Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou a comer um pão de leite com fiambre daquela receita que postei na semana passada e está mesmo bom!
    Para o jantar, regressamos à ementa inicial, robalo no forno, o convidado afinal não vai...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      e hoje o jantar é filetes de pescada com arroz de feijão
      e se conseguir arranjar espaço no frigo, ainda faço umas gelatinas
      filete de pescada com arroz de cenoura foi o meu almoço

      eu acho, realmente q esta coisa de trazer almoço p o trabalho (ou seja no fundo repetir a refeição da noite anterior) me está a deixar um bocado enjoada das comidas
      já tou como a anareis com os pães

      tou aqui e só penso em comida com legumes, bah

      Comentar


      • PAra o meu jantar hoje é que sai os bifes de atum, e vao ser estes http://petiscos.com/receita.php?recid=11342&catid=7
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          PAra o meu jantar hoje é que sai os bifes de atum, e vao ser estes http://petiscos.com/receita.php?recid=11342&catid=7
          Eu fiz este molhinho na semana passada para regar as espetadas de lulas!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Acaba por ser estufado, mas pões caril ou açafrão e já perto do fim da cozedura juntas ananás... Eu faço assim e sirvo com arroz basmati, fica agridoce, contrasta o frango com o ananás...
            uuuuu
            então não!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Para o jantar, regressamos à ementa inicial, robalo no forno, o convidado afinal não vai...
              Lol, vocês não se decidem.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Lol, vocês não se decidem.
                O convidado parece que não quer aceitar o convite! É um colega de trabalho do namorido e como vão ter de fazer serão, ele convidou. Mas ele não quer ir azarito!! Só fica a perder os meus maravilhosos cozinhados!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Lol, vocês não se decidem.
                  eu acho melhor irem jantar fora

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    eu acho melhor irem jantar fora
                    à semana faz-me confusão! Tenho as minhas rotinas domésticas e gosto que o piolho tome banho antes de jantar.... E que se deite cedo! Portanto à semana não costumo ter grandes planos, a não ser em aniversários ou uma ou outra ocasião especial!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      à semana faz-me confusão! Tenho as minhas rotinas domésticas e gosto que o piolho tome banho antes de jantar.... E que se deite cedo! Portanto à semana não costumo ter grandes planos, a não ser em aniversários ou uma ou outra ocasião especial!
                      pois
                      eu sei bem do q falas

                      eu se não jantar em casa, só se fôr em casa da mamã, lol
                      ou então pizza, numa pizzaria de amigos, mas mais à 6ª feira, assim sem grandes planos

                      pq senão troca-me as rotinas todas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Voces sabem la o que me aconteceu ontem!!!!
                        PAhhhhh uma pessoa as vezes é protegida de situaçoes medonhas e nem tem noçao. Ontem aconteceu comigo!
                        Boa tarde, moças. Vim ler-vos de fugida.

                        Evian, ao menino e ao borracho mete Deus a mão por baixo

                        Comentar


                        • já tenho aqui alguns preços para serem comprados, depois ponho os restantes:

                          Leite meio gordo 1L - PD: 0.49€ / jumbo e continente 0.52€ (mesmo a embalagem de litro e meio do continente sai a 0.52€ o litro)
                          Lixivia perfumada 2L - PD 0.59/ jumbo 1.18/ continente 1.49
                          iogurtes liquidos - nos 3 a 1.56
                          iogurtes solidos aroma - nos 3 a 0.60
                          iogurtes cremosos - PD e jumbo a 1.56/ continente 1.74
                          iogurte de pedaços - nos 3 a 0.88
                          suissinhos - nos 3 a 0.79
                          azeite virgem extra - PD e jumbo a 2.49/ continente a 2.79
                          Açucar nos 3 a 0.89
                          Papel higiénico PD a 1.69/ contimente e jumbo a 1.74
                          Farinha sem fermento nos 3 a 0.33

                          De resto tenho de ir à loja porque não tenho aqui preços. Comparei marcas brancas e só inclui a marca é do continente na farinha. De resto é tudo marca continente mesmo...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • O meu jantar vai ser salada fria de frango e abacaxi grelhado Nada muito elaborado mas ando muito muito stressada e não consigo comer refeições pesadas, ando sem apetite nenhum.

                            Beijinho a todas!

                            Comentar


                            • anareis o leite quer no PD, continente, jumbo e lidl encontras a 0,49€ cada.

                              O meu filhote quando começou a beber leite começou no leite de vaca gordo a mando da pedi. Ainda experimentei os de crescimento mas ele não gostou. Ainda hoje em dia só bebe leite meio gordo simples. A única coisa diferente é que gosta de beber aquelas papas lacteas da cerelac e por vezes dou-lhe.

                              evian tu foste protegiida e nem sabes como





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                anareis o leite quer no PD, continente, jumbo e lidl encontras a 0,49€ cada.

                                O meu filhote quando começou a beber leite começou no leite de vaca gordo a mando da pedi. Ainda experimentei os de crescimento mas ele não gostou. Ainda hoje em dia só bebe leite meio gordo simples. A única coisa diferente é que gosta de beber aquelas papas lacteas da cerelac e por vezes dou-lhe.

                                evian tu foste protegiida e nem sabes como
                                Pois no continente a esse preço deve ser o marca é mas eu como não gosto dessa marca comparei com a continente mesmo e esse tá a 0.52. Disse lá no post k a única coisa k pus a marca é foi a farinha pq até não me faz diferença e a da marca continente mesmo é mais cara...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X