Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Venho só deixar uma beijoca a cada uma...




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
      Venho só deixar uma beijoca a cada uma...
      Olááááááá!

      Beijoca para ti e abraços!




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Venho só deixar uma beijoca a cada uma...
        Olá querida...beijoquinhas para ti e muitos miminhos tb. Esta manhã lembrei-me de ti e vinha hoje perguntar à Evian por notícias tuas..

        espero q estejes bem dentro do possível!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Telminha* Ver Mensagem
          Boa noite meninas

          Alguma de vocês é a Leticia?

          Hoje tive reunião no novo Jardim de Infância para onde vai o Di
          Fui com o namorido e levamos o piratinha. Gostei muito do espaço,da educadora e da auxiliar dele e é tudo tão diferente de onde ele andava,e o dele era privado e caro,agora vai para um publico e com melhores condições,só espero que se adapte bem para deixar a mãe e o pai ainda mais felizes
          Quinta vai só meio dia e Sexta já começa no horario a serio.

          Aiii nervoso miudinho...

          Bjs*
          Olá , bom dia! A L. é a... (..) ja deves saber quem,loool
          Ultima edição por dytocas; 14-09-2011, 10:00.
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Olá , bom dia! A L. é a mamadorui
            Bom dia

            Obrigado dytocas,ela pediu-me amizade no FB mas ñ sabia quem era ela.






            As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
              Venho só deixar uma beijoca a cada uma...
              Bom dia linda!!!

              Beijo grandeeeee






              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

              Comentar


              • bom dia!!!!!

                tudo fixe?
                Dy, passa o secador na máquina e deixa secar bem por 2 ou 3 dias. acho que assim resolves o problema!

                Lisa, bem que situação... acho que me passava! Mas tu és uma mulher decidida e vais conseguir dar a volta a essa professora! Uma conversa com a coordenadora penso que resolverá a questão!

                Pipoca!! beijoca grande pra ti!

                Para logo sai capapau grelhado com batata e molho verde. bem bom! Tenho de ir ao talho e à peixaria abastecer a arca que está a ficar com o stock negativo! LOL

                Telminha o meu piolho tambén entrou este ano para a pré publica e ele está a adorar! sente-se crescido por andar na escola dos grandes, sempre que o vou buscar a casa dos meus pais ao fim da tarde ele está animado e conta as novidades e o que fez na escola, está feliz! Vais ver que tudo vai correr bem com o teu cachopo e que logo logo essas ansiedades de mãe desaparecem!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia ladies,

                  Pipoquinha, um abraço cheio de força e boas energias

                  Lisa, tu dá-lhe com força! mostra-lhe o q é ser profissional (eu até fico parva)

                  Evian, ganhou a alheira sim, senhor! EU ia contar aqui...mas dps esqueci-me, bolas dá um desconto q eu ando mal

                  e pronto, ontem desapareci daqui, sem me despedir, pq vcs nem imaginam mais ao fim doa dia ainda o q eu tive q andar a mil, por causa da creche e do JI; tantos prós e tts contras de um lado e de outro, olhem fui embora tão doente, com uma dor de estômago tão forte q se fosse só p mim, nem jantar fazia garanto-vos!

                  o q acabou por pesar mt mm, foi o facto de q se ela não mudar este ano, tem q mudar p o próximo; aí não há nada a fazer...e a mudar e mudar e tendo em conta os acontecimentos

                  o q me causa estranheza é q este é público e vou pagar basicamente o mm; e neste tenho q levar lanches e assim umas coisas; eu bem digo q não entendo este país!
                  a treta do costume, no outro pagava o máximo, surpresa!
                  neste vou pagar o máximo sou das pessoas mais bem pagas por lá, tá visto!
                  bem decidi q vou mudar

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Para logo sai capapau grelhado com batata e molho verde. bem bom! Tenho de ir ao talho e à peixaria abastecer a arca que está a ficar com o stock negativo! LOL
                    O que é capapau???? hehehehhe (tinha de me meter contigo)

                    Bom dia meninas!!!

                    E um beijo especial pra pipoca!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      O que é capapau???? hehehehhe (tinha de me meter contigo)

                      Bom dia meninas!!!

                      E um beijo especial pra pipoca!
                      olha esta.... vem aqui, lê, não dá cavaco a ninguém e agora mete-se comigo!!! LOL carapau, peço perdão!
                      Então jeitosa, tas boa?! Tens feito muita limpeza ai por casa?!
                      Beijoquinha!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        olha esta.... vem aqui, lê, não dá cavaco a ninguém e agora mete-se comigo!!! LOL carapau, peço perdão!
                        Então jeitosa, tas boa?! Tens feito muita limpeza ai por casa?!
                        Beijoquinha!
                        Eu sou boa
                        Agora ando é numa fase menos boa...uma crise de rinite que não me larga. Ontem andei a correr pra minha médica, hoje já fui fazer analises....de tarde mamografia e eco mamaria...ando a tratar de mim (agora já tenho tempo).
                        As limpezas....vão indo devagar para não me cansar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Eu sou boa
                          Agora ando é numa fase menos boa...uma crise de rinite que não me larga. Ontem andei a correr pra minha médica, hoje já fui fazer analises....de tarde mamografia e eco mamaria...ando a tratar de mim (agora já tenho tempo).
                          As limpezas....vão indo devagar para não me cansar
                          olha agora é que disseste tudo!! Fazes tu muito bem! Trata de ti, põe-te ainda mais boa e jeitosa e faz ai um mano pro M.!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Um Bom Dia para todas e um beijinho em especial para a Pipoca!!
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                              Um Bom Dia para todas e um beijinho em especial para a Pipoca!!
                              Olha a Raquel )
                              Bom dia,está quase ñ está?

                              Bjs*






                              As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                olha agora é que disseste tudo!! Fazes tu muito bem! Trata de ti, põe-te ainda mais boa e jeitosa e faz ai um mano pro M.!!
                                Se eu tivesse a tua idade e não tivesse o histórico que tenho...uiiiiiiii
                                Sabes que bem que gostava mas ja ter este foi uma grande vitória!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X