Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Já pensei nela hoje... Será que tá tudo fixe?!! Espero que sim!
    está a ser uma ausência um bocadinho prolongada, de facto
    tb já me tinha lembrado dela

    deve ser por motivos profissionais; nada de mais, esperamos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      LOL Cá vai: fuxicos
      São pregadeiras?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Continuando nos fuxicos, cheguei a fazer palhaços deste género com fuxicos
        Humm, não estou bem a perceber o que é. São retalhos de tecido, é isso? Esses palhaços estão bem giros.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Humm, não estou bem a perceber o que é. São retalhos de tecido, é isso? Esses palhaços estão bem giros.
          Sim faço com retalhos. Cortas circulos, depois fazes o alinhavar, se quiseres encher deixa um bocado para o efeito, mas depois puxas e fica o efeito... Bem, não estou a ser explicita, eu sei, deixa ver se encontro um passo a passo...
          Os palhaços ficam girissimos e também fiz bonecas!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Mioaqui e aqui






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Mioaqui e aqui
              Interessante, não conhecia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Interessante, não conhecia
                Fica um efeito super giro! Para os palhaços e bonecas eu fazia um montão deles com retalhos de cores e estampados diferentes e depois era enfia-los numa linha grossa e resistente. Depois fazia a cabeça e decorava a cara com lã para o cabelo e pintava o rosto. Tenho fotos no pc de casa, foram trabalhos que fiz quando trabalhava com jovens e adultos com deficiencia...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • E a maquineta chegou! Mas já surgiram dúvidas! LOL

                  Ó saraism, é normal a válvula estar meia solta? E o buraquinho do lado não devia ficar tapado? É que a minha válvula parece solta e não fecha o buraquinho. Estou cheia de medo de ter de a devolver ainda antes de a usar...
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Hoje sai caril aqui

                    Evian, ontem a bimby acusou erro 23. Lá foi a bicha para as "urgências" depois de ter ligado para a delegação, o prognóstico não era nada bom, mas felizmente revelou-se melhor do que se esperava e lá veio um copo novo e oferta de uma borrachinha nova. O erro 52 (acho que era este) que deu há uns 15 dias foi provocado pela avaria que levou a este ultimo erro. Apanhei cá um cagaço quando o homem ao teleofne me disse que ou era motor (GOD!) ou era dos pinos de metal do copo.
                    Chiça....pois o erro 52 tem a ver com os pinos...
                    Que susto imagino! E a tua estava na garantia ou ja tinha passado e eles mesmo assim ofereceram o copo?
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Chiça....pois o erro 52 tem a ver com os pinos...
                      Que susto imagino! E a tua estava na garantia ou ja tinha passado e eles mesmo assim ofereceram o copo?
                      Não, a garantia já passou há uns 2 ou 3 anos, nem sei. Voltei de lá com um copo novo mas a pagar! Ofereceram foi a borracinha. Custou à volta de 180€ mas antes disseram que seria 350€ e aí sim, caí pro lado. A borrachinha é que ofereceram, e é diferente da que tinha, é de silicone.

                      O problema estava na parte de plástico que está por baixo dos pinos, não sei se estás a ver qual é. Estava um pouco solta de um dos lados. O erro 52 da outra vez foi o início da avaria, mas depois lá deixou de dar o erro. Agora foi de vez. Mas já está aqui como nova

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Não, a garantia já passou há uns 2 ou 3 anos, nem sei. Voltei de lá com um copo novo mas a pagar! Ofereceram foi a borracinha. Custou à volta de 180€ mas antes disseram que seria 350€ e aí sim, caí pro lado. A borrachinha é que ofereceram, e é diferente da que tinha, é de silicone.

                        O problema estava na parte de plástico que está por baixo dos pinos, não sei se estás a ver qual é. Estava um pouco solta de um dos lados. O erro 52 da outra vez foi o início da avaria, mas depois lá deixou de dar o erro. Agora foi de vez. Mas já está aqui como nova
                        Ollha antes assim!! Sim sei qual é a parte de plastico sim! tenho de ver se a minha mexe...
                        É sempre bom saber estas coisas...
                        Sima borracha nova é mais fixe tb tenho uma que comprei agora em PT.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Não aguentei e pus a FC a trabalhar! Fiz uns bifinhos em cebolada que ficaram uma delícia! Acho que a carne fica muito tenrinha!

                          saraism, tu quando fazes estufados deixas a pressão aberta ou fechada? Eu comecei o programa "Ternera/Cerdo" com a pressão fechada mas como queria o molho apurado acabei por fazer o resto com a pressão aberta e no final ainda esteve 5minutinhos sem a tampa.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Bom dia!!!
                            Estou a ver flor que isso ja está a ser um sucesso!!
                            EStou aqui com o meu iogurte na mao e o café ao lado...hoje vou ter de sair logo de manha...nao gosto nada...prefiro andar aqui a surfar na maionese e sair so la para o meio dia...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dxia galera!!!!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                Bom dxia galera!!!!
                                bom dia desaparecida

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X