Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • São servidas?


    Amassado na mfp e cozido na fc!!!

    Comentar


    • na minha hora de almoço lá fui eu bater com os costados na CRC cá da terra p levantar o cc; com este calor!

      esperei, esperei e...desisti

      este país é uma alegria (not); só dão o cartão ao próprio, vamos p lá nunca mais somos atendidos...eu tenho 1 hora de almoço
      não estou a ver qd é q vou conseguir trazer o cartão, mt francamente!

      lá fiquei eu sem almoço e não sei qts dias terá q ser assim até conseguir

      ao passar numa banca, chamou-me a atenção a revista "cozinha semanal", com receitas do chef carlos rosa, um especial sobremesas e pronto, lá veio colada a mim como se fossem uns brincos ou um anel (as minhas perdições)

      conhecem?
      já estive a dar uma vista de olhos e acho q realmente com tempo, trás umas receitinhas a experimentar, algumas não demorarão mt, uma vez q são fresquinhas
      uma delas são farófias, parece rápido e fácil, ou mousse de bolacha com rum, ou flãzinhos de baunilha
      aiiiiiiiiiiii
      eu bem queria perder assim tipo 4 kilinhos, mas assim não vejo jeito

      midando de assunto, alguém sabe da lótus?

      Comentar


      • mgt, sua malvada!!

        já engordei 2 kilos, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        logo hoje q não almocei nada de jeito

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          mgt, sua malvada!!

          já engordei 2 kilos, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          logo hoje q não almocei nada de jeito
          Se não estivesses tão longe levava-te uma fatia!
          Nem conseguiste comer qualquer coisa rápida? Olha que ficar muitas horas sem comer faz mal!

          Comentar


          • comi!
            só coisas saudáveis, por sinal
            1 yogurt, 1 lanche misto e meia barra de chocolate M-Joy, finalizado com 1 café com açúcar

            é só dieta por aqui
            por isso é q já decidi q amanhã não volto lá, vou fazer uma massinha de frango hoje ao jantar e claro, repetir amanhã, mas está mm a apetecer-me uma coisa mais...caseira
            e talvez volte lá na 5ª

            nem me fales, nem pão não tenho feito nada de jeito
            costumo fazer um +/- q é meio-meio farinha t65 e integral, mas hoje não vou ter integral, vou ter q fazer só com a outra e eu não gosto nada de pão branco, bah

            tou aqui a pensar, enqt escrevo q tenho lá maçãs a ficarem estragadas (ainda não) se calhar até as metia no pão p ser diferente
            já fizeste? e q tal?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              Ah, dytocas

              compareceste à chamada!

              acho bem, por acaso pensei em ti

              chegou a brigada do reumático, isto do tempo andar assim e estar com AC ligado no máximo todo o dia, só pode dar nisto
              vá lá q hoje arrefeceu, mas parece q dei com a cabeça na parede na mesma

              já viste a cor "rosa chocante" q eu pus nas unhas????
              tá fixe por acaso...i like it!!!!

              pronto agora só falta ficar boa
              tb gostei da cor..pelo mneos no frasco, agr, se iria ficar-me bem, ja são outros 500 paus
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

                tou aqui a pensar, enqt escrevo q tenho lá maçãs a ficarem estragadas (ainda não) se calhar até as metia no pão p ser diferente
                já fizeste? e q tal?
                Eu por acaso nunca experimentei mas o pai faz assim umas invenções sei qua às vezes mete maçã, nozes, passas....se fizeres tipo pão doce/leite deve ficar bom!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                  Eu por acaso nunca experimentei mas o pai faz assim umas invenções sei qua às vezes mete maçã, nozes, passas....se fizeres tipo pão doce/leite deve ficar bom!
                  vou pesquisar...
                  já viste a notícia do angélico?
                  até custa a creditar tão cedo...
                  não sei...simpatizava com o moço, pronto

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    vou pesquisar...
                    já viste a notícia do angélico?
                    até custa a creditar tão cedo...
                    não sei...simpatizava com o moço, pronto
                    Pois....são novos e não têm juizo...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Pois....são novos e não têm juizo...
                      pois, pois, pois

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Pois....são novos e não têm juizo...
                        É verdade que por vezes metemos o pé um bocadinho no pedal, quem nunca abusa? Ainda mais com um carrão daqueles nas mãos? Olha eu adoro conduzir e tenho cuidado, não faço cruzamentos malucos na AE, faço piscas, mas é verdade que muitas vezes não cumpro os 50 quando a placa está lá, ou que passo um laranja e ainda tinha tempo de parar ( com o meu filho no carro sou uma condutora mais consciente até pk quero dar o exemplo...não digo "palavrinhas" alto, nem dou só um bocadinho de cheirinho de travão quando há um *»?=# a querer empurrar o meu carro, assim como quem não quer a coisa ) .
                        Ele ía em excesso de velocidade? Nem isso se sabe, ou sabe? E para se perder o controle de um carro a que rebentou o pneu, não precisas de ir a muita velocidade, é diferente de ter um furo.
                        Foi irresponsável com a vida dele porque segundo se diz não tinha cinto, sim foi, e pagou muito caro por isso. Ele, o moço que foi atropelado depois de projectado e morreu e os outros que não levavam cinto mas ele não se despistou por excesso de velocidade, despistou-se porque rebentou um pneu.
                        Tenho muita pena dele, da família e doa amigos que têm passado momentos terríveis neste últimos dias.
                        Eu não me atrevo a julga-lo como já vi por aí...as pessoas chegam ao cúmulo de dizerem....ah e tal o rapaz que se depilava todo, que tinha a mania que era bom, que tinha altos carros e conduzia depressa, que se sentia supeior aos outros....mas as pessoas conheciam-no para dizer isto? Ou acham que todas as pessoas só porque aparecem na TV são todas más pessoas que têm a mania? Será que isso não é um complexo qualquer de inferioridade que as pessoas têm em relação às pessoas mais conhecidas? Eu já tive muito mais mau feitio ( assumo LOL ) mas hoje não me atrevo a julgar as pessoas como todas iguais...no meio em que ele se movimentava há pessoas más como há noutro lado qualquer, mas também há pessoas com bom coração que continuam humildes, que têm bom coração.
                        Não o conhecia mas o acidente e a morte dele que parece que já está declarada, chocou-me.

                        Comentar


                        • Um like para ti mãe pipoca!

                          Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          É verdade que por vezes metemos o pé um bocadinho no pedal, quem nunca abusa? Ainda mais com um carrão daqueles nas mãos? Olha eu adoro conduzir e tenho cuidado, não faço cruzamentos malucos na AE, faço piscas, mas é verdade que muitas vezes não cumpro os 50 quando a placa está lá, ou que passo um laranja e ainda tinha tempo de parar ( com o meu filho no carro sou uma condutora mais consciente até pk quero dar o exemplo...não digo "palavrinhas" alto, nem dou só um bocadinho de cheirinho de travão quando há um *»?=# a querer empurrar o meu carro, assim como quem não quer a coisa ) .
                          Ele ía em excesso de velocidade? Nem isso se sabe, ou sabe? E para se perder o controle de um carro a que rebentou o pneu, não precisas de ir a muita velocidade, é diferente de ter um furo.
                          Foi irresponsável com a vida dele porque segundo se diz não tinha cinto, sim foi, e pagou muito caro por isso. Ele, o moço que foi atropelado depois de projectado e morreu e os outros que não levavam cinto mas ele não se despistou por excesso de velocidade, despistou-se porque rebentou um pneu.
                          Tenho muita pena dele, da família e doa amigos que têm passado momentos terríveis neste últimos dias.
                          Eu não me atrevo a julga-lo como já vi por aí...as pessoas chegam ao cúmulo de dizerem....ah e tal o rapaz que se depilava todo, que tinha a mania que era bom, que tinha altos carros e conduzia depressa, que se sentia supeior aos outros....mas as pessoas conheciam-no para dizer isto? Ou acham que todas as pessoas só porque aparecem na TV são todas más pessoas que têm a mania? Será que isso não é um complexo qualquer de inferioridade que as pessoas têm em relação às pessoas mais conhecidas? Eu já tive muito mais mau feitio ( assumo LOL ) mas hoje não me atrevo a julgar as pessoas como todas iguais...no meio em que ele se movimentava há pessoas más como há noutro lado qualquer, mas também há pessoas com bom coração que continuam humildes, que têm bom coração.
                          Não o conhecia mas o acidente e a morte dele que parece que já está declarada, chocou-me.

                          Comentar


                          • pois parece q ainda não é hoje q entro em guerra com a mãe pipoca

                            eu concordo com mta coisa q ela disse, inclusivé já disse hoje q um pneu pode rebentar a qq um, em qq momento, isso é uma questão de azar...ele podia andar mts anos em excesso de velocidade (se ia de facto) e não ter acidentes; o risco é maior, eu sei, mas qts não passam a vida a conduzir bêbados e "vão andando" assim como mts sem carta, enfim

                            o q eu acho é q a situação em q ele se encontra ou encontrava, é terrivel sobretudo p os familiares, pq ter q tomar uma decisão destas...convenhamos

                            e só quero terminar a dizer q ainda consigo ficar chocada com certos comentários q vejo em situações tão delicadas como esta

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              .....e só quero terminar a dizer q ainda consigo ficar chocada com certos comentários q vejo em situações tão delicadas como esta
                              O facebook está cheio de pessoas ordinárias com comentários ainda mais ordinários. Parece-me coisa de crianças mas que só têm caca na cabeça ( é verdade que se passa por uma fase da idade muito estúpida, é a tal da parvoeira ) , esquecem-se que lhes pode acontecer um azar daqueles... esquecem-se que um dia podem ter filhos e não íam gostar de ler as ordinarices que hoje estão a escrever quando se fala de uma coisa tão séria e triste como uma morte de um jovem.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                O facebook está cheio de pessoas ordinárias com comentários ainda mais ordinários. Parece-me coisa de crianças mas que só têm caca na cabeça ( é verdade que se passa por uma fase da idade muito estúpida, é a tal da parvoeira ) , esquecem-se que lhes pode acontecer um azar daqueles... esquecem-se que um dia podem ter filhos e não íam gostar de ler as ordinarices que hoje estão a escrever quando se fala de uma coisa tão séria e triste como uma morte de um jovem.
                                deve ser por isso q eu não "engraço" com aquela coisa nem por nada

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X