Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas,

    ultimamente o vosso visor tb aparece "desfocado" ou é só meu????

    isto é cá uma maçada!
    cada x q quero mudar de pág, lá ando eu com o cursor p trás, p a frente; há msg q não consigo ver completamente

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
      saraism, vê lá esta receita, aqui está com morangos, mas podes substituir por pessego:
      http://iguariasdeacucaresal.blogspot...s-sabores.html
      aiii..eu n posso ver estas coisas pah!! Apetece-me logo fazer, mas n as posso comer, th de evitar..n me mostrem disso please..
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        meninas,

        ultimamente o vosso visor tb aparece "desfocado" ou é só meu????

        isto é cá uma maçada!
        cada x q quero mudar de pág, lá ando eu com o cursor p trás, p a frente; há msg q não consigo ver completamente
        o visor daqui do work e em casa n andam desfocados mas ando irritada qd tou a escrever msg na caixa de mensagem e qd ja ta um txt mais compridito, se deixar de escrever, a barra lateral ta sempre a subir e eu th de andar sp a descer à procura da última frase q escrevi..n vos acontece isso? Acontece-me dps q eles mudaram isto ha umas semanas grrrrhhh
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          mas ando irritada qd tou a escrever msg na caixa de mensagem e qd ja ta um txt mais compridito, se deixar de escrever, a barra lateral ta sempre a subir e eu th de andar sp a descer à procura da última frase q escrevi..n vos acontece isso? Acontece-me dps q eles mudaram isto ha umas semanas grrrrhhh
          a mim tb acontece isso e foi desde q houve alterações, sim
          agora tenho os nºs das páginas a sairem pela pág fora, tenho q os ir pescar, enfim

          fui espretar os outros tópicos q falaram e realmente há cada um por aqui, mas eu já estou a ficar habituada...e eu achava a minha filha despachada por ter tido o 1º dente no dia q fez 5 meses
          no da gravidez nem me meto, pq eu com 4 anos de infertilidade, calo-lhe já a boca e nem estou p me chatear...parecem cachopas

          Comentar


          • A mim não acontece nada do que falam. Só quando quero pôr fotos nem sempre o botão com o atalho do código funciona e tenho que o pôr à mão.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              ano da gravidez nem me meto, pq eu com 4 anos de infertilidade, calo-lhe já a boca e nem estou p me chatear...parecem cachopas
              eu tópico é esse?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                A mim não acontece nada do que falam. Só quando quero pôr fotos nem sempre o botão com o atalho do código funciona e tenho que o pôr à mão.
                botão??Q botão???No meu visor n aparece nada, niente, nichts, NADA..lool


                os links e fotos, copio o link e ponho.. antes isto tava tao bem, n sei pq tiraram..
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  eu tópico é esse?
                  um q uma fulana com 7 meses não sabia q estava grávida

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    um q uma fulana com 7 meses não sabia q estava grávida
                    poe os links..
                    mas olha q é possivel..ate existe um programa na travel channel, de vários casos destes...so descobrem na hora do parto..pra mim é mt estranho mas, pelos vistos, acontece mesmo! Ao menos, esta descobriu ainda a tempo de comprar coisinhas e tirar fotos à barriga hihi
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      poe os links..
                      mas olha q é possivel..ate existe um programa na travel channel, de vários casos destes...so descobrem na hora do parto..pra mim é mt estranho mas, pelos vistos, acontece mesmo! Ao menos, esta descobriu ainda a tempo de comprar coisinhas e tirar fotos à barriga hihi
                      oh, querida, vamos aqui ver uma coisa:
                      se te aparece uma coisa no organismo (tipo salvo seja) em q tu até tens certos sintomas mas até não estás a associar, ou pq dás aquelas desculpas q todos damos, tipo pq até andas mt cansada, ou é do calor, ou do frio, ou da chuva, etc; é uma coisa

                      agora a gravivez, no início, tudo bem até há quem tenha quistos e outras coisas e o período até nem vem certo e tal, mas depois de certos meses, caramba, tem indícios q não dão p enganar!
                      a barriga cresce, o bébé começa-se a sentir, até há quem tenha vómitos ou enjoos (q eu por acaso não tive) mais fome, mais cansaço, sei lá agora até nem me lembro de mais
                      não 1 sintoma isolado, mas começas a juntar 1+1 e...sabes q andas à chuva e tal, certo?

                      mais a mais, eu até nem descobri logo no 1º mês, como diz o outro, por motivos
                      mas a minha história é diferente; mas eu consigo explicar porquê!
                      e se quiseres eu conto-te

                      uma pessoa q nem sequer era a 1ª gravidez??
                      desculpem mas há coisas q não consigo encaixar

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        um q uma fulana com 7 meses não sabia q estava grávida
                        como se chama o tópico?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          ai Mio essas courgetes devem ser deliciosas! Comi umas beringelas em Marrocos que tenho de experiementar em casa, eram no forno, deliciosas! às rodelas, tinha especiarias e pão ralado (acho) por cima...

                          Sónia, tens sorte de haver vagas ai. Mas o problema na minha opinião é a idade. Ela tinha de andar mais um ano na creche, já pensaste que ela se entrer no JI vai ficar numa turminha com meninos que têm 3 e fazem 4 este ano lectivo? Ela tem essa "maturidade"?
                          Concordo em absoluto coma a anareis. Pq queres que ela va ja para o JI? Salvo raras excepçoes de crianças com um perfil muito especial eu nao sou a favor de que acelere o processo de aprendizagem das crianças. O processo de maturidade e crescimento tem a sua razao de ser.

                          Anareis acabei de receber as revistas Maravilhosas! Obrigada!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Concordo em absoluto coma a anareis. Pq queres que ela va ja para o JI? Salvo raras excepçoes de crianças com um perfil muito especial eu nao sou a favor de que acelere o processo de aprendizagem das crianças. O processo de maturidade e crescimento tem a sua razao de ser.

                            Anareis acabei de receber as revistas Maravilhosas! Obrigada!
                            Ainda bem! Os correios até são rapidos! Pus na 6ª e ontem ai foi feriado e já chegaram! Isso é que é eficiencia!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              poe os links..
                              mas olha q é possivel..ate existe um programa na travel channel, de vários casos destes...so descobrem na hora do parto..pra mim é mt estranho mas, pelos vistos, acontece mesmo! Ao menos, esta descobriu ainda a tempo de comprar coisinhas e tirar fotos à barriga hihi
                              Eu tive uma colega que só descobriu a gravidez já com 19 ou 20 semanas. Tomava a pílula, não estava a tentar engravidar e teve sempre homorragia todos os meses por isso nem nunca lhe passou pela cabeça que estivesse. Descobriu porque uma noite se sentiu mal e foi para o hospital com uma crise de vesícula, acho, e na urgência d~isseram-lhe que estava grávida e já não era de pouco tempo.

                              Outra amiga minha só soube já depois das 16 semanas também. Mas essa andava a tentar já há um ano só que como tem ciclos enormes, chegam a ser de mais de 90 dias, para ela era normal estar 3 ou 4 meses sem menstruar, por isso não estranhou. AInda por cima nessa altura andava a tomar um medicamento qualquer para a infertilidade cujos sintomas secundários podiam ser também sintomas de gravidez: gases, barriga inchada, etc. Ela não ligou. Diz que realmente sentia movimentações na barriga mas que associou a gases causados pelo medicamento. Descobriu a gravidez numa consulta.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Compreendo, mas as amiguinhas dela são da idade dela? É que depois na primária, a turminha vai e ela fica mais um ano no JI... Vai haver a separação agora ou mais tarde... Quando falei em "maturidade" falava também em termos de brincadeiras e também de "conhecimentos" claro... Eles têm "conteudos programáticos" no JI, o que os vai preparar para a pré e ela terá de acompanhar a turminha... A diferença de idade pode não parecer muita, mas em alguns casos nas idades deles pode ser significativa...
                                Exacto. 6 meses nestas idades é imeeeenso! Pode ser decisivo na maturidade adquirida.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X