Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • posssas..voceses são mesmo fanzonas do PD...eu costumo ir la so de escapadinha qd preciso de algo urgente para um bolo ou po jantar mas..ou este PD daqui é mt reles, ou ando cegueta e ainda n vi nada de especial..sei duma coisa q ja comprei PD e tanto eu como o maridão adorámos: os rissóis, principalmente os de carne, sao mm mt bons

    MAs mtas vezes, vou la e nem sempre encontro o que quero..
    houve uma cois aq tb comprei o Pd e n gostei foi rolo de carne recheada..era uma me***..parece q nem tempero tinha aquela porcaria e ficou mt sêco dps de ir ao forno..e eu havia comprado isso pk comprei uma vez no modelo e gostei, ms esse do PD detestei!
    Ultima edição por dytocas; 31-05-2011, 11:50.
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      O meu bebe simples, com cevada (sem açúcar) ou com chocolate. Mas à noite antes de dormir é sempre simples. Se beber com cereais tembém bebe simples...
      Se for com cevada tudo bem que não tem açucar, mas o chocolate e os cereais já têm açucar! A minha bebe o leite sempre simples não adiciono mais nada!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        de vez em qd junto uma colherita de mel, mas é mto raro, bebem leite simples mesmo, o gordo.
        Nesse caso já não digo nada, mas leite gordo simples, duvido que a minha bebe-se lol, nem eu quanto mais ela lol...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Se for com cevada tudo bem que não tem açucar, mas o chocolate e os cereais já têm açucar! A minha bebe o leite sempre simples não adiciono mais nada!
          Não devo ter explicado bem, ele bebe sempre sem açúcar! mencionei na cevada porque é o que seria mais normal pôr o açucar LOL






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Sunflower de todos os produtos que mencionas não tenho por hábito comprar nenhum deles...

            Comentar


            • Voces sabem la o que me aconteceu ontem!!!!
              Lembram-se de eu dizer que ia ao Ikea?? Pois é...Apanhei o marido no trabalho as 17.10 ( sim leram bem, que aqui a malta sai cedo!) A la vamos nos....pahhhh uma caminho que fazemos de olhos fechados e que normelmente levaria uns 15 minutos de carro...levou 1 hora pq o marido se enganava constantemente no caminho!
              O homem ja estava possuido e dizia que mais valia desistir da ideia pois aquilo ja estava a roçar o ridiculo e devia haver alguma força superior que nao queria que nos la fossemos....eu disse logo opahhh que parvoice bora la, liga a prra do GPS e vamos.
              Mesmo depois do GPS ligado voltamos a enganar-nos...
              Quendo chegamos la....estava um mundo de gente no exterior, clientes, funcionarios, portas de segurança abertas, seguranças a subir e a descer...um caos. Tinham evacuado o ikea!!!!

              Voltamos para casa e viemos a saber que tinha havido uma ameaça e de seguida uma explosao de bomba!! 10 minutos antes de chegarmos!!!
              Aconteceu o mesmo ontem em Eindhoven na Holanda e Lille na França! Parece que ha uns anos na Holanda o Ikea teve de fechar por algum tempo pois aconteceu em 1O lojas e chegaram a prender um envolvido, paquistanes que estava entre os clientes.
              Ontem parece que toda a gente ficou retida para investigaçao policial depois da evacuaçao e foram chamadas 5 equipes de caes que detectam explosivos.
              Funcionarios e seguranças ficaram com lesoes a nivel autidivo. Era uma bomba caseira feita em ambalagens de leite com dispositivo de detonaçao!!
              PAhhhhh uma pessoa as vezes é protegida de situaçoes medonhas e nem tem noçao. Ontem aconteceu comigo!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Sunflower de todos os produtos que mencionas não tenho por hábito comprar nenhum deles...
                LOl nem eu!!
                Só se for gelado, mas mesmo assim prefiro os mais simples de sabor ou os minis...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Voces sabem la o que me aconteceu ontem!!!!
                  Lembram-se de eu dizer que ia ao Ikea?? Pois é...Apanhei o marido no trabalho as 17.10 ( sim leram bem, que aqui a malta sai cedo!) A la vamos nos....pahhhh uma caminho que fazemos de olhos fechados e que normelmente levaria uns 15 minutos de carro...levou 1 hora pq o marido se enganava constantemente no caminho!
                  O homem ja estava possuido e dizia que mais valia desistir da ideia pois aquilo ja estava a roçar o ridiculo e devia haver alguma força superior que nao queria que nos la fossemos....eu disse logo opahhh que parvoice bora la, liga a prra do GPS e vamos.
                  Mesmo depois do GPS ligado voltamos a enganar-nos...
                  Quendo chegamos la....estava um mundo de gente no exterior, clientes, funcionarios, portas de segurança abertas, seguranças a subir e a descer...um caos. Tinham evacuado o ikea!!!!

                  Voltamos para casa e viemos a saber que tinha havido uma ameaça e de seguida uma explosao de bomba!! 10 minutos antes de chegarmos!!!
                  Aconteceu o mesmo ontem em Eindhoven na Holanda e Lille na França! Parece que ha uns anos na Holanda o Ikea teve de fechar por algum tempo pois aconteceu em 1O lojas e chegaram a prender um envolvido, paquistanes que estava entre os clientes.
                  Ontem parece que toda a gente ficou retida para investigaçao policial depois da evacuaçao e foram chamadas 5 equipes de caes que detectam explosivos.
                  Funcionarios e seguranças ficaram com lesoes a nivel autidivo. Era uma bomba caseira feita em ambalagens de leite com dispositivo de detonaçao!!
                  PAhhhhh uma pessoa as vezes é protegida de situaçoes medonhas e nem tem noçao. Ontem aconteceu comigo!
                  Não sou muito catolica, nem religiosa, mas acredito que existe algo superior, algo que nos protege, nos guia e como em tudo algo oposto... Não sei acredito e não sei explicar...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Fogo Evian..que cena marada!!!! Acontece mesmo isso..foste protegida por Deus e n sabias!! Mas, espero q n se lembrem de fazer nada disso ca em Portugal
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar




                    • Por aqui se vê a veracidade das noticias que saem em certos jornais!!!!
                      Pahhh a mim ninguem me contou!!! Eu estive la!!!
                      Nao foi as 6 da manha, foi da tarde. Nao foi o hotel que foi evacuado foi o IKEA! As pessoas depois foram foi levadas para o dito hotel para falarem com a policia.
                      NA holanda houve lojas fechadas por imenso tempo ha uns anos e houve 1 preso que estava entre os clientes!!!
                      Esta noticia da-me vontade de rir...para nao chorar!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Para mim o TOP10 (com melhor relação qualidade/preço) do PD são (os que me estou a lembrar):
                        Molho Pesto
                        Molho de Tomate e Basilico
                        Tortelinis de Ricota e Espinafres
                        Pão de Alho
                        Mozarela de Bufala
                        Crepes de Chocolate
                        Petits Gateux de chocolate de leite
                        Gelado de coco / Gelado de creme de leite (tipo Hagan Daz)
                        Batatas pré-fritas em quadradinhos ou rodelas (que dão para fazer no forno)
                        Soro fisiológico em unidoses
                        Acho que desta lista toda, as únicas coisas que costumo comprar são soro fisiológico (que compro onde calha e nem sei onde é mais barato) e batatas congeladas em bola (têm puré por dentro) que o meu filho adora. Mas acho que nunca provei as do PD, já comprei no Jumbo e no Continente e não vi diferenças entre as duas.

                        Pão de alho, molho pesto e molho de tomate faço em casa.
                        O molho pesto já provei uns 2 ou 3, PD incluído, e não gostei de nenhum. Prefiro feito em casa.

                        Comentar


                        • Já viram as novidades da Sonae e do Jerónimo Martins?!
                          Abriram e vão abrir muitas mais lojas de bairro (minimercados) franchisados... As da Sonae chamam-se Meu Super e as da JM Amanhecer... Vai dar cabo do comércio tradicional....






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Acho que desta lista toda, as únicas coisas que costumo comprar são soro fisiológico (que compro onde calha e nem sei onde é mais barato) e batatas congeladas em bola (têm puré por dentro) que o meu filho adora. Mas acho que nunca provei as do PD, já comprei no Jumbo e no Continente e não vi diferenças entre as duas.

                            Pão de alho, molho pesto e molho de tomate faço em casa.
                            O molho pesto já provei uns 2 ou 3, PD incluído, e não gostei de nenhum. Prefiro feito em casa.
                            Nunca vi essas batatas!! Também é raro comprar congelados. Fazes no forno? Vou ver no fds...
                            Em relação ao resto sou como tu, faço em casa e prefiro de longe!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              http://sol.sapo.pt/inicio/Internacio...ntent_id=20576

                              Por aqui se vê a veracidade das noticias que saem em certos jornais!!!!
                              Pahhh a mim ninguem me contou!!! Eu estive la!!!
                              Nao foi as 6 da manha, foi da tarde. Nao foi o hotel que foi evacuado foi o IKEA! As pessoas depois foram foi levadas para o dito hotel para falarem com a policia.
                              NA holanda houve lojas fechadas por imenso tempo ha uns anos e houve 1 preso que estava entre os clientes!!!
                              Esta noticia da-me vontade de rir...para nao chorar!
                              possas, mas se os dados n estão correctos, pk divulgam...parvos!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Acho que desta lista toda, as únicas coisas que costumo comprar são soro fisiológico (que compro onde calha e nem sei onde é mais barato) e batatas congeladas em bola (têm puré por dentro) que o meu filho adora. Mas acho que nunca provei as do PD, já comprei no Jumbo e no Continente e não vi diferenças entre as duas.

                                Pão de alho, molho pesto e molho de tomate faço em casa.
                                O molho pesto já provei uns 2 ou 3, PD incluído, e não gostei de nenhum. Prefiro feito em casa.
                                Claro que aquela lista não é dos produtos do dia a dia! São coisas que aconteceu comprar e achei realmente muito boas, para o que custam!
                                O queijo mozarela, e os molhos há sempre lá em casa, para uma salada ou massa rápida... fica a refeição pronta! O molho de tomate fica óptimo em qualquer estufado em substituição de uma lata de tomate... e tem aquele saborzinho a mangericão!
                                Mas as sobremesas, não! nem pensar! que se há comem-se! ainda por cima é só meter no micro! è uma tentação grande demais!
                                Quanto às batatas... não são essas com puré... são mesmo batatas pré-fritas, só que em rodelas ou em quadradinhos pequenos... e não precisam de ser fritas, basta meter no forno! Costumo usar para o Bacalhau com Natas e para o Bacalhau à minhota!

                                O pão de alho... o que vale é que está quase sempre esgotado... porque se eu o apanho, como um cacetezinho daqueles sozinha! Não pode ser!

                                Quanto ao soro eu fiz prospecção de mercado e o do PD é sem duvida alguma o mais barato... é que o meu filho desde os 6 meses com as bronquiolites e otites todas que teve consumia uma caixa de 30 unidoses por semana no minimo, fora as que iam para a escola! Portanto tive mesmo de encontrar os mais baratos do mercado! E vão dizer-me: - Porque é que não compras frascos grandes!
                                - Porque ele simplesmente não aceita!
                                É tão giro é que ele agora é que mete o soro no nariz sozinho, inclina a cabeça e zuca uma unidose em cada narina e o restinho na boca! Fartamo-nos de rir, é que aquele ritual acompanhou-o quase toda a vida e para ele é uma coisa naturalissima! Embora agora já nem precise muito de soro, é mais no inverno!
                                Ultima edição por Sunflower; 31-05-2011, 12:22.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X