Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Hoje já não tenho tempo, estou de saída, mas amanhã já te deixo a minha opinião, sim eu tenho, e estou muito satisfeita!!!
    Ok, agradeço É que o Namorado já queria fazer o pagamento, nem estou em mim! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Meninas... O Namorado ficou de tal maneira entusiasmado que mandámos vir a Fussion Cook... Com uma cuba extra! Estou ansiosa que venha!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Meninas... O Namorado ficou de tal maneira entusiasmado que mandámos vir a Fussion Cook... Com uma cuba extra! Estou ansiosa que venha!
        yupiiii! Agora ninguém te pára




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
          yupiiii! Agora ninguém te pára
          A ideia principal é metê-lo a cozinhar! LOL Ele entusiasmou-se com a ideia de poder meter as coisas lá para dentro e ela fazer a comida enquanto ele está no computador... Homens! LOL

          Mas também vai ser uma enorme e preciosa ajuda para mim!
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eh lecas lotus!!!! Muito bem!!!!!

            Para o jantar sai o arroz de feijao da Ana mas inovei e fiz com feijao preto a acompanhar calamares.
            Tenho uns iogurtes de morango a fazer e o bolo de laranja e cenoura ficou lindo!
            Os fofos ficam para amanha ou sabado!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Olha eu vou fazer frango de caril com arroz basmati!
              Já agora, depois de abrir o leite de coco aquilo dá para congelar o restante? Ou é filme?
              ola!

              Ca em casa congela-se muitas vezes.

              Beijinhos
              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • Boa noite a todas

                Acabou a semana para mim, tive imenso que fazer mas amanhã já vos vou acompanhar e ler mais para trás.

                Ana Reis, é muito chato quando levamos com as consequências dos actos de outras pessoas. Fui recentemente "queimada" por uma colega e não tem sido nada agradável porque agora estou eu a gramar a pastilha. Grande beijinho para ti. Estamos aqui mais não seja para ouvir os desabafos.

                Almoço de amanhã: não tenho ideias, tenho de dormir agora sobre o assunto.

                Jantar: Entrecosto com arroz, feijão preto e abacaxi grelhado. Vêm cá uns amigos.

                Não tenho cozinhado nada de jeito estou sozinha até domingo, o moço tem estado fora, e a partir daí esforço-me por cozinhar mais e melhor. Tenho comido à base de saladas e fruta. Ando super stressada e perdi imenso peso estas ultimas duas semanas porque não consigo alimentar-me em condições. Não que me importe porque tenho uns quilinhos a mais, mas não é o mais saudável e o meu corpo tem-se ressentido

                Com o desabafo me despeço, até amanhã

                Comentar


                • Bom dia moçoilas. Hoje vou sair comas crianças, fazer um programinha para aproveitar o bom tempo. VAmos para a praia fluvial aqui do burgo que por sinal é muito fixe. Vou fazer umas sandochas comprar uma frutinha e ala que la vamos nos.
                  Amanha iremos para a praia a serio so ainda nao decidimos para qual...mas devemos ir para o sul da holanda
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia borrachos!

                    AnaGL força! O pior já passou

                    Presidenta, boa praia! Beijoca boa e obrigada

                    Hoje vai ser redon




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • Olá, bom dia!! Hoje vou ás comprinhas, tenho que ir ao hospital e no fim aproveito para ir ao hiper.
                      sou a flordeliz21
                      madrinha: catibe

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                        Bom dia borrachos!

                        AnaGL força! O pior já passou

                        Presidenta, boa praia! Beijoca boa e obrigada

                        Hoje vai ser redon
                        Bom dia patroa!!!! Toca a aproveitar o fim de semana tb e o bom tempo.
                        Hoje estou inspirada. Isto ha que aproveitar que o tempo anda maluco e a vitamina D faz milagres no corpinho e na alma!
                        Domingo vou fazer as benditas das lagostas. Tenho uma receita que encontrei num livro do PD, acho que o primeiro que eles editaram e que tem coisas excelentes, mas neste caso a receita da lagosta parece-me levar coisas a mais...nao sei...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Bom dia ladies,

                          finalmente fds à vista!!!!

                          bem, ninguém consegue "bater" a anaGL com estes horários, LOL

                          ontem o jantar foi sopa e uma sandes, mm, pq eram 21H e eu ainda no elefante a trocar uma compra (vou lá comentar isso no outro lado)
                          ainda por cima, hoje ao almoço vou ter q lá voltar, pq como estive lá ontem aproveitei p fazer umas compras, jé comprei morangos p o mini victoria, mas esqueci-me das natas tenho em casa p culinária, mas p bater não tenho

                          já volto

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Boa noite a todas

                            Acabou a semana para mim, tive imenso que fazer mas amanhã já vos vou acompanhar e ler mais para trás.

                            Ana Reis, é muito chato quando levamos com as consequências dos actos de outras pessoas. Fui recentemente "queimada" por uma colega e não tem sido nada agradável porque agora estou eu a gramar a pastilha. Grande beijinho para ti. Estamos aqui mais não seja para ouvir os desabafos.

                            Almoço de amanhã: não tenho ideias, tenho de dormir agora sobre o assunto.

                            Jantar: Entrecosto com arroz, feijão preto e abacaxi grelhado. Vêm cá uns amigos.

                            Não tenho cozinhado nada de jeito estou sozinha até domingo, o moço tem estado fora, e a partir daí esforço-me por cozinhar mais e melhor. Tenho comido à base de saladas e fruta. Ando super stressada e perdi imenso peso estas ultimas duas semanas porque não consigo alimentar-me em condições. Não que me importe porque tenho uns quilinhos a mais, mas não é o mais saudável e o meu corpo tem-se ressentido

                            Com o desabafo me despeço, até amanhã
                            Ó menina vê lá se te cuidas!! Olha eu emagreço com o stress, emagreço mesmo, fico lisa! Se andar stressada vai tudo, gorduras, barriga, fico tipo top model! Mas também isso não é nada saudável né?! Por isso toca a arrebitar sim?! E obrigado pela beijoca, hoje já me sinto melho, já começo a ver as coisas por outra perspectiva!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Obrigada, Pipoca, já tinha visto essas receitas mas a minha ideia é fazer uma redução de alperces com vinho do porto, tenho lá por casa uma receita. Mas ainda estou indecisa entre a redução de alperces e o molho de caramelo de café.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                A ideia principal é metê-lo a cozinhar! LOL Ele entusiasmou-se com a ideia de poder meter as coisas lá para dentro e ela fazer a comida enquanto ele está no computador... Homens! LOL

                                Mas também vai ser uma enorme e preciosa ajuda para mim!
                                Ah ah, é mesmo à homem, lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X