Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A marca continente é mais cara que a marca é assim como no jumbo a marca auchan é mais cara que a polegar. Mas eu não desgosto destas marcas.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Olá a todas.

      Regressei no Sábado das minhas férias e, Palma de Maiorca é fantástico. Apanhámos um tempo óptimo, pena que no Sábado, quando regressámos estava a chover. -.-

      Entretanto, estou mais ausente aqui do cantinho porque, finalmente e após 9 meses de espera, arranjei emprego. Comecei ontem e para já, é tempo de me re-organizar de forma a que as coisas aqui por casa se mantenham impecáveis.

      Um beijinho a todas e uma beijoca de melhoras para a minha clona Lótus. :*

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        Olá a todas.

        Regressei no Sábado das minhas férias e, Palma de Maiorca é fantástico. Apanhámos um tempo óptimo, pena que no Sábado, quando regressámos estava a chover. -.-

        Entretanto, estou mais ausente aqui do cantinho porque, finalmente e após 9 meses de espera, arranjei emprego. Comecei ontem e para já, é tempo de me re-organizar de forma a que as coisas aqui por casa se mantenham impecáveis.

        Um beijinho a todas e uma beijoca de melhoras para a minha clona Lótus. :*
        Parabéns pelo emprego!
        Bjs e boas organizações





        O meu atelier.

        Comentar


        • Bom dia!
          E um dia muito feliz para os nossos filhotes lindos!!!!





          O meu atelier.

          Comentar


          • bom dia..

            Feliz dia de criança para os nossos filhos...

            EducadoraLisa mt obrigada pelas fotos dos carros.

            bjns

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Pois no continente a esse preço deve ser o marca é mas eu como não gosto dessa marca comparei com a continente mesmo e esse tá a 0.52. Disse lá no post k a única coisa k pus a marca é foi a farinha pq até não me faz diferença e a da marca continente mesmo é mais cara...
              Sim a esse preço é o marca é, no entanto, quando o leite de 1.5l está com 50%, como esteve á pouco tempo, fica por 0.39€ 1.5L, ou seja 0.26€ o litro, eu nesta promoção aproveitei e comprei bastantes, mas antes comprava marca é e não tinha queixa, aliás gasto mais coisas marca é, e estou satisfeita!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                A marca continente é mais cara que a marca é assim como no jumbo a marca auchan é mais cara que a polegar. Mas eu não desgosto destas marcas.
                Eu do Jumbo não costumo comprar nada, porque como já disse, fica muito longe daqui, mas gasto algumas coisas marca é e gosto!Aliás até hoje nunca (pelo menos que me lembre) comprei nada de que não gostasse marca é...

                Comentar


                • Bom dia

                  Tenho andado ausento porke não me apetece escrever, ando um pouco em baixo... o marido acabou de ficar desempregado ( empresa fechou)... acho k vou passar por um período menos agradável... enfim.....

                  Quanto a cozinhados, ontem foi filetes com arroz de cenoura, hoje será lombinhos de porco estufados com cogumelos e para acompanhar não sei, mas talvez esparguete...

                  Ontem estive a fazer um arco-íris de gelatina para levar para a creche do meu pekenote, eles vão fazer um lanche diferente, os pais foram convidados mas infelizmente não vou puder estar presente....

                  FELIZ DIA DA CRIANÇA para os nossos pekenotes e também para todas nós (todos temos uma criança dentro de nós):P

                  Comentar


                  • Good morning ladies!

                    ontem lá acabei por fazer a receita do manjar de frango com cogumelos no wok adaptada e digo-vos soube-me mt bem

                    era mm uma coisa daquelas q me apetecia , como tal, já sabem qual vai ser o meu almoço mas pronto

                    vi por alto q se falam eu marcas, eu sou + consumidora da marca jumbo, fica mm em frente ao work e dá jeito ir lá à hora de almoço, mas gosto das marcas, alguma coisa compro auchan, se achar q serve compro polegar e por aí

                    mas não compro só polegar, pq é + barato, já conheço bem as marcas q tem lá e compro conformoe os gostos do lar!

                    até já, vou ler p trás

                    Comentar


                    • Bom dia!!! Pipoca* parabéns pelo emprego . Mas queremos que venhas ca cuscar na mesma...toca a organizar-te!
                      Vivam os piolhos!!!! Hoje é um dia especial
                      Os meus nao êm aulas estes dias. Amanha é feriado por cá e entao hoje so havia aulas ate ao meio dia e acabou por nao haver e na sexta nao ha pq se faz ponte para compensar o dia 1 de maio que foi num domingo.
                      Aqui quando os feriados calham num domingo compensam-se noutra altura mais conveniente Entao temos mini ferias!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bom dia!
                        Bom depois do testamento que fiz, e perder tudo cá vou de novo (a ver se não me esqueço de nada)

                        Pipoca* parabéns pelo emprego e boa sorte!

                        anareis das coisas que comparás-te, a unica coisa que me compensaria seria o papel higiénico, mas por exemplo agora tenho um talão para descontar em papel higiénico de 25%, o que acaba por me compemsar muito mais, em relação ao resto gasto algumas coisas marca é e até agora não experimentei nada de que não gostasse (pelo menos que me lembre), as coisas que compro de marca, normalmente aproveito quando estão com 50% (no Intermarché ou no Continente) quando tiveres os restantes preços vou ver se haverá mais alguma coisa que me interesse, mas claro isto não é assim linear para todos,porque como já disses-te não gostas dos produtos marca é, logo aí para ti já não é uma opção, mas para mim sim. Até agora estou a ver que para mim continua a compemsar comprar no continente...

                        E agora em relação a mim, ontem decidi fazer bolachas de custard (tenho manteiga a acabar o prazo e aproveitei o forno ligado), e não é que parti o dispára biscoitos, pois é, ainda por cima ainda só tinha disparado umas 6 bolachas, acabei por moldar rolinhos e cortar com a faca, e fiz ainda algumas bolinhas que depois achatei, ficaram boas na mesma, mas não ficaram tão bonitas, e fiquei sem dispára biscoitos agora até encontrar novamente no lidl vou fazer assim, porque apesar de ter partido, eu gostava dele, e é em inox, ando mesmo em maré de azar, nunca parto nada e muito raramente avaria alguma coisa, agora á coisa de 1 mês parti a picadora, comprei outra no lidl, depois foi a mfp, que começou a verter (ainda não a mandei para arranjar), e agora foi o dispára biscoitos

                        Enfim para animar de hoje a 1 semana é o ultimo dia de trabalho antes do fds prolongado, no Algarve...lol

                        Acho que não me esqueci de nada, mas como odeio escrever as coisas 2 vezes...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          e na sexta nao ha pq se faz ponte para compensar o dia 1 de maio que foi num domingo.
                          Aqui quando os feriados calham num domingo compensam-se noutra altura mais conveniente Entao temos mini ferias!!
                          E depois Portugal é que tem muitos feriados, blá blá whiskas saquetas. Cá quando calham ao domingo, azar.

                          Comentar


                          • Ah esqueci sim feliz dia da criança para todas as nossas crianças!

                            sarafofa isso é uma situação realmente chata, mas pensa positivo, pode ser que arranje outro emprego rápidamente, espero que tudo corra pelo melhor, e porque tristezas não pagam dividas anima-te!!!!

                            Evian isso aí é bem fixe, cá ainda nos querem tirar alguns feriados que já temos, quanto mais compensar os que calham ao domingo!lol

                            Comentar


                            • Bom dia...
                              Para mim não será tão bom... Ontem tivemos uma surpresa, nada boa, olhem enfim... Por causa da m*** dos outros vamos ser nós prejudicados...
                              Adiante,

                              Evian que fixe isso dos feriados.. Aqui querem cortar, acham que temos a mais!
                              Pipoca* desejo-te muita muita sorte nesta nova etapa! Beijoca especial

                              Bem, não me lembro do que li, portanto...
                              Para logo sai bifes de perú grelhados com arroz de feijão e couvinha!
                              Como hoje é dia da criança vou ver se compro uma lembrancinha pro piolho, uma coisa minima mesmo porque tralha ele tem que chegue. Acho que vou comprar um livro. Ele foi fazer um picnic com a escolinha, estava todo animado!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                E depois Portugal é que tem muitos feriados, blá blá whiskas saquetas. Cá quando calham ao domingo, azar.
                                E tem!!!! Pt tem muitos mais feriados LOL e por acaso a belgica tb tem bastanates...os holandeses por exemplo sao uns desgraçados comparados com os belgas e com PT...dever ter para i uns 3 feriados por ano, e nao estaou a exagerar!
                                O que eles fazem aqui efectivamente é esta cena de os feriados que calham num domingo ser compensado mais tarde quando der mais jeito.
                                Mas PT tem muitos mais feriados!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X