra vir cá...

                                No fds fiz um bolo de chocolate, fiz os bicoitos de mel e limão e duas bases de pizza uma que fiz para sábado e outra que congelei, para hoje vou fazer lombo com batatas no forno...

                                anareis seria pedir muito colocares aqui a comparação? Ou ao menos os preços do pingo doce que depois eu comparo com os que tenho, ao Jumbo nunca vou, porque fica muito longe, mas ao pingo doce passaria a ir se me compensá-se, porque em relação à qualidade dos produtos estou satisfeita com aqueles que costumo comprar...das vezes que fui ao pingo doce não vi nada que fosse mais barato do que aquilo que já costumo comprar...mas como dizes que é mais barato nada como fazer a comparação...
                                Pra já ainda está em esboço. Tenho coisas que já sei o preço do PD (tenho aqui nos talões de Maio) mas outras vou verificar no fds, mas depois de passar a limpo ponho aqui claro!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X